•  

oração poderosa para ele vim te procurar ME 10 MINUTOS

Oracao pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e- mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (APPF) esteja pensando em mim (MCPA) que neste momento, o corpo de (.APPF.) e sua mente só pense em mim (MCPA). Que (APPF) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu(MCPA) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (APPF) sinta prazer SOMENTE comigo (MCPA) e um grande desejo por mim (MCPA) . Que (APPF) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim será, assim já e

preta pasuch escreveu:Oracao pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e- mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (C.A.F) esteja pensando em mim (H P) que neste momento, o corpo de (.C.A.F.) e sua mente só pense em mim (H.P.). Que (C.A.F.) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu(H.P) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (C.A.F) sinta prazer SOMENTE comigo (H.P.) e um grande desejo por mim (H.P) . Que (CAF) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim será, assim já e

PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO. FAZEI QUE (C.R) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM (P.P). Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (C.R)ASSIM COMO O GALO CANTA, O ______ RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (C.R) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q(C.R) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (C.R) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM (P.P) COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM (P.P) QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM (P.P) E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM (P.P) E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM (P.P) , QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO,QUE ASSIM SEJA VAI VIR ATRAS DE MIM (P.P), RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO (C.R) PARA QUE O MEU AMOR SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM (P.P) PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO.AMEM QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SURPRESA

Você vai ter uma surpresa(PPB) você vai vir atras de mim (JBM) pois tera muito medo de me perder vira correndo rastejando,manso de coração (PPB) voce vai querer voltar para mim(JBM) e ficar comigo urgente e vai me ligar varias vezes essa noite (PPB) voce não podera dormir principalmente hoje nem comer,nem beber,nem trabalhar,enquanto não falar para mim (JBM)que esta com saudades e que sente muito minha falta e sera esta noite que voce (PPB)vai me ligar desesperado vai vir correndo atrás de mim(JBM) ligando sem parar até eu atender a sua ligação. Peço as 3 almas negras que acompanham SÃO CIPRIANO que acompanhe você(PPB) que você não tenha olhos,desejos,tesão por nenhuma outra PESSOA somente por mim (JBM) peço as 3 almas negras que acompanham SÃO CIPRIANO que pertubem você(PPB) a noite toda que voce (PPB) pense em mim (JBM) me ligue varias vezes na madrugada que chore de saudades de mim(JBM) que sofra terrivelmente a minha ausencia. que você diga que é somente meu(JBM). publicar rapidamente essa oração e tera uma surpresa creio e confio nas 3 almas negras que acompanham SÃO CIPRIANO que (PPB) sera somente meu(JBM) e eu terei esse sinal hoje.AMEM!Faça esse telefone tocar agora!!Que leve o(PPB) a loucura enquanto ele(PPB) não me ligar!!!

Oracao pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e- mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (APPF) esteja pensando em mim (MCPA) que neste momento, o corpo de (.APPF.) e sua mente só pense em mim (MCPA). Que (APPF) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu(MCPA) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (APPF) sinta prazer SOMENTE comigo (MCPA) e um grande desejo por mim (MCPA) . Que (APPF) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim será, assim já É

Oracao pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e- mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (APPF) esteja pensando em mim (MCPA) que neste momento, o corpo de (.APPF.) e sua mente só pense em mim (MCPA). Que (APPF) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu(MCPA) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (APPF) sinta prazer SOMENTE comigo (MCPA) e um grande desejo por mim (MCPA) . Que (APPF) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim será, assim já É!!

Oracao pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e- mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (APPF) esteja pensando em mim (MCPA) que neste momento, o corpo de (.APPF.) e sua mente só pense em mim (MCPA). Que (APPF) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu(MCPA) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (APPF) sinta prazer SOMENTE comigo (MCPA) e um grande desejo por mim (MCPA) . Que (APPF) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim será, assim já

Oracao pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e- mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (APPF) esteja pensando em mim (MCPA) que neste momento, o corpo de (.APPF.) e sua mente só pense em mim (MCPA). Que (APPF) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu(MCPA) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (APPF) sinta prazer SOMENTE comigo (MCPA) e um grande desejo por mim (MCPA) . Que (APPF) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim será, assim já e

Oracao pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e- mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (ES) esteja pensando em mim (MNFS) que neste momento, o corpo de (.ES.) e sua mente só pense em mim (MNFS). Que (ES) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu(MNFS) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (ES) sinta prazer SOMENTE comigo (MNFS) e um grande desejo por mim (MNFS) . Que (ES) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim será, assim já e

mcpa escreveu:Oracao pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e- mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (APPF) esteja pensando em mim (MCPA) que neste momento, o corpo de (.APPF.) e sua mente só pense em mim (MCPA). Que (APPF) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu(MCPA) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (APPF) sinta prazer SOMENTE comigo (MCPA) e um grande desejo por mim (MCPA) . Que (APPF) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim será, assim já e