•  
     

Os 10 jogos mais violentos de 2005

Revista Family Media Guide lista ''10 Games Mais Violentos de 2005''
O Family Media Guide, grupo de parentes e responsáveis americanos, reuniram uma lista dos dez jogos mais violentos de 2005. A intenção deste guia é indicar aos pais os jogos considerados ''perigosos'' por eles. Confiram a lista abaixo que, não estando em uma ordem específica, mostra as razões que fizeram o grupo a escolhê-los:
Resident Evil 4: ''o jogador é um agente das Forças Especiais enviado para resgatar a filha sequestrada do Presidente. Durante os primeiros minutos de jogo, é possível ver o cadáver de uma mulher preso a uma parede -- com um ancinho atravessando seu rosto''.
ResidentEvil4_SS03.jpg
ResidentEvil4_SS03.jpg (53.54 KiB) Visto 2461 vezes

Grand Theft Auto: San Andreas: ''o jogador é um jovem trabalhando em gangues para ganhar respeito. Sua missão inclui assassinatos, roubo e destruição em todos os níveis imagináveis. O jogador recupera energia ao visitar prostitutas e depois recupera fundos ao bater nelas até a morte e pegar o dinheiro. O jogador pode provocar o maior caos possível à sua vontade sem avançar através da trama do game''.
070403_CB_grandTheftAutoEX.jpg

God of War: ''o jogador se torna um terrível guerreiro, procurando vingança contra os deuses que, ao enganá-lo, o fizeram matar sua família. Prisioneiros são queimados vivos e jogadores podem usar ''finalizações'' para matar os inimigos, como cortar uma vítima pela metade''.
2006-07-11-11-40-56--God_Of_War_2.jpg

NARC: ''o jogador pode escolher entre dois policiais da divisão de narcóticos que tentam retirar uma droga perigosa das ruas e derrubar o cartel KRAK enquanto sujeitos a tentações envolvendo drogas e dinheiro. Para melhorar suas habilidades, o jogador toma drogas incluindo maconha, Quaaludes, esctasy, LSD, e Liquid Soul -- que dá a habilidade de arrancar a cabeça de seus inimigos a chutes''.
narc.png
narc.png (51.64 KiB) Visto 2418 vezes

Killer 7: ''o jogador controla sete assassinos que devem combinar suas habilidades para derrotar um bando de terroristas suicidas e monstruosos. O jogo eventualmente escala para um conflito mundial entre os Estados Unidos e o Japão. O jogador coleta o sangue de inimigos derrotados para se curar e deve cortar seus próprios pulsos para espirrar sangue e achar passagens escondidas''.
killer7.jpg
killer7.jpg (28.01 KiB) Visto 2423 vezes

The Warriors: ''baseado em um filme de ação dos anos 70 qe definiu novos padrões de ''violência artística'', uma gangue de rua luta através de Nova Iorque para alcançar sua área. Jogador dá vários comandos à sua gangue, incluindo ''destruição'', que faz com que os outros destruam tudo o que verem''.
The_Warriors_for_PSP_boxart.jpg

50 Cent: Bullet Proof: ''o jogo é vagamente baseado no estilo de vida gângster do rapper Curtis ''50 Cent'' Jackson. O jogador se envolve em tiroteios de gangue e rouba o corpo das vítimas para comprar novas músicas e videoclipes de 50 Cent''.
50cent_04--article_blog_image.jpg
50cent_04--article_blog_image.jpg (28.02 KiB) Visto 2524 vezes

Crime Life: Gang Wars: ''o jogador é o líder de uma terrível gangue de rua, passando o tempo lutando, recrutando novos gângsters, roubando e, é claro, lutando mais ainda. O jogador pode vagar pelas ruas e lutar ou matar qualquer um sem qualquer razão aparente''.
34gop50.jpg

Condemned: Criminal Origins: ''o jogador é um agente do FBI, um caçador de assassinos serais em um dos primeiros jogos do Xbox 360. O jogo enfatiza o uso de armas de proximidade no lugar de pistolas, permitindo que o jogador possa usar virtualmente qualquer parte do ambiente como arma. Os gráficos de próxima geração provém um novo nível de detalhe a vários ferimentos, especialemente as ''finalizações''''.
condemned_criminal_origins.jpg
condemned_criminal_origins.jpg (45.1 KiB) Visto 2416 vezes

True Crime 2: New York City: ''o jogador é um policial de Nova Iorque procurando informação sobre a misteriosa morte de um amigo. O jogador pode plantar provas em civis e revistá-lo para ganhar um dinheiro extra''.

Fonte: FinalBoss.
Anexos
truecrime-nyc-2.jpg
truecrime-nyc-2.jpg (36.97 KiB) Visto 2395 vezes
 
pelo bem social: morte ao counter strike e jogos do gênero...