•  
     

Organização descarta realização de corrida à noite em Abu Dh

ADMM diz que capital dos Emirados Árabes não repetirá feito de Cingapura

Pista de F1.jpg
Pista de F1


A imagem do hotel iluminado no meio da pista impressiona, mas não deverá ser vista na última corrida da Fórmula 1 em 2009. Os organizadores do Grande Prêmio de Abu Dhabi descartam marcar a prova para noite,

No ano passado, a F1 teve sua primeira corrida realizada depois do pôr-do-sol, em Cingapura. O evento foi considerado um sucesso. Fernando Alonso (Renault) venceu a prova, seguido por Nico Rosberg (Williams) e Lewis Hamilton (McLaren).

Em 2009, Abu Dhabi fará sua estreia na Fórmula 1 e será a sede da última prova do ano. A pista de Yas Marina ainda está em construção. No projeto do complexo, há imagens de como ficará o local. Uma das que mais chamam a atenção é a do hotel, localizado dentro do circuito, à noite. Com tecnologia semelhante à do estádio do Bayern de Munique, na Alemanha, a fachada do prédio muda de cor.

Apesar da beleza da obra, a empresa Abu Dhabi Motorsports Management (ADMM), que administra o GP de Abu Dhabi, garante que não há chances de a capital dos Emirados Árabes repetir o feito de Cingapura e realizar a prova à noite.

FONTE: http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... DHABI.html