•  
     

Os 5 animais mais perigosos do Mundo

1º- Mosquito

Imagem

É isso mesmo, maior parte dos mosquitos só causam coceiras, mas alguns são capazes de transportar parasitas da malária e da dengue. Estas pragas são responsáveis pela morte de mais de 2 milhões de pessoas por ano.

2º Cobra Naja

Imagem

Conhecida também como cobra asiática. Das 50 mil mortes por ano devido picadas de cobras, a naja é responsável pela grande parte. Não é a mais venenosa, mas é a que mais ____ e mata pessoas.

3º – Medusas Australianas


Imagem

Habita o Norte e Nordeste da Austrália. Um dos mais mortais animais na face da Terra. A toxina presente nos tentáculos que chegam a muitos metros de comprimento é tão forte, que os poucos sobreviventes de um encontro com este animal, descrevem a dor como se fosse um choque elétrico constante. A pessoa normalmente grita de dor e acaba desmaiando. Dependendo da gravidade dos ferimentos, causa parada cardiorrespiratória.

4º – Tubarão Branco

Imagem

Sangue na água por excitar este animal facilmente em busca de alimentação. Mordem qualquer coisa que se mova próximo dele. Chegam a medir 8 metros e pesar quase 2 toneladas. Sua mordida é quase suficiente para engolir um homem em pé.

5º – Leão Africano

Imagem

Grande felino, perfeito caçador. É apelidado de o “rei dos animais”, pois se encontra no topo absoluto da cadeia alimentar terrestre, entre os animais irracionais, é claro.

http://zecurioso.net/os-5-animais-mais-perigsos-do-mundo/
 
Nossa que linda essa Medusa Australiana...mais to bem! ela lá eu aqui..ta otimo..kk
 
Ai que meda cada bicho feio,só não é mais feio que o the_paulos chupando manga.