•  

Orkut Vai Mudar ?!

Ae galera, fiquei sabendo que o orkut vai mudar e vim aqui informar para vocês!!
Não sei se é verdade, mais creio que seja .. está ae um imagem do perfil de um cara que já tem:
OgAAAELMb-yar39YVTog10UEj6Gipcz0NVMpPZJGJN13tzXGBG_3RAc0Ppv5c7vI8QXCSUrFN67t14O1RyU_O9g9XUAAm1T1UJyYie5DybdU4BuiSLa4aG_ovNlv.jpg

Olhem o vídeo tbm:

Para quem acha que é verdade e quer o super orkut, acesse a comunidade e ajudar a provomer:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95974433

Flw galera, mais noticias eu posto ;D
Última edição por viictorcs em 25 dez 2009 16:56, editado 1 vez no total.

na verdade já mudou, isso ai é mais uma ferramenta no caso.

CREIO EU!

Claro que nãao, mudou faiz tempo, mais de 2 meses que mudo pro novo! Agora é o Super, ferramenta nada, voce nao viu o video, aposto ¬¬' . Vai ser o super orkut, vai ter várias coisas novas .. bom tomará !

filho, acabou de mudar o orkut teve até o marketing do Danilo Miedi isso ai é uma ferramenta para o orkut eu creio.

Acabou de mudar ? Vixi , voce é aqueles que não meche no orkut, tenho o orkut novo a 2 meses velho ;D
To falando, nem é ferramenta ;D
Danilo Miedi tá apoiando ele, pq sabe que ele já tá ultrapassado.

viictorcs Escreveu:Acabou de mudar ? Vixi , voce é aqueles que não meche no orkut, tenho o orkut novo a 2 meses velho ;D
To falando, nem é ferramenta ;D
Danilo Miedi tá apoiando ele, pq sabe que ele já tá ultrapassado.

CARA, 2 meses para você é o que? pouco ou muito? pra mim é pouco.

Eu vi que é o Danilo Miedi que ta apoianto, pois no perfil do danilo tá lá falando e o dono da comu é o Danilo.

Inclusive fui também um dos primeiros a ganhar os convites do proprio danilo, até mandei um pro Anderson que e o dono deste site que você postou xD

Ah sei láa ! Eu tbm ganhei convite do Danilo Miedi :P . Acredite se quiser, eu tinha ele no uns meses antes de falarem nesse novo orkut, dai eu tinha convite garantido ! Acho que o seu caso foi parecido ;D , mais esse SuperOrkut , na minha opinião, não se trata de uma ferramenta, pq eu falei com o Waldivino ontem, e ele disse que superou limites esse SuperOrkut !

viictorcs Escreveu:Ah sei láa ! Eu tbm ganhei convite do Danilo Miedi :P . Acredite se quiser, eu tinha ele no uns meses antes de falarem nesse novo orkut, dai eu tinha convite garantido ! Acho que o seu caso foi parecido ;D , mais esse SuperOrkut , na minha opinião, não se trata de uma ferramenta, pq eu falei com o Waldivino ontem, e ele disse que superou limites esse SuperOrkut !

Você acha que o Google iria fazer um outro orkut em menos de 1 ano, não sei ...

Bom pelo que li na net e no próprio video, que alguns caras do Estados Unidos receberam o novo orkut e junto o SuperOrkut!
Agora não seei, tenho minhas duvidas !