•  
     

OS VISITANTES DA OBSCURIDADE

O cadáver tinha 1 metro e 11 centímetros, pesando 12 quilos e 247 gramas. A aparência externa deste cadáver era a de um EMBRIÃO HUMANO, com crânio aumentado..... IMPRESSÕES DIGITAIS foram observadas e tiradas, mostrando um padrão de curvas para a esquerda.....Os órgãos sexuais pareciam indicar o sexo masculino e estavam em estado embrionário.... Alterações na estrutura do sistema circulatório sugeriam que o corpo tinha sido cirurgicamente corrigido para poder ser separado de sua dependência da placenta, POR MEIOS ARTIFICIAIS..... A cabeça foi dissecada e descobriu-se que o crânio era formado de uma material cartilaginoso excepcionalmente fino e dobrável, parecendo ser o precursor dos ossos que TINHAM SIDO AFETADOS DE ALGUMA FORMA...... De uma forma geral, este corpo mostrava a aparência de um EMBRIÃO HUMANO que estivera sujeito a considerável ALTERAÇÃO OU MODIFICAÇÃO, em parte CIRÚRGICA..... Esteve sujeito à maturação forçada sem a gestação normal
gardenaliens.jpg
gardenaliens.jpg (39.48 KiB) Visto 171 vezes


A seqüência de fotos que você vai ver agora faz parte de um filme tomado por uma família inglesa, em 1999 e somente agora divulgado, que talvez seja um dos mais importantes documentos da Ufologia contemporânea! Era noite quando o cachorro da casa vizinha começou a latir desesperadamente. O proprietário acordou e deparou-se com uma intensa luminosidade advinda do seu jardim. Notou então um objeto voador pairando e, no solo, as silhuetas de estranhas criaturas que definiu como "pequenos fantasmas". Tomou então a sua câmera e filmou durante quatro minutos as atividades que os humaóides do tipo "gray" realizavam no terreno. Note-se as luzes no céu e duas criaturas bem à direita do fotograma.
gardenaliens6.jpg
gardenaliens6.jpg (20.12 KiB) Visto 171 vezes

Aqui, os dois humanóides vistos em negativo para maior clareza.
gardenaliens5.jpg
gardenaliens5.jpg (35.34 KiB) Visto 171 vezes
 
Outro detalhe do impressionante filme, mostrando em cheio a imagem de uma das criaturas com um objeto na mão esquerda!
gardenaliens4.jpg
gardenaliens4.jpg (37.08 KiB) Visto 169 vezes


Aqui, além da cerca da propriedade, duas delas se movimentam. No céu, percebe-se as luzes triangulares do UFO.
gardenaliens10.jpg
gardenaliens10.jpg (34.09 KiB) Visto 169 vezes


Há, porém, uma supresa nesta foto: quando clareada e colocada em negativo podemos ver que existe um terceiro humanóide, ao que parece caído ao solo!

gardenaliens3.jpg
gardenaliens3.jpg (36.8 KiB) Visto 169 vezes
 
Nesta seqüência podemos ver, por trás da cerca, a movimentação de uma daquelas criaturas.
gardenaliens2.jpg


O humanóide percebe então que está sendo observado e neste momento todos eles fogem em direção à nave que, a seguir, desapareceu no céu!
gardenaliens7.jpg
gardenaliens7.jpg (14.97 KiB) Visto 168 vezes


Aqui, a imagem do humanóide colocada em negativo. Inegavelmente, não há qualquer indício de fraude neste filme. Até porque o seu autor não desejou publicidade a respeito e tampouco permitiu a divulgação do seu nome. Portanto, ao contrário dos fraudadores e dos espertalhões, não existiram interesses comerciais ou sequer de promoções pessoais envolvidas no caso, ou mesmo para qualquer proveito de certas organizações espúrias que infelizmente ainda existem espalhadas pelo mundo iludindo incautos.

woundedalien2.jpg
woundedalien2.jpg (13.42 KiB) Visto 168 vezes


Aliás, essas criaturas humanóides denominadas "grays", ou "cinzas", representam de fato a tipologia mais freqüente das atividades alienígenas (se é que são mesmo alienígenas) no nosso planeta. Vários acidentes com as naves que tripulavam resultaram nos resgates dos seus cadáveres por parte dos órgãos militares e de informações das grandes potências mundiais. Eis um exemplo típico na foto acima, oriunda do famoso Caso Roswell.
corpse.jpg
corpse.jpg (13.52 KiB) Visto 168 vezes
 
E nesta foto vemos o que seria uma "criança" humanóide, também encontrada nos destroços do UFO de Roswell. Contudo, não é tão "humanóide" quanto parece, uma vez que as autópsias revelaram tratar-se de UMA CRIATURA DIFERENTE DE TODAS DEMAIS ENCONTRADAS NAQUELES DESTROÇOS e que na verdade fora cirurgicamente produzida a partir de um EMBRIÃO TERRESTRE - ou seja um fruto das inseminações e dos seqüestros das NOSSAS mulheres que essas criatura vêm impunemente praticando há bastante tempo no nosso planeta!!!
facesaliens.jpg


Dizemos a respeito dessas criaturas "Se é que são mesmo alienígenas" porque NADA nos tira da cabeça e por isso CONTINUAMOS A INSISTIR NA NOSSA TESE, levantada em todos os nossos livros e inclusive em páginas anteriores deste Site - talvez representando O MAIOR DE TODOS OS SEGREDOS RELATIVOS AOS UFOS. E que por sinal as grandes potências mundiais SABEM, ocultando assim do público pelo fato de ser horrível em demasia! Essas criaturas denominadas "grays", ou humanóides, de acordo com as autópsias efetuadas nos seus cadáveres revelaram que todas as suas estuturas orgânicas, internas e externas, sofreram involuções em razão de intensa RADIOATIVIDADE a que foram um dia expostas. Perderam pelos e cabelos, estaturas, órgãos sexuais externos aparentes, e etc. Seus olhos enormes e oblíquos indicam que tiveram que se acostumar a lugares escuros, talvez cavernas e subterrâneos para escapar de radiações letais. Contudo, e muito possivelmente devido a isso, desenvolveram grande potencial cerebral, além de alta evolução tecnológica que - conforme eles mesmos revelaram em contatos com autoridades dos governos mundiais, inclusive constando de dossiês secretos - LHES PERMITE COM AS SUAS AVANÇADAS NAVES VIAJAR ATRAVÉS DO TEMPO! Aqui na Terra realizam experiências genéticas, seqüestrando as nossas mulheres e inseminado-as à força para depois retirarem os fetos (por volta do quarto mês de gestação) e os levarem para as suas incubadoras especiais!
timetraveller.jpg
timetraveller.jpg (22.42 KiB) Visto 167 vezes
 
Aliás, o Incidente em Roswell nos dá uma importantíssima pista para tentar entender um denso e nebuloso mistério: algumas dessas máquinas fantásticas, precisamente as tripuladas pelos chamados "grays", talvez não venham de tão longe quanto possamos imaginar. Sabe-se que o UFO resgatado em Roswell, mesmo danificado após a colisão com o solo era dotado e mantinha indefinidamente uma estranha propriedade: os cientistas e militares que o examinaram foram afetados por uma inexplicável e além de tudo fantástica contração de TEMPO! Em uma parte da nave cujo estranho piso era extremamente liso, negro, brilhante e curvo, quem estava lá dentro trabalhava por 15 minutos enquando lá fora se passavam nove horas!!! Os cientistas especularam que se tratava da área abrangida por uma espécie de motor antigravitacional que, operando então em uma potência bastante baixa, ainda era capaz de DISTORCER O ESPAÇO E O PRÓPRIO TEMPO!
alienprofile.jpg
alienprofile.jpg (11.57 KiB) Visto 166 vezes


Esta é a imagem de um outro humanóide, aparentemente "macho", cujo cadáver foi resgatado no acidente de Roswell, em 1947.
alienfemale.jpg
alienfemale.jpg (10.19 KiB) Visto 166 vezes


E aqui está uma foto mostrando em detalhes o rosto do cadáver de uma "fêmea" humanóide, também resgatado no mesmo acidente de Roswell. Pela fisionomia, diferente dos demais corpos lá recolhidos, bem como pela tipologia e também a existência de duas pequenas protuberâncias nos lugares em que deveriam haver seios, os legistas militares chegaram a esta conclusão. Agora, Prezado Visitante, pedimos que observe com bastante atenção, detalhe por detalhe, as seis fotos dessas criaturas logo acima...... Especial e muito principalmente ESTA!



Fonte: http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id221.htm