•  

oração

INVOCO AOS ESPIRITOS DAS DISCORDIAS, INVOCO O ESPIRITO DAS TORMENTAS, INVOCO O ESPIRITOS DA INJUSTIÇA PARA QUE ME MOSTREM OS VOSSOS PODERES. Que o coração de (LSQJ) trasbordem de maldade que o coração de (LSQJ) transborde de malicia e que a vida de (LSQJ) seja repleta de injustiça enquanto tiver com (MMTN) peço-vos que os ânimos de (LSQJ) e [MMTN] e toda família se inflamem e exaltem a fim que entre eles reine a discórdia sem qualquer misericórdia e para que a vida deles seja completamente desarmonizada sempre que se aproximarem de alguma forma que o ódio logo Seja motivo pra brigarem e tenham grande discussão verbal.assim seja,assim será.

SEPARAR DUAS PESSOAS 2 PARTE Peço que (LSQJ) me procure me pedindo ajuda, assim seja Prece de consumação"loki,loki tú que gosta de semear as discórdias vai até o local em que se encontra (LSQJ) e [MMTN] onde poderá fazer o que mais gosta. faça com que (LSQJ) discuta com (MMTN) peço-vos que toda vez que (LSQJ) ESTIVER JUNTO COM A [MMTN] que a discussão reine entre eles que o desentendimento a suspeita e a duvida invadam os corações de (LSQJ) e [MMTN] que eles discutirão por tudo e por nada também, assim seja assim SERÁ.

*PRECE DE CONSUMAÇÃO: LOKI, LOKI, LOKI, tu que gostas de semear discórdias, vai até onde se encontra (LSQJ) e (MMTN) e faz o que mais gostas maldade, desunião brigas.. faça com que (LSQJ) discuta, brigue muito com (MMTN) que a partir de hoje e nesse momento, mesmo por telefone ou pessoalmente eles discutam, briguem, que a discórdia reine entre os dois (LSQJ) e (MMTN) que todas as vezes que tentarem se aproximar seja um inferno com brigas, frieza, maldade, falta de respeito. Que (LSQJ) separe definitivamente de (MMTN). QUE (LSQJ) SE TORNE TÃO VIOLENTO e que (MMTN) sinta UMA DOR PROFUNDA
.LOKI, LOKI, LOKI tire (LSQJ) da vida e do caminho de (MMTN) a qualquer custo sem piedade e se ele insistir faça perder o emprego suma com ele. Eu quero (LSQJ) longe de (MMTN) definitivamente, que o desprezo reine entre (LSQJ) e (MMTN) peço-vos também que toda vez que (LSQJ) tentar contato OU dialogo com (MMTN) que a discussão, discórdia, desunião, _________, grosseria, brigas, desentendimento, frieza e agressões verbais reinem sempre entre (LSQJ) e (MMTN)que (LSQJ )seja bruto, grosso, ignorante, desatencioso, frio, e que a despreze muito. que (MMTN) fique louca, desequilibrada e que (MMTN) perca a paciência, tome raiva, sinta nojo, sinta ódio de (LSQJL), que (MMTN) veja o quanto (LSQJ) é falso, interesseiro, aproveitador, invejoso, grosso, mentiroso, perigoso e que a dúvida invada o coração de (MMTN) em relação a (LSQJ).que os dois (LSQJ) e (MMTN) discutam e briguem por tudo e por nada, dia !
e noite, noite e dia. Que (MMTN) peça a (LSQJ) para que se afastar dela de vez. Que (LSQJ) veja (MMTN) como uma mulher que não presta. Que (LSQJ) diga sem pena que não gosta dela e que ama outra pessoa.
LOKI, LOKI, LOKI que a indiferença entre (LSQJ) e (MMTN) aconteça a partir de agora e não pare mais e que seja para sempre pelos poderes do mestre da maldade.
LOKI, LOKI, LOKI. Que assim seja, assim será e assim está feito. Que (LSQJL) sinta muita raiva da insistência, da perseguição de (MMTN) e peça que se afaste dela. Que a maldade, o desprezo, a frieza, as brigas entre eles seja eterna . Que (LSQJ) vire um desequilibrado e que cause muito aborrecimento em (MMTN) fique insuportável, e ela se canse dele fique com bastante raiva dele (LSQJ) fuja e se afaste de (LSQJ). assim será e assim já é. pelos poderes de todas as entidades invocadas, e pelos poderes de LOKI, LOKI, LOKI assim eu creio e assim será feito. Que aumente ainda mais nos próximos dias a discórdia, discussões e as brigas entre (LSQJ) e (MMTN) - sem piedade, sem misericórdia que eles rompam este relacionamento de vez, sem volta e para sempre. Assim será!.confio em seus poderes: loki, loki, loki faça o que mais gostas, pratique a desunião, a discórdia e rompimento definitivo de (LSQJ) e (MMTN). assim seja, assim será, assim esta feito amei!

SÓ FAÇA ESSA ORAÇÃO SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE POIS
ESSA ORAÇÃO UMA VEZ FEITA JAMAIS SERA DISFEITA...
Lúcifer Poderoso, eu (TJS) venho invocar Lúcifer, o Príncipe do inferno para que realize o
meu desejo, eu quero que (LSQJ) fique comigo apaixonado me amando todos os dias de sua vida e que ele me assuma na sua vida e no seu coraçao para sempre. Eu (TJS)) invoco
CAIFÁZ, SATANÁS, FERRABRÁS, LÚCIFER, LEVIATHAN e todos do inferno para que me tragam (LSQJ) para sempre PODEROSO LÚCIFER ME MOSTRE QUE ESTÁ AMARRANDO ESSE HOMEM PARA MIM (TJS), ajude- me a fazer (LSQJ) se apaixonar e me amar de
verdade, acreditar em mim por todo o seu PODER. Que (LSQJ) só queira a mim (TJS) em sua vida e mais ninguém. Faça (LSQJ) vir desesperado implorando pelo meu amor e minha atenção PELOS PODERES DE CAIFÁZ, SATANÁS, FERRABRÁS, LÚCIFER, LEVIATHAN façam com que (LSQJ) sofra muita saudade de mim a cada minuto que estiver longe de mim (TJS) e que ele sofra muita dor e sinta muito a minha falta e que ele durma e acorde pensando em mim e venha correndo o mais rápido possível atrás de mim (TJS) por todos os
seus poderes não deixe (LSQJ) ter paz, sossego, atormente os seus pensamentos com minha
imagem. PODEROSO REI LÚCIFER sopre o meu nome (TJS) nos ouvidos de (LSQJ) a ponto dele enlouquecer de amor, saudades e desejos sexuais por mim (TJS), não deixe que ele me esqueça nem por um minuto e que ele venha louco e apaixonado atrás de mim agora e que ele não pense em nenhum outro MULHER .PODEROSO REI LÚCIFER afaste TODOS OS HOMENS E MULHERES QUE TENTAREM SE APROXIMAR DE (LSQJ), AS AMIGAS E AMIGOS DA INTERNET, DA RUA,OS EX NAMORADAS, OS AMANTES, OS AMIGOS QUE NAO QUEREM O NOSSO BEM, AFASTE TODAS AQUELAS PESSOAS QUE POSSAM CONTRIBUIR PARA A NOSSA SEPARAÇÃO, LHE IMPLORO LHE SUPLICO AFASTE PARA BEM LONGE, AFASTE DEFINITIVAMENTE TODOS ESSES HOMENS E MULHERES E
OUTROS PARA BEM LONGE DE (LSQJ). Eu imploro rogo e suplico que me traga
(LSQJ) me amando, sofrendo por mim desesperado, me desejando, querendo transar comigo
(TJS) ,que ele sinta muito tesão, ereção somente por mim (TJS) PELOS PODERES DE CAIFÁZ, SATANÁS, FERRABRÁS, LÚCIFER, LEVIATHAN tira os amigos e amigas da internet,do trabalho,da rua, os ex namoradas, as os amantes,do caminho de (LSQJ), eu rogo
praga e amaldiçoou a vida e a alma de qualquer outro homem e mulher que se envolver com
(LSQJ) principalmente OS QUE SE INTERESSAREM POR ELE OS DA INTERNET, DA
RUA ,DO TRABALHO DELE se ele tentar transar com qualquer outro homem ou mulher que
não seja eu (TJS) ele vai falhar todas as vezes ele vai falhar e só pensará em mim (TJS), que (LSQJ) não seja feliz longe de mim PODEROSO REI LÚCIFER faça (LSQJ) falar para todas as
pessoas que ele me ama e comigo quer viver, casar e morar juntos na mesma casa e me quer para sempre em sua vida. INVOCO CAIFÁZ, SATANÁS, FERRABRÁS, LÚCIFER, LEVIATHAN e todos do inferno e todas as forças superiores como POMBA GIRA MARIA PADILHA E
SUAS FALANGES, AS 3 ALMAS NEGRAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, EXÚS, AS 13
ALMAS SANTAS E BENDITAS E TODAS AS FORÇAS DA NATUREZA E DO UNIVERSO
para que me tragam (LSQJ) para mim (TJS) e amarre o espírito e o corpo de (LSQJ)
ao meu para sempre, façam ele me AMAR e dizer que me ama e que ele fique definitivamente comigo (TJS). Prometo que em troca do meu pedido realizado, publicarei e divulgarei o seu nome REI PODEROSO LÚCIFER imploro e suplico pelo seu PODER, SUA GLÓRIA, SUA
SABEDORIA e traga o mais rápido possível (LSQJ) para mim (TJS) para sempre.
PODEROSO REI LÚCIFER que neste momento (LSQJ) onde ele estiver e com quem ele estiver INVOCO E SUPLICO AS MARAVILHAS DOS SEUS PODERES
PODEROSO REI LÚCIFER que ele esteja pensando em mim (TJS) e a todo custo me
querendo, sentindo muitos desejos sexuais por mim (TJS) e que ele venha agora rastejando aos meus pés implorando pelo meu amor, faça ele sentir saudades dos meus beijos,
abraços, da minha pele, dos meus cabelos, meu cheiro, do meu corpo e sexo,
PODEROSO REI LÚCIFER AMARRE O ÓRGÃO _____ DE (LSQJ) AO MEU ESPÍRITO
E CORPO PARA SEMPRE PELOS PODERES DE CAIFÁZ, SATANÁS, FERRABRÁS,
LÚCIFER, LEVIATHAN ,eu prometo divulgar, publicar o seu nome PODEROSO REI
LÚCIFER na INTERNET, em troca da minha oração realizada. PODEROSO REI
LÚCIFER quero fazer um pacto de louvar o seu nome SEMPRE em troca da minha
oração realizada de imediato de trazer (LSQJ) para mim (TJS)para sempre. Que (LSQJ) seja
fiel, apaixonado,manso, carinhoso e tenha muitos ciúmes de mim (TJS) prometo que em troca do meu pedido realizado de imediato louvarei o sei nome PODEROSO REI
LÚCIFER SEMPRE me faça ser linda, poderosa, ganhar musculos e ficar bem malhado, ser muito rico, ter sucesso, ser forte, ser amada por todos e principalmente por (LSQJ) , que na cama de (LSQJ) fique os 42 milhões de demônios pertubando o seu SONO E DESCANSO enquanto ele não vier falar comigo (TJS) DIZENDO QUE ME AMA. Assim está feito que
(LSQJ) só sinta prazer e amor por mim (TJS). PUBLICAREI O NOME SATAN SEMPRE EM TROCA DA MINHA ORAÇÃO REALIZADO DE IMEDIATO. NADA DESFAZ ESTÁ ORAÇÃO . AMÉM