•  

Oração para ele te ligar!!

ORAÇÃO FORTE PARA A PESSOA AMADA VOLTE PRA VOCÊ.

Oracao pra pessoa te ligar em 10 minutos após publicar essa oração. A pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn, Telefone, e- mail, dará um jeito de te procurar. Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (CSS) esteja pensando em mim (BMS). Que neste momento, o corpo de (CSS) e sua mente só pense em mim (BMS). Que (CSS) volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu ( BMS) JÁ FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim. Que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim. SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER. Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo COM URGENCIA. Que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (CSS) sinta prazer SOMENTE comigo (BMS) e um grande desejo por mim (BMS) . Que (CSS) me mande mensagem no celular assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim será, assim já é.
Assim está feito e jamais será desfeito!!
Eu confio!
Página inicial