•  
     

OS VISITANTES DA OBSCURIDADE - II

"É ridículo, de uma pretensão desmedida, fazer do homem o centro do mundo, considerando-o como um ser único e supremo quando o Universo comporta 100.000 milhões de milhares de estrelas"
woundedealien.jpg
woundedealien.jpg (27.02 KiB) Visto 564 vezes


Existe uma grande profusão de fotos que mostram os cadáveres dos humanóides do tipo "gray", resgatados a partir de acidentes com as suas naves e devidamente examinados pelos legistas e cientistas das grandes potências mundiais. Apesar de todo o sigilo e do acobertamento oficial, muitas dessas evidências freqüentemente vêm à tona provando assim que, de fato e inegavelmente, existem muitas coisas - tanto "em cima" quanto aqui "em baixo" - a nos espreitar. E, o que é pior de tudo, com intenções obscuras e ainda não bem definidas!
area51.jpg
area51.jpg (16.56 KiB) Visto 564 vezes

E como negar evidências tão gritantes quanto essas? Ainda mais quando se sabe que no Caso Roswell, uma segunda nave "alienígena" sobrevoou os destroços alguns dias depois, talvez com a finalidade de resgatar algum sobrevivente humanóide, tendo até mesmo seqüestrado um soldado do Exército Americano que montava guarda no local e do qual nunca mais se teve notícias!!!



Esta outra foto traz a imagem da autópsia de uma entidade alienígena dotada de uma tipologia diferente do humanóide clássico - conforme mostrado no controvertido filme de Ray Santilli, supostamente relativo ao Caso Roswell. Porém, os corpos dos alienígenas resgatados naquele acidente (que teriam sido seis, inclusive um deles VIVO) jamais foram semelhantes a este, mas sim os do tipo "gray". Contudo, pode ser que se trate de um outro acidente ocorrido nos EUA envolvendo UFOs, também no Novo México, ou então, assim como afirmam alguns pesquisadores, uma grosseira fraude. Porém, aquilo que essa foto nos mostra é bastante expressivo e dotado de algumas características realmente empregadas nas técnicas da Medicina Legal. O filme de Santilli foi tomado em preto e branco e por sinal a Kodak o declarou autêntico, isto é, realmente originário da época - 1947. Todavia, naqueles tempos já existiam os filmes em cores naquele país e esta foto - recentemente surgida não se sabe de onde - nos dá mesmo o que pensar uma vez que parece bastante real!

corpse167.jpg
corpse167.jpg (21.06 KiB) Visto 564 vezes
 
Outra foto obtida em local e época não identificados, mostrando legistas ao redor de uma outra bizarra criatura resgatada a partir de um acidente envolvendo UFOs. O fenômeno é absolutamente real, uma vez que tudo isso não pode se tratar de meras brincadeiras, vindo assim a provar de maneira contundente que realmente são VÁRIAS as criaturas que circulam na atmosfera do nosso planeta, bem como e logicamente diversos os seus estranhos interesses cá por baixo
otoceck5.jpg
otoceck5.jpg (16.06 KiB) Visto 562 vezes


Outro caso espantoso - e assim como todos os demais mantido sob o mais rigoroso sigilo e que por sinal somente veio à tona em 1999 - é o chamado "Caso Otoceck". Em 1966, De um outro acidente com um UFO em uma região do mesmo nome situada na Iugoslávia foi resgatado o cadáver carbonizado de uma curiosa criatura, dotada porém de uma certa semelhança com a espécie humana!
otoceck2.jpg
otoceck2.jpg (20.13 KiB) Visto 562 vezes
 
Aqui, o legista militar procede - em Belgrado para onde foi levado o corpo - a retirada dos órgãos abdominais da curiosa criatura alienígena.
otoceck10.jpg
otoceck10.jpg (20.74 KiB) Visto 561 vezes


Sabe-se que diversas autoridades militares, como também vários cientistas, acompanharam essa operação - liderada pelo Dr. Andrej Zobol e auxiliada pelos patologistas Nicola Jullik e Zoran Frederic (foto), e cujos resultados jamais foram divulgados. Os destroços do UFO foram igualmente confiscados, levados para local secreto e desapareceram sob o sempre lamentável e vergonhoso manto do silêncio oficial.
otoceck.jpg
otoceck.jpg (22.16 KiB) Visto 561 vezes
 
Nesta outra tomada, vemos com mais detalhes aspectos do rosto e do tórax, bem como os extensos ferimentos ao longo do corpo.
otoceck3.jpg
otoceck3.jpg (23.32 KiB) Visto 560 vezes


Nesta foto, o legista procede à abertura da caixa craniana.
otoceck4.jpg
otoceck4.jpg (22.35 KiB) Visto 560 vezes


Retirada a calota craniana, vemos o enorme cérebro do alienígena sendo extraído para exames
otoceck15.jpg


Aqui vemos com maiores detalhes o estranho rosto da criatura que tripulava o UFO. Note-se o formato ovalado do crânio; suas grandes dimensões; a depressão malar e notadamente os globos oculares estranhamente distanciados - o que sugere faculdades de visão lateral, assim como os peixes terrestres!


Fonte: http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id222.htm