•  
     

oraçao

Que meu marido, ou namorado [rg] se liberte dessa mulher, da sombra e do pecado, e volte para mim, [sa], que sou sua mulher legítima, que ele volte para nossa família, nosso casamento, nosso namoro, e que essa mulher desapareça das nossas vidas!
Minhas pombas giras, façam sua gira e afastem [rg] de qualquer mulher ou homem com quem ele esteja nesse momento; e se estiver, que chame pelo meu nome.
Quero amarrar o espírito e o corpo do [rg]; pois o quero apaixonado novamente por mim, também quero que ele (rg) fique dependente do meu amor.
Eu quero vê-lo(a) novamente louco(a) por mim, me querendo como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente que, em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento dentro do [rg], deixando-o preso a mim 24 horas por dia.
A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer [rg], para mim, porque eu o quero, e preciso disso o mais que ficará somente comigo!
Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. Eu prometo sempre levar seu nome comigo. Ó, Poderosa Pomba Gira Sete Exús, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça imediatamente, e deixe de uma vez por todas outros amores,
e todos os que queiram nos afastar.
Acredito no seu poder, querida Rainha Maria Padilha, no poder das pombas giras que te auxiliam nas demandas e, por isso, estou certa(o) de que [rg] virá atrás de mim, me querendo e totalmente apaixonado como nunca e se esquecendo completamente de todas as pessoas que atrapalharam nosso relacionamento!
E assim, nesse momento, com sua ajuda poderosa, já posso escutar o telefone tocando, é ele(a) me ligando, pedindo para se encontrar comigo, para que eu o(a) perdoe e que retomemos o nosso amor, no ponto mais alto de onde paramos, e que seja muito durável, enquanto nós formos felizes juntos, pois assim é a Lei, e assim saberemos obedecer o rapidamente possível comigo. Que ele(a) venha manso, totalmente apaixonado(a), me pedindo perdão, e
nosso destino!
Obrigada Rainha Maria Padilha e todas as suas queridas pombas giras do amor e da justiça!
Publicarei durante 7 dias seguidos, e continuarei sempre agradecendo pela sua poderosa assistência e ajuda!