•  

Oração Para Prosperar Sempre ...

;) Olá ...como estamos quase no final do mês vim partilhar contigo uma oração para ser realizada todo final de mês durante 13 meses consecutivos...

Oração de final de Mês para prosperar Sempre!
FAÇA ESTA ORAÇÃO AO FINDAR CADA MÊS,
DESTA FORMA VC MELHORARÁ A SUA VIDA
NO CAMPO DA ENERGIA MONETÁRIA.

Faça durante 13 meses consecutivos.

ENCHA UM COPO COM ÁGUA,
FAÇA A ORAÇÃO COM MUITA FÉ E GRATIDÃO.

" AGRADEÇO A DEUS POR TER PODIDO VIVER EM PAZ ESTE MÊS E AVANÇAR UM PASSO A MAIS RUMO À VIDA HARMONIOSA.

DEUS-PAI, FAZEI-ME DESCOBRIR, RESPEITAR, AMAR E REVERENCIAR A DEUS QUE ESTÁ NO INTERIOR DE TODAS AS PESSOAS. FAZEI-ME VER A IMAGEM PERFEITA DA ESSÊNCIA DE TODOS OS FATOS E SERES, SEM QUE ME PRENDA À FALSA APARÊNCIA DE IMPERFEIÇÃO.

SE, POR DESCUIDO, EU FOR TENTADO A CRITICAR ALGUÉM, FAZEI CALAR A MINHA BOCA COM A FORÇA DE VOSSO AMOR E TORNAI MAGNÂNIMO O MEU CORAÇÃO PARA QUE POSSA ELOGIAR AS PESSOAS, VENDO APENAS AS SUAS QUALIDADES.

HOJE, ÚLTIMO DIA DO MÊS, AGRADEÇO A DEUS PELA PROTEÇÃO DIÁRIA, PELA ORIENTAÇÃO CHEIA DE AMOR E SABEDORIA, E PELA PROVISÃO DE GÊNEROS NECESSÁRIOS. VÓS ME GUIASTES POR DENTRO E POR FORA, EM TODOS OS MOMENTOS E EM TODOS OS LUGARES.

VÓS ME ORIENTATES DO MODO MAIS PERFEITO, DE ACORDO COM A HORA, O LUGAR E AS PESSOAS, E GRAÇAS A ISSO PUDE PASSAR TODOS OS DIAS DESTE MÊS SEM COMETER GRANDES ERROS.

VÓS ME INDICASTES SEMPRE O MELHOR CAMINHO. COM AMOR ME PROTEGESTES EM TODOS OS ASPECTOS DA MINHA VIDA COTIDIANA. PROTEGESTES A MIM E MEUS FAMILIARES, DANDO-NOS SAÚDE SEGURANÇA.

SEI QUE ESTA PROTEÇÃO CONTINUARÁ ETERNAMENTE. RECEBENDO DE VÓS A PROVISÃO INFINITA.

QUE TODA A MINHA FAMILIA E TODAS AS PESSOAS DO NOSSO PLANETA POSSAM VIVER FELIZES TAMBÉM NO PRÓXIMO MÊS, ORIENTADAS POR VOSSA SABEDORIA, PROTEGIDAS POR VOSSO AMOR, VIVIFICADAS POR VOSSA VIDA E RECEBENDO PROVISÃO INESGOTÁVEL.

AGRADEÇO PROFUNDAMENTE PELA VOSSA PROTEÇÃO.
GRAÇAS A DEUS.
QUE ASSIM SEJA.
ASSIM É.
AMÉM."

TOME O COPO COM ÁGUA E AGRADEÇA A DEUS POR ESTE LINDO MOMENTO E POR TODAS AS BÊNÇÃOS QUE ELE LHE PROPORCIONA.

Encantos postados por: Sathya Mandir

Deixe o carinho de seu comentário ...

esses rituais monôtonos são uma furada.
não consigo imaginar que coisas tão ordinárias tragam algum exito.
me corrija se estiver errado, e me ame...por favor.

monotono é a vida sem oraçao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
maria jose :lol: :lol:

Simpatia ainda esta noite de madrugada o teu amor Dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manha esteja preparado para o maior choque de sua vida!
Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma… LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu. Assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas pra ela também funcionou!
AGORA VEREMOS.
Para você mesmo diga o nome da única moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes)…
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo(venha Ca anjo de luz eu te invoco para que desenterre (J.C.B.M.) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (J.C.B.M.) venha para mim (G.M.A.V.), afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros …. mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este misterioso poder que sempre dá certo. Amém…. publique esta simpatia por três vezes……

Simpatia ainda esta noite de madrugada o teu amor Dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manha esteja preparado para o maior choque de sua vida!
Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma… LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu. Assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas pra ela também funcionou!
AGORA VEREMOS.
Para você mesmo diga o nome da única moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes)…
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo(venha Ca anjo de luz eu te invoco para que desenterre Cadilson..) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo adilsonJ..) venha para mim (adilson.), afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros …. mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este misterioso poder que sempre dá certo. Amém…. publique esta simpatia por tr