•  
     

Os 13 venenos que estão sendo usados para reduzir a população mundial

Nós estamos sendo envenenados. Este envenenamento público de massa vem acontecendo há mais de um século, e foi aumentando gradualmente. Você e aqueles que se preocupam estão sendo prejudicados quase continuamente. Estamos sendo abusado com múltiplas venenos em pequenas doses de propósito.

Quanto mais de nós que se tornar consciente de algumas das formas mais comuns de que isso está acontecendo, a melhor chance que temos de reduzir ou acabar exposição a pelo menos alguns dos venenos.

Cloro

Este agente de guerra química altamente tóxica foi adicionado à água de abastecimento público, desde cerca de 1910 como um desinfetante. Agora os problemas de doênças circulatórias são comuns. E câncer se espalhou somente após as massas começaram a ser clorada com regularidade. Beber, tomar banho nele, respirando-o e absorvendo-o em nossos chuveiros, e consumi-lo na maioria dos produtos alimentares e bebidas feitas com água da cidade, faz com que o cloro um dos venenos públicos mais comuns.

Fluoreto


O flúor adicionado à água municipal e produtos de cuidados dentários não é muito bom para os dentes. É um cancro que causa, induzindo apatia, redução da inteligência um produto de resíduos de alumínio e fabricação de fosfato de química,. Foi acumulando em plantas de produção na década de 1940 e arruinando a água subterrânea local.

A indústria primeiro tentou se livrar de estoques excessivos de flúor por comercializá-lo como veneno de rato, mas não o suficiente foi vendido. Em seguida, na década de 1950 que inventou o esquema de convencer a American Dental Association para recomendá-lo ser adicionado ao abastecimento público de água e produtos de higiene bucal aos dentes endurecer. No longo prazo, ele realmente faz com que os dentes quebradiços e manchado, enquanto diminui o QI das pessoas, minimizando os interesses ativos e encurtando vidas.

Alumínio

O alumínio tem sido muito utilizado em utensílios de cozinha e material de food service. Como as pessoas aprenderam à sua toxicidade, eles começaram a abandonar panelas de alumínio e evitando o aquecimento dos alimentos embrulhados em papel alumínio.

Partículas extremamente finas de que são o principal componente do, Äúchemtrail, AU sprays disseminados sobre praticamente todas as áreas da América do Norte sob a justificativa de, Augeo-engenharia, UA para combater o "aquecimento global".

Uma vez que a preocupação com o aquecimento global de emissões de carbono devido à atividade humana é promovido de forma fraudulenta para ampliar o controle da população, esta generalizado a pulverização química que realmente está sendo feito por outras razões, desde a manipulação do tempo de intoxicação pública. As faixas bizarras, muitas vezes pulverizadas no céu por aviões não são rastros jato normais.

O alumínio é um outro neurotoxina que reduz inteligência e memória. É considerado um dos principais contribuintes para a senilidade precoce e demência.

Mercúrio em Vacinas

Para os milhões de nós que receberam, Äúsilver, AU obturações dentárias, a contaminação de mercúrio a longo prazo, é provável. Esse metal pesado altamente tóxico foi um ingrediente na amálgama. O mercúrio é também utilizado no conservante timerosal na maioria das vacinas, incluindo aquelas dadas às crianças, mesmo em crianças.

Mercúrio é outra neurotoxina e é responsabilizado pelo aumento incrível do número de crianças autistas, muitos dos quais estão radicalmente em poucos dias após a vacinação.

Vacinação e vacinas contra a gripe realmente não nos proteger de infecções. Ao contrário, eles estão seriamente prejudiciais, especialmente para as crianças que recebem um cocktail de vacinação mista esmagadora. Além disso, as vacinas são muitas vezes contaminados com vírus falsos, e são debilitantes para o stress do sistema imunitário humano.

Pharma Drogas

A aprovação de medicamentos farmacêuticos por uma agência do governo não significa que eles são seguros para tomar. Muitos deles têm efeitos colaterais terríveis, muitas vezes bloqueando os sistemas biológicos e fomentar a doença a longo prazo. Então drogas adicionais são prescritos. Muitos dos medicamentos de rotina hoje são psicotrópicos, reduzindo ainda mais inteligência e entusiasmo.

Precipitação radioativa

Radioatividade emanando do desastre de Fukushima usina nuclear, bem como de vazamentos em outras unidades armas nucleares, a munição com urânio empobrecido usado pelos militares, os metais radioativos, como bário e tório nos sprays chemtrail, e as partículas remanescentes do teste nuclear de 1950 e 1960, é outro grande contribuinte para a epidemia de câncer.

Aspartame

O adoçante artificial aspartame é promovido como um ingrediente em produtos de dieta para perda de peso e diabetes. Além da piora cada uma dessas condições, é uma terrível neurotoxina. Acontece a metanol (álcool de madeira tóxico) e formaldeído no corpo, prejudicando o cérebro, enfraquecendo a visão, danificando o fígado e pâncreas, e a fazer algumas pessoas loucas. Por que este veneno já aprovado para o consumo?

O aspartame é adicionado à goma de mascar ainda regular, bem como a água aromatizada. Leia os rótulos de ingredientes para evitar esse veneno.

MSG - Glutamato monossódico

Glutamato monossódico é usado como um intensificador de sabor. É ao mesmo tempo um, Äúexcitotoxin, AU que salienta as células e uma neurotoxina incomodar o cérebro e os nervos. Ele diminui a inteligência, pode causar inchaço e desconforto digestivo, e pode prejudicar o coração também.

BPA - Acetato de Bisfenol


Acetato de Bisfenol é um simulador de estrogênio que é permitido ser em serviços de alimentação e plásticos do agregado familiar, incluindo garrafas de água de plástico. Este e plastificantes semelhantes, como o bisfenol Sulfone (BPS) estão causando desequilíbrios sexuais e alterações e cancros da mama e dos órgãos sexuais.

Glyphosphate

Este herbicida tóxico e outras substâncias químicas nocivas utilizadas na agricultura não vai simplesmente lavar do produto.

Glyphosphate é relatado para ser um fator em ambos infertilidade e câncer. A maioria dos outros agro-químicos também são debilitantes. Glifosato e outros produtos químicos de escoamento são comumente encontrados na água de beber também.

OGM - Organismos geneticamente modificados

Organismos geneticamente modificados, normalmente utilizados em conjunto com produtos químicos agrícolas, incluem a comida comum culturas de milho, soja, óleo de canola e beterraba. Nos Estados Unidos, a quase totalidade de cada um destes alimentos amplamente consumidas são geneticamente modificados, a maior parte do leite e dos produtos lácteos contém a hormona de crescimento bGH, e a maioria dos animais produtores de carne, AO alimentação contém OGM, sem indicação de rótulos.

Os alimentos geneticamente modificados são difíceis no sistema digestivo, e, geralmente, prejudicial para as células e órgãos.

CEM - Campos eletromagnéticos

Campos eletromagnéticos de telefones celulares, computadores, televisores, "medidores inteligentes", fios e torres de transmissão, etc, estão seriamente enfraquecendo e prejudicando a saúde das pessoas, animais e plantas. Quanto mais você tem freqüências CEM na proximidade, maior o dano. Use um telefone celular com moderação e mudar as orelhas muitas vezes se segurando-o perto da cabeça.

Por que estamos sendo envenenados?

Estamos sendo envenenados sistematicamente de propósito, e precisamos aumentar a conscientização sobre o suficiente para fazê-lo parar.

Por que estamos sendo maciçamente exposto a uma série de venenos graves ao ser falsamente disse que eles não são prejudiciais ou mesmo bom para nós? Os controladores de elite do poder fazê-lo:
Para fomentar a apatia
Para enfraquecer a resistência
Para reduzir a inteligência
Para aumentar a susceptibilidade à hipnose e arrastamento
Para experimentar em uma população ignorante
Para testar métodos de longevidade em seu benefício
Para desenvolver uma distração e problemas de saúde incapacitantes
Para gerar negócios para a indústria médica
Para promover a infertilidade e infanticídio
Para fazer com que as pessoas morrem mais cedo
Para reduzir a população
Para eliminar os pequenos agricultores e empresas independentes
Para controlar a produção de alimentos, clima, solo e recursos
Para rentável (barata) descarte de resíduos industriais
Para fazer o máximo lucro
Para controlar totalmente este mundo
Para garantir a tirania duradoura
Isso tem sido feito de forma gradual, sorrateiramente e de forma incremental.

Saiba mais:

Para listas de venenos públicos comuns em alimentos, água e produtos domésticos e de higiene pessoal, bem como a forma de minimizar a exposição e contra muitos dos efeitos, visite:http://publicpoisons.com/

Feito por: Olhar para o fim