•  

Oração Separação Poderosa dos Exus

Storm36 Escreveu:
Storm36 Escreveu:
Storm36 Escreveu:
[Storm36]][Storm36][/Storm36]

Storm36 Escreveu:
Storm36 Escreveu:
Storm36 Escreveu:SEPARAR FILHO DE PAI E MÃE

SENHORES EXUS PODEROSOS

SENHORES EXU CAVEIRA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EXU PIMENTA, EXU TRANCA RUA DE

IMBARÉ, EXU VELUDO

NEGRO, EXU CAPA PRETA, EXU DA MEIA NOITE DAS ALMAS, EXU DA CAVEIRA DE NEY DODE, EXU

DO LODO, EXU TIRIRI DO CRUZEIRO, EXU SETE VENTANIAS, MINHAS RAINHAS MARIA PADILHA DO CRUZEIRO DAS

ALMAS, SÃO CIPRIANO AS 03 ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO E AS 13 ALMAS AFLITAS DO PURGATÓRIO, FAÇAM A SEPARAÇÃO DEFINITIVA E AGORA Entre (GHD) E seus pais (HWD) e (DCD) QUE (GHD) se separe de VEZ E PRA SEMPRE DE seus pais (HWD) e (DCD). QUE o corpo de(GHD) seu espirito, seus cinco sentidos, sua mente e seu coração estejam voltados somente para a separação definitiva dele (GHD) dos seus pais (HWD) e (DCD) urgente. Façam com que (GHD) se separe de VEZ E PRA SEMPRE de seus pais (HWD) e (DCD) . Que o corpo de (GHD) e mente estejam voltados somente para a separação definitiva DE (GHD) dos seus pais (HWD) e (DCD).

QUE (GHD) seu corpo, sua mente, seu espirito, não queiram nunca mais a seus pais (HWD) e (DCD). QUE (GHD) ENXERGUE QUE SEUS PAIS (HWD) e (DCD) ESTÃO O SUFOCANDO, SEPARANDO (GHD) DA SUA FAMÍLIA, FAZENDO ELE (GHD) TER PENSAMENTOS EQUIVOCADOS E IRREAIS A RESPEITO DA SUA ESPOSA (RSD), E QUE (GHD) ENXERGUE QUE SEUS PAIS (HWD) e (DCD) SÓ ESTAO ATRAPALHANDO E ATRASANDO SUA VIDA EM TUDO. E SÓ QUEREM O DINHEIRO DE (GHD).

(GHD) sentira muito nojo, ódio e desprezo pelos seus pais (HWD) e (DCD) e MUITA VERGONHA dos seus pais (HWD) e (DCD) ele sente um desejo incontrolável de se separar e se AFASTAR DE seus pais (HWD) e (DCD) DEFINITIVAMENTE E
PARA SEMPRE ( Ainda HOJE).

TODAS AS VEZES QUE seus pais (HWD) e (DCD) TENTAR SE APROXIMAREM de (GHD) que ELE TENHA MUITO NOJO DE seus pais (HWD) e (DCD) e que não volte atrás na sua decisão. TODAS AS VEZES QUE seus pais (HWD) e (DCD) TENTAREM SE APROXIMAR DE(GHD) QUE Ele Os REPUDIE, REJEITE, IGNORE, E NÃO OUÇA O QUE ELES seus pais (HWD) e (DCD) TEM PARA DIZER.
E QUE(GHD) NÃO SOSSEGUE ENQUANTO NÃO SE SEPARAR DE seus pais (HWD) e (DCD) E FICAR LONGE E ROMPER RELAÇÕES PARA SEMPRE COM Seus pais (HWD) e (DCD). Todas as entidades aqui INVOCADAS me Concedam-me este pedido de SEPARAR HOJE (GHD) Dos seus pais (HWD) e (DCD) HOJE E PARA SEMPRE. E QUE(GHD) FIQUE LOUCO IRRITADO, DESCONTROLADO COM SEUS PAIS, SEM PACIÊNCIA , SEM VONTADE DE ESCUTAR E RESPEITAR SEUS PAIS (HWD) e (DCD). ENQUANTO ESTIVER COM seus pais (HWD) e (DCD) ELE (GHD) SE SENTIRÁ MUITO INFELIZ E ARREPENDIDO DE TER ABANDONADO SUA ESPOSA (RSD) e sua FAMÍLIA, PARA FICAR COM SEUS PAIS (HWD) e (DCD). FAZENDO ELE (GHD) VOLTAR PARA SUA ESPOSA (RSD) E SUA FAMÍLIA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

QUE (GHD) e Seus pais (HWD) e (DCD) parem de Se relacionarem _____, passarem tempo juntos, deixarem de ter conta no banco e celular juntos, parem de trabalhar juntos, parem de fazer qualquer tipo de negócios juntos, planejar a vida juntos, ajudar, conviver, almoçar, jantar, falar, fazer as coisas juntos, gastar dinheiro juntos, passear juntos, sair juntos, comprar as coisas juntos, parem de morar juntos, respeitar, visitar, que (GHD) pare de conversar e trocar informações da vida dele (GHD) e sua esposa (RSD) com seus pais (HWD) e (DCD).

Que todas as Entidades Mostrem-me seu poder e me deem uma resposta ainda HOJE DESSE ACONTECIMENTO,QUE ESSA SEPARAÇÃO SEJA DEFINITIVA ENTRE (GHD) e seus pais (HWD) e (DCD) SEI que estão trabalhando ao meu favor, me ajudando nesse FIM dessa relação! QUE AGORA CHEGOU AO FIM!!! Que eles: filho ((GHD) e seus pais (HWD) e (DCD) SE SEPAREM HOJE E PARA SEMPRE.

Sei que meu pedido se realizará o mais breve possivel. SEI QUE O Universo JÁ atendeu rapidamente meu pedido, tenho fé no poder dessas entidades, Assim será, assim será, assim está feito. EU (RSD) PROFETIZO LAROIÊ EXU OMOJUBÁ,FAÇAM O AVISO DA SEPARAÇÃO DEFINITIVA E URGENTE HOJE DE (GHD) DOS seus pais ( HWD) e (DCD).

E TODAS AS ENTIDADES FIQUEM MARTELANDO O TEMPO TODO NA CABEÇA DE AMBOS E FIQUE EM SEUS PENSAMENTOS
SEPARAR, 24horas dia e noite. QUE ELE (GHD) QUEIRA DESESPERADAMENTE SE SEPARAR DE SEUS PAIS (HWD) e (DCD) e romper esse sofrimento. Que eles briguem todo o tempo, sem parar por tudo e por nada, até se separarem, QUE Seus pais (HWD) e (DCD) MANDE O SEU FILHO (GHD) SAIR DE CASA E DA SUA VIDA PARA SEMPRE. MANDE SEU FILHO (GHD) IR EMBORA DE SUAS VIDAS PARA SEMPRE E QUE ELE (GHD) NÃO VOLTE NUNCA MAIS PARA A VIDA E CONVIVÊNCIA COM SEUS PAIS (HWD) e (DCD). E QUE FIQUEM MUITO DECEPCIONADOS UMS COM OS OUTROS. SOPRÃO A SEPARAÇÃO NOS SEUS OUVIDOS ATÉ ENLOUQUECEREM E NÃO DEIXE NENHUM OUTRO PENSAMENTO OU SENTIMENTO NAS SUAS CABEÇAS QUE NÃO SEJA O DESEJO DESESPERADO DE SE SEPARAREM UMS DOS OUTROS URGENTEMENTE. QUE O (GHD) SINTA DESCONFIANÇA, RAIVA, ÓDIO, DECEPÇÃO, E NOJO DOS seus pais (HWD) e (DCD)A TODO MOMENTO EM QUE ELES ESTIVEREM JUNTOS OU DISTANTES. QUE (GHD) SINTA ÓDIO, NOJO, AFLIÇÃO, FRIEZA, REPULSA, DESESPERO, IRRITAÇÃO E
ARREPENDIMENTO, quando olhar para seus pais (HWD) e (DCD). QUE ELES seus pais (HWD) e (DCD) percebam E SINTAM A MESMA COISA POR (GHD).

ASSIM SEJA,ASSIM SEJA, ASSIM SEJA E, ASSIM ESTA FEITO,E JAMAIS SERÁ DESFEITO. Assim que esta oração Eu (RSD) Publicar ELE (GHD) E seus pais (HWD) e (DCD)
JÁ COMEÇARÃO A BRIGAR E DISCUTIR ATÉ SE SEPARAREM HOJE E PARA SEMPRE. Que ele (GHD) venha para mim (RSD) confiante, Apaixonado,rastejando, manso, dócil, cheio de amor, paixão, tesão, ereção, carinho, compreensão, paz, tranquilidade, fidelidade, lealdade, honestidade, dinheiro, afeto, verdade, amizade, desejo, admiração, fascinação, companheirismo, cumplicidade, fazendo todas as minhas vontades, confiando e louco de tesão por mim (RSD).

ASSIM SERÁ, ,ASSIM SEJA E ASSIM ESTÁ FEITO AMÉM!

Publicarei esta oração até
definitivamente não terem mais nada entre os treis, o filho (GHD) E seus pais (HWD) e (DCD). Peço um
sinal de que estou sendo atendida, que saia da própria boca dele (GHD) que ele
não vai mais querer ficar, ESCUTAR, VIVER, CONVIVER, MORAR, ENCONTRAR,com seus pais (HWD) e (DCD) Assim seja e assim esta feito. [Storm36]
[Storm36]][Storm36][/Storm36]