•  

ORAÇÃO PODEROSA DE SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO

Oração de Maria Padilha Para Separar Casal

Oração de Maria Padilha para separar um homem de outra mulher e amarrar o seu amor de forma definitiva. Substitua HOMEM pelo primeiro nome do homem que quer separar de outra mulher e atrair para si. Esta oração torna-se mais forte quanto mais vezes for lida por outras pessoas. Ela também faz que a outra mulher atraia um outro homem para formar um novo casal e se esqueça do seu.

Oração de Maria Padilha para amarrar o amor de um homem e separá-lo da outra mulher

Minha rainha Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! Peço assim, vá onde o JMAestiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigoWLO,que assim seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas.

Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija ate onde o JMAestiver nesse momento, e traga o seu espírito ate mim WLO amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espírito se banhe na essência do meu amor em dobro, e que oJMA jamais deseje outra mulher, e que tenha olhos só para mim.

Salve Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhadas, te peço assim agora gira, vai mulher, gira a meu favor, gira ao meu favor, trazendo para mim o JMA pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim OJMA de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente para os meus braços.

Que o JMA ame somente a mim, e me faça feliz, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu WLO que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone, que o JMAsinta tesão somente por mim WLO, e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos.

Assim seja e assim será, salve Pomba Gira, salve Sete Saias, salve suas irmãs Maria Mulambo, Maria Padilha arrepiada, salve Dona Pomba Gira Cigana e todas as outras da falange, salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de sete Exus, defensora das mulheres, salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço assim, atenda o meu pedido.

Que o JMA não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo do JMA queime de desejos por mim. Que o JMAfique cego para as outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu WLO terei esse poder, que o JMAdeixe de vez de amar, abraçar, beijar a AL e outras mulheres e me assuma de vez no seu coração, faça que ele fique louco somente em ouvir a minha voz ,faça o JMA sentir por mimWLOum desejo fora do normal, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nem haverá de sentir.

Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa pelos sete Exus que acompanham os seus passos rogo e suplico que amarre o JMAnos sete nos da sua saia, e nos sete guizos de sua roupa, somente para mim WLOAgradeço por estar trabalhando a meu favor, vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer oJMApara mim hoje e sempre, faça que ele se torne meu e somente meu, e ainda hoje pense em mim WLOe me procure.

E que oJMA se separe da AL para sempre e queAL nos deixe ser felizes, e ponha outro homem na vida dela. Ainda que o JMA resista, sopre o meu nome WLOno ouvido dele ao ponto dele enlouquecer. Não conseguirá parar de pensar em mim, não conseguirá ficar longe de mim pois terá medo de me perder.

Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será. Eu profetizo que oJMA vai voltar correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para estar comigo.

Confio nas falanges da pomba gira, rainha das sete encruzilhadas, e cada vez que for lida essa oração mais forte ela se fará. Estarei publicando esta oração, pedindo que me conceda a graça de trazer de volta para mim o JMAsei que os espíritos da falange da pomba gira já estão soprando o meu nome no ouvido do JMA ele estará ouvindo o meu nome de dia e de noite ele daqui a pouco não mais conseguirá comer, beber ou dormir se não estiver comigo, confio no poder das sete encruzilhadas, e vou continuar divulgando esta oração poderosa. Que assim seja, assim será e assim esta feito

neves Escreveu:CerteZA DO AMOR QUE VOCÊ
SENTE POR ELE, NÃO FAÇA
ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA
MAIS TE
ABANDONARÁ, NUNCA MAIS
SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ
PELO RESTO DOS SEUS DIAS…
Funciona mesmo, no 1º dia
comecei a ver os
resultados… Faça e verá o
que acontece! Oração
poderosa para amarrar a
Pessoa Amada. Em 10 minutos
apenas publicar a pessoa
vai te ligar, troque as
iniciais entre parênteses,
importante ter Fé. SANTA
CATARINA E SÃO CIPRIANO que
(GN) nesse momento esteja
pensando em mim (NN) e
querendo a todo custo estar
ao meu lado, querendo me
ver, me abraçar e me
beijar, que sua boca
sinta muita vontade de me
beijar e que sua mente só
tenha a minha presença. Que
(GN) me procure ainda hoje,
AGORA me chamando para
ficar ao seu lado e dizendo
que me ama e que tomou a
decisão certa e definitiva.
Assim seja! MINHA SANTA
CATARINA E SÃO CIPRIANO,
peço assim: vá onde (GN)
estiver e faça com que ele
não descanse enquanto não
falar comigo (NN), pelos
poderes da terra, pela
presença do fogo, pela
inspiração do ar, pelas
virtudes das águas, invoco
as 13 almas Benditas. Pela
força dos corações sagrados
e das lágrimas derramadas
por amor, para que se
dirija onde (GN) estiver me
dê muito amor, carinho e
queira ficar COMIGO PRA
SEMPRE. Que (GN) jamais
deseje outra pessoa QUE NÃO
SEJA EU
(NN), e que (GN) tenha
olhos só para mim (NN).
Salve SANTA CATARINA E SÃO
CIPRIANO, te peço
assim: SOPRE O MEU NOME
(NN) NO OUVIDO DE (GN)
INTERCEDAM ao meu favor,
INTERCEDAM ao meu favor e
traga (GN) pra mim. E
pedindo assim: Ar move,
fogo transforma, água
forma, terra cura, e vai
INTERCEDENDO, e
INTERCEDENDO, vai trazer
para mim (GN) de volta o
mais rápido possível, louco
e muito apaixonado, que
dessa vez ele volte
definitivamente pros meus
braços. Que (GN) ame
somente a mim e me faça
muito feliz. Que seja
carinhoso comigo, que não
consiga olhar para nenhuma
outra mulher que não seja
eu (NN). Que se sinta bem
somente ao meu lado, que
sinta minha falta e venha
ao meu encontro, e me peça
para que eu nunca o
abandone. Que (GN) queira
ficar comigo PRA SEMPRE.
Assim seja, assim será,
assim está feito. Salve
SANTA CATARINA E SÃO
CIPRIANO, conheço as suas
forças e os seus poderes,
lhes peço que atendam o meu
pedido. Que (GN) não durma
e não descanse se não tiver
a certeza que estamos
juntos, que o corpo de (GN)
queime de desejo por mim
(NN). Que (GN) fique cego
para outras mulheres que
ele não consiga ver ninguém
como mulher, que outras
mulheres nunca consigam
chamar atenção dele, somente
eu terei esse poder. Que
(GN)não consiga nunca ter
desejo e nem fazer sexo com
NENHUMA outra mulher QUE NÃO
SEJA EU (NN). Que (GN) me
assuma de vez em seu
coração. Façam SANTA
CATARINA E
SÃO CIPRIANO com que (GN)
sinta-se bem somente em
ouvir minha voz E QUE ELE
ME DESEJE PRA
SEMPRE. Que (GN) sinta por
mim (NN)um desejo fora do
normal como nunca sentiu
por ninguém e nunca sentirá
por nenhuma outra mulher que
não seja eu (NN). Pelos
ANJOS que acompanham seus
passos, rogo e suplico que
amarrem (GN) nos MEUS
BRAÇOS, somente para mim
(NN). Agradeço por estar
trabalhando ao meu favor e
vou divulgar seu nome em
troca desse pedido minha
gloriosa SANTA CATARINA
E SÃO CIPRIANO traga (GN)
para mim hoje, agora e
sempre fazendo com que ele
se torne meu
definitivamente. Ainda que
(GN) resista, que com seus
poderes SANTA CATARINA E
SÃO CIPRIANO soprem o meu
nome (NN) no ouvido dele
para que ele me procure
hoje. Que (GN) não consiga
parar de pensar em mim
(NN), não consiga ficar
longe de mim (NN), pois
terá medo de me perder. Que
venha feito uma cobra
rastejante, humilde e
manso, que venha dizendo
que me quer sempre ao seu
lado, e assim possamos ter
um bom convívio. Assim seja
e assim será! Eu profetizo
em nome do Pai, do Filho e
do Espírito Santo, que (GN)
vai vir correndo atzrás de
mim (NN) AGORA, louco e
apaixonado, o mais rápido
possível pedindo para ficar
comigo! PRA SEMPRE, pois
somente minha boca terás
vontade e prazer de beijar.
(GN), você vai me assumir
de vez em seu coração.
Confio no poder de SANTA
CATARINA E SÃO CIPRIANO!!!
Cada vez que for lida essa
oração, mais forte ela se
fará, estarei publicando
esta oração como oferenda,
pedindo que me conceda o
pedido de fazer com que
(GN) fique para sempre
comigo. Sei que os ANJOS já
estão soprando o meu nome
(NN) no ouvido de (GN), e
ele não conseguirá fazer
MAIS nada ENQUANTO não VIER
falar comigo. Confio nxos
poderes de SANTA CATARINA E
SÃO CIPRIANO E DOS ANJOS e
vou continuar divulgando
essa oração poderosa por
sete dias. Que assim seja,
assim será e assim está
feito. Publique e terá uma
surpresa. EM NOME DE SANTA
CATARINA E SÃO CIPRIANO EU
SUPLICO… está feito!

Oração Nossa senhora do Desterro para amarrar no amor
prece a nossa senhora dos deterradosNossa Senhora do Desterro, desterra (JMA) de onde ele estiver ou com quem ele estiver e faça com que ele me ame, me deseja loucamente, ainda hoje, apaixonado, dedicado, amoroso, atencioso, preocupado, e que me ajude financeiramente, desenterre tudo que está impedindo de sermos felizes e que (JMA) venha correndo para mim.

Que ele não tenha pensamentos para as outras, que (JMA) pense em mim, que tenha vontade de me telefonar e me ame. Confio no seu poder, e sei que serei atendida.

Nossa senhora do desterro, amarra homem, amarra homem, (JMA) te prendo e te amarro a tua alma, teu espírito, e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, de beber, de dormir, de pensar, tu não terás outra mulher que não seja a mim, virá correndo me pedir perdão por todo mal que me fizeste, e pedir a nossa reconciliação.

Te prendo(JMA) com toda minha força e a de Nossa Senhora do Desterro, amarrado a mim, dominado por mim, e não mais por nenhuma outra mulher! Se interessará a não ser por mim (JMA) , pensarás só em mim, e meu amor por ti será tudo!

Socorro! Rainha do Cruzeiro, traga (JMA), de volta para mim imediatamente, que (JMA) me mande mensagens, telefone para mim (JMA) e me ame loucamente. Que (JMA) não tenha vontade de fazer nada, enquanto comigo não falar, há de declarar o seu amor por mim.

Prometo publicar esta oração 7 dias seguidos, todos os dias, pois sei que a bondade da Rainha do Cruzeiro, nas causas de amarração é muito grande, e a Senhora vai me trazer esse amor de volta, pois assim eu quero, e minha vontade vai ser feita com sua preciosa ajuda. Amém

Oração de Maria Padilha Para Separar Casal

Oração de Maria Padilha para separar um homem de outra mulher e amarrar o seu amor de forma definitiva. Substitua HOMEM pelo primeiro nome do homem que quer separar de outra mulher e atrair para si. Esta oração torna-se mais forte quanto mais vezes for lida por outras pessoas. Ela também faz que a outra mulher atraia um outro homem para formar um novo casal e se esqueça do seu.

Oração de Maria Padilha para amarrar o amor de um homem e separá-lo da outra mulher

Minha rainha Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! Peço assim, vá onde o JMAestiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigoWLO,que assim seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas.

Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija ate onde o JMAestiver nesse momento, e traga o seu espírito ate mim WLO amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espírito se banhe na essência do meu amor em dobro, e que oJMA jamais deseje outra mulher, e que tenha olhos só para mim.

Salve Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhadas, te peço assim agora gira, vai mulher, gira a meu favor, gira ao meu favor, trazendo para mim o JMA pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim OJMA de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente para os meus braços.

Que o JMA ame somente a mim, e me faça feliz, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu WLO que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone, que o JMAsinta tesão somente por mim WLO, e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos.

Assim seja e assim será, salve Pomba Gira, salve Sete Saias, salve suas irmãs Maria Mulambo, Maria Padilha arrepiada, salve Dona Pomba Gira Cigana e todas as outras da falange, salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de sete Exus, defensora das mulheres, salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço assim, atenda o meu pedido.

Que o JMA não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo do JMA queime de desejos por mim. Que o JMAfique cego para as outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu WLO terei esse poder, que o JMAdeixe de vez de amar, abraçar, beijar a AL e outras mulheres e me assuma de vez no seu coração, faça que ele fique louco somente em ouvir a minha voz ,faça o JMA sentir por mimWLOum desejo fora do normal, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nem haverá de sentir.

Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa pelos sete Exus que acompanham os seus passos rogo e suplico que amarre o JMAnos sete nos da sua saia, e nos sete guizos de sua roupa, somente para mim WLOAgradeço por estar trabalhando a meu favor, vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer oJMApara mim hoje e sempre, faça que ele se torne meu e somente meu, e ainda hoje pense em mim WLOe me procure.

E que oJMA se separe da AL para sempre e queAL nos deixe ser felizes, e ponha outro homem na vida dela. Ainda que o JMA resista, sopre o meu nome WLOno ouvido dele ao ponto dele enlouquecer. Não conseguirá parar de pensar em mim, não conseguirá ficar longe de mim pois terá medo de me perder.

Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será. Eu profetizo que oJMA vai voltar correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para estar comigo.

Confio nas falanges da pomba gira, rainha das sete encruzilhadas, e cada vez que for lida essa oração mais forte ela se fará. Estarei publicando esta oração, pedindo que me conceda a graça de trazer de volta para mim o JMAsei que os espíritos da falange da pomba gira já estão soprando o meu nome no ouvido do JMA ele estará ouvindo o meu nome de dia e de noite ele daqui a pouco não mais conseguirá comer, beber ou dormir se não estiver comigo, confio no poder das sete encruzilhadas, e vou continuar divulgando esta oração poderosa. Que assim seja, assim será e assim esta feito

VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar. Importante ter Fé.

Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (JMA
) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (JMA) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (JMA) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (JMA) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (JMA) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (JMA) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (JMA)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (JMA) queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (JMA) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (JMA) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (JMA) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (JMA) para mim, fazendo com que ele se torne meu homem. Ainda que (JMA) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (JMA) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito. Amém!

ORAÇÃO PARA TIRAR UMA MULHER DA VIDA DE UM HOMEM QUE V/C AMA
Tirar mulher da vida do homem

Faça esta oração se tiver certeza do que está querendo, porque depois não tem volta e ele será seu para sempre, queira ou não. É sério mesmo Santa Rita de Cássia faz ele ser só seu. Oração para ela sumir da vida dele e te deixar em paz com o amor de sua vida. Minha Rainha Santa Rita de Cássia, Rainha das moças solteiras, peço assim: vá aonde malc) Estiver e faça com que ela não descanse enquanto não for embora da vida de (jma), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas e os poderes de Santa Rita . Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde malc) estiver nesse momento, e liberte-a das maldades humana do seu espírito até ela sumir da vida de (jma) e aceite de uma vez por todas que ele não a ama,e nunca mais vai voltar. Que (jma) não queira mais ver (malc)e se ficar perto dela que passe mal. Que (jma) jamais deseje a (malc) e que ela tenha olhos para outros homens que não seja(jma). Salve Santa Rita de Cássia Rainha das moças solteiras Te peço assim:Ajude-me Santa Rita,ajude-me por amor deixe-me conquistar esse sonho de me casar com (nome homem) por favor , Santa Rita de Cássia tira (malc) da vida e dos negócios de(jma) que (malc) tome um novo rumo na vida dela e não sinta mais vontade de ir na casa de(jma) que desapareça de lá para sempre,e esqueça dele completamente,liberte Santa Rita o (jma) da vida e das armações e prisões maldosa de(malc) eu lhe peço assim: oh Santa Rita de Cássia me conceda essa graça, de me casar com (jma) e ser feliz ao seu lado de coração limpo e apaixonado e que (malc) encontre outra pessoa para lhe fazer companhia e viver ao seu lado para que ela esqueça de uma vez por todas de (jma) e perdoa(malc) todos os seu pecados e que ela não passe a fazer mais maldade com homem nenhum. Amém
Assim que conseguir essa graça,prometo divulgar 22 cópias dessa oração
E deixar em uma das suas igrejas para propagação, para que outras moças
possa viver sua paixão com paz e amor impossível igual a minha

Eu invoco os poderes do amor, da primeira dimensão, onde a essência da luz se fez luz, para tocarem trombetas de amor dentro de seu coração. Um som que entrará suave. mas que depois perturbará e preencherá a sua alma, não o deixando mais sossegado e povoando seu coração ao ponto de não mais resistir, e me querer imediatamente.

A beleza dos anjos e a força da atração, sedução e, principalmente, do amor estarão comigo (wlo) e você (jma) não resistirá a tal Poder e Força. A luz dos anjos será muito forte e você não conseguirá ficar mais longe de mim. A chama do amor o preencherá e você não aguentará mais ficar longe de mim.

Os anjos levarão meu nome aos seus ouvidos, que tomarão docemente seu espírito e coração, deixando-o totalmente amável, gentil e desejoso por minha presença a seu lado, fazendo você(jma) pensar em mim (wlo) a cada momento, como que por encanto.

As falanges dos anjos anunciarão o meu nome a você. A minha imagem e presença estarão sempre em seus pensamentos, tão reais como sol, a lua, as estrelas. Tão verdadeiros e sensíveis como o ar que você respira, a água que você bebe, o alimento que o sustenta.

A partir desse momento, meu querido (jma) seus pensamentos serão somente dirigidos a mim (wlo), estar comigo, me sentir a seu lado. Não terá descanso, amado, enquanto estiver longe de mim, de meus braços, de meus lábios, sob pena de não ter mais prazer e sentir que a vida não tem graça longe de mim.

Você, então, vai gritar pelo meu nome (wlo), irá suplicar pela minha presença, ou chorará pela minha falta. Nada fará sentido, sem que eu esteja a seu lado.

Você vai sentir muitas saudades,ficando até perturbado e angustiado de tanto precisar de minha presença. Você sentirá a sede por mim, fome de estar ao meu lado, e sentirá a doce dor do amor e paixão, penetrando seus mais íntimos sentimentos, deixando-o louco de tanto me querer por perto!

Nesse exato momento(jma), você sentirá um sentimento tão forte por mim (wlo) como a fúria de um leão, e o fará me querer com a força de um trovão. Serão emoções tão potentes e inexplicáveis, que você jamais sentiu e nem sentirá por outra pessoa. Restará a você, meu amor, falar aos quatro cantos que me ama, e que me quer sempre a seu lado.

A cada dia que passa seu desejo e vontade aumentam numa proporção avassaladora. Sentirá, então, minha presença, o calor de meu corpo a seu lado, como que a chamá-lo para que você consiga matar sua paixão a meu lado.

Não adianta lutar, quando seu coração já é, de fato, meu. O caminho é nós dois juntos! Cheios de prazer e alegria, complementando um ao outro. Caso, ainda relute, (jma), lembre-se de que esse poder é muito maior que sua resistência, vem do portal do destino, das mais altas hierarquias cósmicas.

Assim, meu doce amor, eu (wlo) afirmo, decreto e profetizo! Assim seja, assim já é, assim já está feito, mantido e consumado pelo meu anjo protetor, junto a seu anjo de guarda, pelas forças do amor verdadeiro, da energia cósmica que proverá nossa felicidade. Assim: eu e você, felizes, enquanto for especial para nós dois.

As três almas que morreram por amor. As três almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração(jma) e deem três apertadas e três beliscadas se neste momento (jma) estiver com (malc) que brigue e se zangue com ela. Hoje e definitivamente que (jma) se afaste de (malc) de uma vez por todas e que( jma) perca o interesse por (malc) e que (jma) perca de vez o encanto por (malc). Pelos poderes das três almas afogadas que (malc) vá embora definitivamente da vida de (jma). E que (jma) tome nojo, ódio e raiva e se sinta mau sempre que estiver ao lado de(malc). Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de( jma) e (malc). Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela assim que eu publicar.

neidinha Escreveu:CerteZA DO AMOR QUE VOCÊ
SENTE POR ELE, NÃO FAÇA
ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA
MAIS TE
ABANDONARÁ, NUNCA MAIS
SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ
PELO RESTO DOS SEUS DIAS…
Funciona mesmo, no 1º dia
comecei a ver os
resultados… Faça e verá o
que acontece! Oração
poderosa para amarrar a