•  
     

Os 7 vídeos mais estúpidos sobre tecnologia dos últimos temp

Estamos em tempos difíceis. Talvez, para esquecer os fantasmas da crise econômica e os problemas na sua empresa, você precise encontrar algo legal na internet e se divertir.

Graças ao Barely Digital, selecionamos sete filmes que farão a felicidade de gamers, nerds e outros aficcionados por tecnologia.

O site pertence à equipe que criou o Obama Girl. Atualmente em beta, o site tem uma coleção de vídeos captados pela web à fora e promete uma série de filmes próprios e originais para breve.

Conheça a seleção dos mais estúpidos:

1. Batman Gets Pwned
Uma visão "por trás das cenas" na Batcaverna, com Batman jogando o game que reúne os lutadores da franquia Mortal Kombat com os heróis da DC Comics - o próprio Batman incluído. Nem mesmo Alfred, dando uma de garçom, aguenta a falta de habilidade do morcego.

2. Real Life Mario Kart
Acredite: uma pessoa pode gostar tanto de Mario Kart a ponto de se fantasiar de Mario, pegar um kart e sair dirigindo em alta velocidade pelas ruas. C

om sonoplastia impecável, não faltaram nem as cascas de banana pelo caminho na encenação feita na França entre carros de verdade (!).

3. The MacBook Wheel
"Diga adeus ao teclado e olá para o futuro dos laptops". Assim o suposto repórter anuncia MacBook Air sem teclado. As teclas se projetam na tela e, para digitar cada letra, é preciso navegar por todas as teclas usando o touch pad popularizado pelo iPod.

Além disso, tudo o que você precisar em seu computador está a apenas "a algumas centenas de cliques de distância". Ao experimentar, um usuário levou apenas 45 minutos para digitar um e-mail para o amigo. E achou tudo ótimo!

O mais impressionante é que o telejornal "fake" do site de humor The Onion parece tão real que muitas pessoas acreditam que seja verdade.

4. World of World of WarCraft
Alguém teria realmente inventado um jogo no qual você joga com um avatar que está jogando World of WarCraft?

Seu "jogador" faz exatamente o que você faz: até beber um refrigerante ou comer um hambúrguer enquanto joga. Bem, antes de acreditar, é bom saber que vem do mesmo telejornal que a notícia do MacBook Wheel.

5. Celular no micro-ondas
Por favor, não tente isso em casa! Os criadores do vídeo já fazem o alerta logo no início. É sempre bom prevenir.

Ainda mais se você tiver a capacidade de colocar um celular para "derreter" no micro-ondas e ficar assistindo o plástico se transformar num monstro querendo sair lá de dentro e atacá-lo.

6. Mega64: Assassin's Creed
Imagine um bando de pessoas esquisitas que têm mania de representar games em locais públicos. É sobre isso o Mega 64. Esse hobby é antigo e você encontrar muitos deles no YouTube. Mas, com certeza, esse será um dos mais toscos.

7. Microsoft SongSmith
Agora virou moda softwares e games ajudando o usuário a se tornar um DJ ou criar músicas e mashups. Bem, esse vídeo criado pela Microsoft Research é para se ficar com vergonha.

Se alguém estava pensando em experimentar a ferramenta para "compor músicas" com instrumentos e tudo, certamente vai desistir depois de assistir à propaganda oficial. Mas, como há gente para tudo nesse mundo dos vídeos online, alguns não desistiram.

A PC World dos Estados Unidos já escolheu as cinco "melhores" músicas já criadas com o SongSmith, com mudanças bruscas nos ritmos de sucessos radiofônicos. Imperdível.

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/internet/2009/ ... os-tempos/