•  

ORAÇAO PARA SEPARAR CASAL

SÓ REALIZE-A EM ULTIMO CASO! * PUBLIQUE-A SETE VEZES. * QUANTO MAIS FEITA, MAIS FORTE ESTA
ORAÇÃO SE TORNARÁ PARA A PESSOA QUE A REALIZAR. * ORAÇÃO INFALÍVEL: UMA VEZ REALIZADA NÃO PODERÁ VOLTAR ATRÁS. * ASSIM QUE ALCANÇAR OS RESULTADOS ESPERADOS É IMPORTANTE QUE ACENDA UMA VELA EM AGRADECIMENTO AS ENTIDADES (COLOQUE A VELA DENTRO DE UMA XÍCARA E DERRAME CAFÉ AO REDOR DELA) E PUBLIQUE-A NOVAMENTE COM O TÍTULO DE AGRADECIMENTO. * PRECE DE INVOCAÇÃO E PEDIDO: EU (RMBO) INVOCO ESPIRITOS DA DISCÓRDIA, INVOCO OS ESPÍRITOS DAS TORMENTAS, INVOCO OS ESPÍRITOS DA INJUSTIÇA, INVOCO OS ESPÍRITOS DO ÓDIO, INVOCO OS ESPÍRITOS DO NOJO E OS ESPÍRITOS DA SEPARAÇÃO PARA QUE DEMONSTREM VOSSOS PODER:QUE O CORAÇÃO DE (ANO) TRANSBORDE DE MALDADE,QUE O CORAÇÃO DE (ANO), TRANSBORDE DE MALÍCIA E QUE A VIDA DE (ANO) SEJA REPLETA DE INJUSTÍÇA,ÓDIO E NOJO ENQUANTO NÃO SE SEPARAR E PARAR DE PENSAR em (HR)TORNEM A CONVIVENCIA INFERNAL ENTRE (ANO) E (HR), PEÇO-VOS QUE OS ÂNIMOS DE (ANO) E (HR), SE INFLAMEM E SE EXALTEM,AFIM QUE ENTRE ELES HAJA BRIGAS ,ÓDIO E NOJO E QUE SE SEPAREM AGORA,NESSE INSTANTE SEM QUALQUER MISERICÓRDIA,E SE TENTAREM SE APROXIMAR DE ALGUMA FORMA ,QUE O DIÁLOGO SEJA DE DISCUSSÃO VERBAL E AGRESSÃO.PEÇO-VOS QUE (ANO) E (HR ),BRIGUEM NESSE INSTANTE E SE SEPAREM,AGORA,QUE (HR) SAIA DO PENSAMENTO DE (ANO)AINDA HOJE. E ME PROCURE (RMBO)O MAIS RÁPIDO POSSIVEL E VENHA COM MUITO AMOR E TESÃO, QUE ASSIM SEJA PRECE DE CONSUMAÇÃO: LUKI, LUKI,TU QUE GOSTAS DE SEMEAR A DISCÓRDIA,VAI ATÉ ONDE ELES ESTIVEREM (ANO) E (HR),ONDE PODERÁS FAZER O QUE MAIS GOSTA.FAÇA COM QUE (ANO)E (HR) BRIGUEM FEIO E QUE SE SEPAREM DEFINITIVAMENTE E QUE (HR)TENHA ODIO AO PASSAR O PASSADO NA CARA DELE E QUE VENHA AO MEU ENCONTRO (ANO)HOJE ,AGORA, NESSE INSTANTE. PEÇO-VOS TAMBÉM QUE SE TENTAREM SE FALAR QUE BRIGUEM, E SE TENTAREM TRANSAR QUE (ANO),BROXE COM (HR)E QUAISQUER OUTRAS MULHERES OU PESSOAS , MENOS COMIGO (RMBO), QUE ELES BRIGUEM E SE SEPAREM POR TUDO E POR NADA E QUE ELES NUNCA MAIS SE FALEM,QUE O ÓDIO E O NOJO REINE ENTRE (ANO) E (HR),É QUAISQUER OUTRA MULHER OU PESSOA,MENOS COMIGO (RMBO)ASSIM É,ASSIM SERA E ASSIM ESTA FEITO.
Página inicial