•  

oracao

CerteZA DO AMOR QUE VOCÊSENTE POR ELE, NÃO FAÇAESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCAMAIS TEABANDONARÁ, NUNCA MAISSAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁPELO RESTO DOS SEUS DIAS…Funciona mesmo, no 1º diacomecei a ver osresultados… Faça e verá oque acontece! Oraçãopoderosa para amarrar aPessoa Amada. Em 10 minutosapenas publicar a pessoavai te ligar, troque asiniciais entre parênteses,importante ter Fé. SANTACATARINA E SÃO CIPRIANO que(RN) nesse momento estejapensando em mim (JMB) equerendo a todo custo estarao meu lado, querendo mever, me abraçar e mebeijar, que sua bocasinta muita vontade de mebeijar e que sua mente sótenha a minha presença. Que(RN) me procure ainda hoje,AGORA me chamando paraficar ao seu lado e dizendoque me ama e que tomou adecisão certa e definitiva.Assim seja! MINHA SANTACATARINA E SÃO CIPRIANO,peço assim: vá onde (RN)estiver e faça com que elenão descanse enquanto nãofalar comigo (JMB), pelospoderes da terra, pelapresença do fogo, pelainspiração do ar, pelasvirtudes das águas, invocoas 13 almas Benditas. Pelaforça dos corações sagradose das lágrimas derramadaspor amor, para que sedirija onde (RN) estiver medê muito amor, carinho equeira ficar COMIGO PRASEMPRE. Que (RN) jamaisdeseje outra pessoa QUE NÃOSEJA EU(JMB), e que (RN) tenhaolhos só para mim (JMB).Salve SANTA CATARINA E SÃOCIPRIANO, te peçoassim: SOPRE O MEU NOME(JMB) NO OUVIDO DE (RN)INTERCEDAM ao meu favor,INTERCEDAM ao meu favor etraga (RN) pra mim. Epedindo assim: Ar move,fogo transforma, águaforma, terra cura, e vaiINTERCEDENDO, eINTERCEDENDO, vai trazerpara mim (RN) de volta omais rápido possível, loucoe muito apaixonado, quedessa vez ele voltedefinitivamente pros meusbraços. Que (RN) amesomente a mim e me façamuito feliz. Que sejacarinhoso comigo, que nãoconsiga olhar para nenhumaoutra mulher que não sejaeu (JMB). Que se sinta bemsomente ao meu lado, quesinta minha falta e venhaao meu encontro, e me peçapara que eu nunca oabandone. Que (RN) queiraficar comigo PRA SEMPRE.Assim seja, assim será,assim está feito. SalveSANTA CATARINA E SÃOCIPRIANO, conheço as suasforças e os seus poderes,lhes peço que atendam o meupedido. Que (RN) não durmae não descanse se não tivera certeza que estamosjuntos, que o corpo de (RN)queime de desejo por mim(JMB). Que (RN) fique cegopara outras mulheres queele não consiga ver ninguémcomo mulher, que outrasmulheres nunca consigamchamar atenção dele, somenteeu terei esse poder. Que(RN)não consiga nunca terdesejo e nem fazer sexo comNENHUMA outra mulher QUE NÃOSEJA EU (JMB). Que (RN) meassuma de vez em seucoração. Façam SANTACATARINA ESÃO CIPRIANO com que (RN)sinta-se bem somente emouvir minha voz E QUE ELEME DESEJE PRASEMPRE. Que (RN) sinta pormim (JMB)um desejo fora donormal como nunca sentiupor ninguém e nunca sentirápor nenhuma outra mulher quenão seja eu (JMB). PelosANJOS que acompanham seuspassos, rogo e suplico queamarrem (RN) nos MEUSBRAÇOS, somente para mim(JMB). Agradeço por estartrabalhando ao meu favor evou divulgar seu nome emtroca desse pedido minhagloriosa SANTA CATARINAE SÃO CIPRIANO traga (RN)para mim hoje, agora esempre fazendo com que elese torne meudefinitivamente. Ainda que(RN) resista, que com seuspoderes SANTA CATARINA ESÃO CIPRIANO soprem o meunome (IMB) no ouvido delepara que ele me procurehoje. Que (RN) não consigaparar de pensar em mim(JMB), não consiga ficarlonge de mim (JMB), poisterá medo de me perder. Quevenha feito uma cobrarastejante, humilde emanso, que venha dizendoque me quer sempre ao seulado, e assim possamos terum bom convívio. Assim sejae assim será! Eu profetizoem nome do Pai, do Filho edo Espírito Santo, que (RN)vai vir correndo atrás demim (JMB) AGORA, louco eapaixonado, o mais rápidopossível pedindo para ficarcomigo! PRA SEMPRE, poissomente minha boca terásvontade e prazer de beijar.(RN), você vai me assumirde vez em seu coração.Confio no poder de SANTACATARINA E SÃO CIPRIANO!!!Cada vez que for lida essaoração, mais forte ela sefará, estarei publicandoesta oração como oferenda,pedindo que me conceda opedido de fazer com que(RN) fique para semprecomigo. Sei que os ANJOS jáestão soprando o meu nome(JMB) no ouvido de (RN), eele não conseguirá fazerMAIS nada ENQUANTO não VIERfalar comigo. Confio nospoderes de SANTA CATARINA ESÃO CIPRIANO E DOS ANJOS evou continuar divulgandoessa oração poderosa porsete dias. Que assim seja,assim será e assim estáfeito. Publique e terá umasurpresa. EM NOME DE SANTACATARINA E SÃO CIPRIANO EUSUPLICO… está feito!Topo06 abr 2015 11:42 Suely feitosaSANTACATARINA E SÃO CIPRIANO que(IAS ) nesse momento estejapensando em mim (SFFC ) equerendo a todo custo estar