•  

Oração virar a cabeça de um Homem Maria Padilha

Storm36 Escreveu:
Storm36 Escreveu:
Storm36 Escreveu:
[/Storm36][/Storm36][/Storm36][/Storm36][/Storm36]

Storm36 Escreveu:
Storm36 Escreveu:
Storm36 Escreveu:Oração virar a cabeça de um Homem Maria Padilha

[Storm36]VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA... Maria Padilha, rainha do inferno, vá ao inferno buscar sete mil diabos, vá ao pasto buscar sete mil vacas de leite, para tirar leite, para fazer sete mil queijos para vender.Vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração de (GHD). Para que ele não tenha sossego, para ELE NÃO PARAR DE PENSAR EM MIM (RSD) para ele não ter paz para dormir,nem comer ,nem trabalhar,(GHD) há de ser atormentado dia e noite,e só pensará em mim(RSD) 24 HORAS DO DIA, dia e noite só lembrando do nosso amor, lembrando da nossa família, lembrando da nossa ótima convivência. SONHANDO COMIGO, me desejando, sonhando SÓ COISAS GOSTOSAS e boas dos nossos encontros e nossas vidas LEMBRANDO das vezes q ficamos juntos, lembrando do prazer e do tesão que teve ao transar comigo (RSD) , lembrando e sonhando comigo,sentindo o meu cheiro e só lembrando do meu sexo, lembrando da alegria q teve ao meu lado,da alegria do nosso casamento, nossas saídas.Faça o (GHD) sofrer muito por estar longe de mim(RSD) . Só terá paz na vida dele,
Quando ele (GHD) estiver junto comigo (RSD) e voltar para casa, nosso casamento é nossa família. Enquanto isso não acontecer, (GHD) há de ficar atormentado com a minha imagem em sua alma, pensamento e corpo. Ficará com muito medo de PERDER SUA ESPOSA (RSD) e sua FAMÍLIA , (GHD) vai ligar para mim(RSD), com muita saudade e dor na alma de vontade de me ver. Enquanto isso não acontecer (GHD) não poderá dormir, nem comer, nem beber, nem se divertir, NÃO VAI PENSAR EM OUTRA MULHER E NEM TRANSAR, NÃO PODERÁ FAZER E NEN RECEBER SEXO ORAL, NÃO VAI FALAR, NÃO VAI BEIJAR, NÃO VAI TOCAR, NÃO VAI TER DESEJO, NÃO VAI TER EREÇÃO TESÃO, NÃO VAI TER E DAR CARINHO E ATENÇÃO, NÃO VAI SENTIR ATRAÇÃO ADMIRAÇÃO, NÃO VAI TELEFONAR, NÃO VAI TROCAR MENSAGENS E E-MAILS COM QUALQUER OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU (RSD). SÓ VAI DESEJAR ESTAR COMIGO (RSD) SÓ VAI CONSEGUIR PENSAR EM MIM, CONFIAR EM MIM (RSD) DESEJAR,TRANSAR, TER EREÇÃO E PRAZER, ATRAÇÃO, DESEJO, ADMIRAÇÃO, CARINHO, RESPEITO, TRANQUILIDADE, FELICIDADE, PAZ, AMOR, PAIXÃO, VERDADE, CONFIAR SOMENTE EM MIM(RSD), SE SENTIR FELIZ E AMADO SÓ COMIGO (RSD). Que ele( GHD) NÃO TENHA PAZ Nem de noite e nem de dia,que fique irritado E ENCERRE RELACIONAMENTO com as pessoas a sua volta. Pai, mãe, amigos, amigas, ex esposas, filha de sangue. (GHD) não terá sossego enquanto ESTIVER LONGE DE MIM. SÓ FICARÁ EM PAZ QUANDO VOLTAR PARA MIM (RSD), VOLTAR PARA NOSSO CASAMENTO, MINHA CASA, MINHA CAMA, NOSSA FAMÍLIA, E FICAR COMIGO E SE DECLARAR PRA MIM e vir para mim (RSD) com muito amor. Maria Padilha Atormente o (GHD) até ele ME LIGAR E ME TRATAR COM MUITO AMOR E CARINHO E ME DIGA QUE EU SOU O AMOR DA SUA VIDA e QUE ELE (GHD) quer E VAI VOLTAR PARA MIM, PARA MINHA CAMA, PARA NOSSA CASA, NOSSO CASAMENTO, NOSSA FAMÍLIA. Com os poderes de 42.000 (quarenta e dois mil) diabos, e todos os demônios de Maria Padilha, rainha do inferno. . Atenda agora e já, o meu pedido. Chame-o (GHD) E TRAGA-O DE VOLTA PARA MIM, PARA MINHA CAMA, NOSSA CASA, NOSSO CASAMENTO, NOSSA FAMÍLIA. Maria Padilha, rainha do inferno, com
todo o teu poder espero que continue me ajudando. Leve todas
as mulheres, amigos, amigas, amantes, ex esposas, pai, mãe, filha de sangue, para bem longe de (GHD). Urgente E DEFINITIVAMENTE E PARA SEMPRE. MARIA PADILHA RAINHA DO INFERNO. MOSTRE PARA A MIM COMO VC É PODEROSA, FAÇA (GHD) Voltar para mim (RSD) , para nosso casamento, nossa família, minha cama, nossa casa, faça (GHD) SE apaixonar por mim (RSD), voltar para mim, para nosso casamento e me querer sempre ao seu lado, confiar em mim, me escutar, me atender, me desejar, sentir tesão, paixão, amor, ereção, carinho, admiração, respeito, tranquilidade, paz, cuidado, e que (GHD) seja fiel,leal, honesto, companheiro, amigo e obedeça somente a mim (RSD). Que (GHD) sinta-se amado, desejado, valorizado, agradecido, feliz, realizado, apaixonado somente por mim (RSD). Obrigada Maria Padilha! Muito obrigada! Confio nos seus Poderes!!![Storm36][Storm36]
[/Storm36][/Storm36][/Storm36][/Storm36][/Storm36]