•  

oração

Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando estiver realizando verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta .
Se não a ama , não faça, não tem volta, ela vai pertencer a você para sempre.

Deus Imortal, eterno, inefável e incriado, Pai de todas as coisas, que é levado no carro se cessar, rodante dos Mundos que giram sempre; dominador das imensidades  etéreas,onde esta ereto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e  santos ouvidos escutam tudo,atende  a tua filha(A. C. N. S.)que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada; grande e eterna Majestade resplandece a cima do mundo e do cume das estrelas ;estás elevado acima delas,fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem a tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substancia pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai u!
 niversal único, pai dos felizes mortais e imortais.
Criastes, em particular, potencias que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e a tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos; que anunciam ao mundo das tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui o nosso continuo exercício de louvar e adorar os teus desejos; por amor de teu nome DEUS rogo que (F. E. S) tenha como único amor (A. C. N. S.), arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma espírito, na amônia numero de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso e abandono.
Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS espírito do tormento para que (F. E. S.) me procure o mais rápido possível e me peça (A. C. N. S.) PARA FICAR COM ELE PRA SEMPRE.
Permita falanges de anjos cercarem (F. E. S.) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele. Trazendo a imagem da minha face (A. C. N. S.) na mente dele, sufocando e apertando lhe o coração, frigindo a sua alma que saia de onde estiver e volte para mim. Que toque o coração dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta.
Que morra para o amor se recusar meu amor.
Rogo a tua providência e justiça em nome de JESUS CRISTO teu filho amado que reina e vive para todo sempre
AMEM!
ASSIM SEJA 
ASSIM ESTÁ FEITO!   
Rezar três pai nosso e publicar sete dias