•  
     

Ovnis

O fenómeno OVNI é uma das experiencias mais controvertidas do nosso tempo. Desde que em 1947 foram avistados pela primeira vez pelo piloto civil Keneth Arnold perto do monte Rainer, são muitas as pessoas de todo o mundo que asseguraram tê-los visto. Mas, o que é um OVNI? Objecto aéreos movendo-se a velocidades incríveis ou realizando manobras impossíveis, luzes no céu, naves com formas não conhecidas, que não se parecem a nenhum objecto conhecido, … seres de luz altos, delgados, com túnicas, baixos, cabeçudos, … pessoas que afirmam ter sido sequestradas para serem submetidas a explorações medicas ou experiencias genéticas por seres não humanos… Estes são apenas alguns das amostras do que se conhece como fenómeno OVNI.

Uma definição mais técnica nos diz que um OVNI é o avistamento de um objecto ou luz no céu, ou sobre a terra, cuja aparência, movimentos, luzes, trajectória ou acções não têm uma explicação lógica, e que não pode ser explicado. Ninguém consegue arranjar uma explicação cientifica ou técnica para esses fenómenos.

ovnis.jpg
ovnis.jpg (9.63 KiB) Visto 1227 vezes


Cerca de 90%-95% de todos os testemunhos de OVNI resultam em OVI. Quer dizer, a situações é examinada por um investigador que demonstra que o objecto tem explicação, que pode ser identificado. Em muitas ocasiões, como podemos comprovar, a gente não reconhece o objecto ou pensa que é um objecto não identificado devida às condições ambientais, por ignorância ou pela rareza de um evento natural. Provas em si são manifestações sobre o planeta Vénus como um OVNI, ignorando que o planeta pode aparecer em certas épocas do ano pelo seu enorme brilho que possui. Ou grupos de aves, pois que em algumas ocasiões, as aves, quando emigram de noite, reflectem as luzes aparecendo à vista do observador como uma formação de objectos voadores.

Muitos investigadores de OVNI dizem que este fenómeno tem existido ao longo da historia. Pode-se encontrar muitos mitos, lendas ou historias que falam de coisas estranhas vista no céu, ou de seres que vieram do céu para ajudar os humanos a desenvolver a sua civilização apesar de ser impossível determinar se estes são testemunhos precisos ou eventos verdadeiros. As observações de OVNI têm proliferado de maneira assombrosa durante os últimos anos. Este feito parece explicar-se pelos primeiros passos do Homem no campo da exploração espacial.

Fonte: http://www.fantasmaseovnis.com/c-ovnis.html