•  

Oração para enfeitiçar e deixar o seu homem completamente apaixonado por você

(DSDJ), eu te prendo eu te amarro, cordeiros de São Pedro e de São Paulo para que (DSDJ) não tenha descanso em parte alguma do mundo enquanto não vier me procurar, debaixo de penas e obediências, preceitos superiores”.

Repetir 9 vezes seguidas a oração.

3 Escreveu:(PES), eu te prendo eu te amarro, cordeiros de São Pedro e de São Paulo para que (PES) não tenha descanso em parte alguma do mundo enquanto não vier me procurar, debaixo de penas e obediências, preceitos superiores”.

Branca 36 Escreveu:
3 Escreveu:(PES), eu te prendo eu te amarro, cordeiros de São Pedro e de São Paulo para que (PES) não tenha descanso em parte alguma do mundo enquanto não vier me procurar, debaixo de penas e obediências, preceitos superiores”.

Branca 36 Escreveu:
Branca 36 Escreveu:

Branca 36 Escreveu:
Branca 36 Escreveu:
Branca 36 Escreveu:
Branca 36 Escreveu:
Branca 36 Escreveu:
Branca 36 Escreveu:
Branca 36 Escreveu:
Branca 36 Escreveu:
Branca 36 Escreveu:

Branca 36 Escreveu:
Branca 36 Escreveu:
Branca 36 Escreveu:

Branca 36 Escreveu:
Branca 36 Escreveu:
Branca 36 Escreveu:
Branca 36 Escreveu:
Branca 36 Escreveu:
Branca 36 Escreveu:

Branca 36 Escreveu:

Branca 36 Escreveu:
3 Escreveu:(Ai), eu te prendo eu te amarro, cordeiros de São Pedro e de São Paulo para que (AI) não tenha descanso em parte alguma do mundo enquanto não vier me procurar, debaixo de penas e obediências, preceitos superiores”.

Adriani Escreveu:
Branca 36 Escreveu:
3 Escreveu:(Ai), eu te prendo eu te amarro, cordeiros de São Pedro e de São Paulo para que (AI) não tenha descanso em parte alguma do mundo enquanto não vier me procurar, debaixo de penas e obediências, preceitos superiores”.