•  

Oração para ele ter nojo dela

As três almas que morreram por amor. As três almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração de (EFA) e deem três apertadas e três beliscadas se neste momento (EFA) estiver com (C) que brigue e se zangue com ela. Hoje e definitivamente que (EFA) se afaste de (C) de uma vez por todas e que (EFA) perca o interesse por (C) e que (EFA) perca de vez o encanto por (C). Pelos poderes das três almas afogadas que (C) vá embora definitivamente da vida de (EFA). E que (EFA) tome nojo, ódio e raiva e se sinta mau sempre que estiver ao lado de (C). Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de (EFA) e (C). Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela assim que eu publicar.

As três almas que morreram por amor. As três almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração do (wcc) e deem três apertadas e três beliscadas neste momento (wcc) estiver com (Marbelis) que brigue e se zangue com ela. Hoje e definitivamente que (wcc) se afaste de (Marbelis) de uma vez por todas e que (wcc) perca o interesse por (Marbelis) e que (wcc) perca de vez o encanto por (Marbelis). Pelos poderes das três almas afogadas que (Marbelis) vá embora definitivamente da vida (wcc). E que (wcc) tome nojo, ódio e raiva e se sinta mau sempre que estiver ao lado de (Marbelis). Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de (wcc) e (Marbelis). Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela , assim que eu publicar essa oração!

As três almas que morreram por amor. As três almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração de (EFA) e deem três apertadas e três beliscadas se neste momento (EFA) estiver com (C) que brigue e se zangue com ela. Hoje e definitivamente que (EFA) se afaste de (C) de uma vez por todas e que (EFA) perca o interesse por (C) e que (EFA) perca de vez o encanto por (C). Pelos poderes das três almas afogadas que (C) vá embora definitivamente da vida de (EFA). E que (EFA) tome nojo, ódio e raiva e se sinta mau sempre que estiver ao lado de (C). Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de (EFA) e (C). Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela assim que eu publicar.

As três almas que morreram por amor. As três almas que morreram afogadas . São seis São Miguel, quebre agora todo orgulho do coração (wcc) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida do (wcc).
Afaste todo mal que exista entre nos dois, permitindo assim a nossa união imediata para sempre.
Que o anjo São Gabriel anuncie o meu nome (veec) suavemente todos os dias nos ouvidos de (wcc)
E faça o anjo da guarda de (wcc), trabalhar em favor da nossa união e do nosso eterno amor e carinho.
O anjo São Rafael, cure toda mágoa, todo o medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento, toda tristeza que possa existir no coração de (wcc) que impedem que (wcc) se abra imediatamente para o nosso carinho e para nossa união.
Que faça isso para que haja a nossa união imediata e o nosso respeito mútuo eterno.
Meus queridos anjos, peço que (wcc) esqueça de vez todas as desavenças e se arrependa do mal que fez a mim
Anjo Miguel, anjo Gabriel e anjo Rafael, reunidos ao meu anjo da guarda e ao anjo da guarda de (wcc) nos proteja e trabalhem a favor da nossa união e de nosso amor.
Enchendo de alegria e carinho por mim o coração do (wcc).
Anjos queridos, façam com que (wcc) se lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor que lhe disse,
Que o coração do (wcc) seja tocado. amansado, restaurado, renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do Santo Anjo Miguel, Santo Anjo Gabriel e do Santo Anjo Rafael, expulsando de perto dele todo mal,
Afasta também todas as pessoas que tem inveja da nossa união, deixando (wcc) repleto da chama Rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhe de muito carinho por mim, a cada dia, a cada instante mais e mais.
Que (wcc) me procure ou me ligue para nos unir.
Que assim se cumprirá em nome de Deus Pai, Deus Filho, Espírito Santo, Amém". que vão ao coração do (wcc) e deem três apertadas e três beliscadas neste momento (wcc) estiver com (Marbelis) que brigue e se zangue com ela. Hoje e definitivamente que (wcc) se afaste de (Marbelis) de uma vez por todas e que (wcc) perca o interesse por (Marbelis) e que (wcc) perca de vez o encanto por (Marbelis). Pelos poderes das três almas afogadas que (Marbelis) vá embora definitivamente da vida (wcc). E que (wcc) tome nojo, ódio e raiva e se sinta mau sempre que estiver ao lado de (Marbelis). Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de (wcc) e (Marbelis). Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela , assim que eu publicar essa oração!