•  

oração para ele te ligar urgente

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (MMB) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (MMB) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (MMB) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

Ciganinha da Estrada, imploro a ti que neste momento exato. Vos vais tirar (MVTB)de onde ele estiver e vai colocá-lo na Estrada feito louco a me procurar (CMO) não vai ter paz, sossego, alegria, prazer enquanto não me ver, me tocar e me amar e dizer que quer ficar comigo, que apenas quer que eu confie nele. Ciganinha da Estrada vos sabe onde ele(MVTB) esta, arranque-o dai agora 21:28horas/minutos do dia 27/03/2016 e coloque na estrada a me procurar. Inquiete o coração de (MVTB)a cabeça de (MVTB), a mente dele (MVTB) e coloque o meu nome (CMO) e minha imagem nos olhos, NA MENTE E NO CORAÇÃO de (MVTB) até que ele enlouqueça de Tanto pensar em mim (CMO).TRAGA ELE DE VOLTA URGENTE...QUE ELE LIGUE AGORA E DIGA QUE ME ADORA E QUE ME QUER JUNTO DELE.

mcpa Escreveu:Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (MMB) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (MMB) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (MMB) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma