•  

Oração São Cipriano(te quero SCR)

Pelos poderes de São Cipriano: (todos os Homens) se afastarão agora, definitivamente, de (SCR). Que ela (SCR) Não tenha desejo por nenhum outro Homem,que não seja eu(CRF) Que ela sinta nojo de outros homens, que ela broxe, broxe, broxe sempre. com as outros homens que (SCR)sinta tesão, amor, paixão só por mim(CRF).Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que (SCR) não queira mais transar com (OUTRO HOMEM) e que deseje e transe so comigo (CRF) pela força de São Cipriano!
Oh,querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar outros homens da vida de (SCR).
Que assim seja! Está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém! (Publique essa oração exatamente como escrito) 3 dias.