•  

Os homens mais estilosos da América

A revista GQ elege, todos os anos, os 7 homens mais estilosos dos EUA. Depois de escolher os mais sexys, os com maiores bíceps, os com as maiores bundas, eis que chega a vez de analisar as roupas. Como já era de se esperar, temos alguns acertos… E muitos erros.

justin.jpg
justin.jpg (29.02 KiB) Visto 2416 vezes

O primeiro lugar é de Justin Timberlake. Quem diria que aquele moço do N’Sync de cabelo tingido rococó iria malhar um tanto e virar um dos caras mais sexys e estilosos do mundo? Justin tem o costume de fazer o look social despojado. Sempre impecável, o cara abusa das coisas vintages - como as suas gravatas - e tem as melhores camisetas do mundo! É sério.

mark-ronson.jpg
mark-ronson.jpg (30.58 KiB) Visto 2416 vezes

Mark Ronson leva o segundo lugar e… Bom, primeiramente, quem é Mark Ronson? Só descobri pelo sobrenome, que é o mesmo de Samantha, a namorada de Lindsay Lohan, e que anda mais famosa do que o irmão. Vendo bem, Mark é, na verdade, um espelho do que está na moda para homens atualmente: roupas sociais apertadas e gravadas finas.

alexi-lubomirski.jpg
alexi-lubomirski.jpg (32.98 KiB) Visto 2417 vezes

Alexi Lubomirski é o terceiro. E ele segue um estilo meio Justin Timberlake, meio Jason Mraz. O cara é um fotógrafo “que, facilmente, poderia ficar na frente das câmeras”. Depois, André Balazs em quarto. Pra mim, o ponto de vista de ‘esiloso’ é o que bota André nessa lista. O cara se veste impecavelmente, mas roupas que qualquer executivo usaria no seu dia-a-dia. Nada demais, na verdade.

west_kanye.jpg
west_kanye.jpg (85.04 KiB) Visto 2417 vezes

Kanye West vem em quarto. E aí chega a hora em que eu vou ser apedrejado. Kanye é sem sal e sem açúcar pra mim. O cara anda indo para os melhores desfiles do mundo para poder lançar sua grife, mas eu sempre o encaro como alguém que tem muita grana e compra qualquer roupa que aparece na frente. Usa umas coisas legais? Sim. Mas eu acho que não combina com ele…

O quinto lugar fica para Sid Mashburn e sua trupe (?) tá mais para Justin querendo aparecer do que sei lá o que. Nenhum dos dois, pra mim, vale.

glenn-o_brien.jpg
glenn-o_brien.jpg (35.27 KiB) Visto 2416 vezes

Tchanan: Glenn O’Brien, o cara que é estilista da GQ, aparece em quinto. De verdade, o bom velinho toma jeito. Mas é aquela coisa meio Anna Wintour: de tanto saber, parece que vira caricato e ‘comum’.

00010f.jpg
00010f.jpg (35.72 KiB) Visto 2416 vezes

O sexto lugar fica com Jason Schwartzman, que eu não sei quem é. O sétimo vai para Ed Ruscha e seu filho, Eddie. MERECEM! Ed é aquele senhor de 71 anos que é superdescolado, cool, anda na rua e mexe com as minas, saca...

Fonte: http://colunistas.ig.com.br/sempaleto/2 ... a-america/