•  

Oração para ele se declarar

Oração para ele se declarar
Minha Cigana que você faça brotar em mim (DABO) sua beleza,tu és formosa e desejada és bela e poderosa,no clarão de sua beleza irradia,a noite o seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro.Traga (RJF) para mim(DABO) apaixonado,que ele(RJF) me procure logo apaixonado por mim(DABO).Oh,poderosa Cigana da Estrada atenda o meu pedido que(RJF)não consiga ficar sem mim(DABO).Irradie sua beleza em mim(DABO) e me faça uma mulher irresístivel,sedutora e encantadora principalmente aos olhos de(RJF),como tu és,me de o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar.Que(RJF) venha até mim(DABO) completamente apaixonado cheio de amor,carinhos e desejos por mim(DABO).Que todo o mal entendido se desfaça entre nós agora que ele(RJF) me procure(DABO) logo,rápido,me ligue me procure confessando o seu amor e dizendo que me quer e deseja e quer ficar comigo (DABO) o mais rápido possível!Assim que eu(DABO) publicar essa simpatia.Amém!Sei que já fui atendida!Eu creio!Assim seja!Assim se faça!Assim será!Assim já é

graici escreveu:Oração para ele se declarar
Minha Cigana que você faça brotar em mim (GJH) sua beleza,tu és formosa e desejada és bela e poderosa,no clarão de sua beleza irradia,a noite o seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro.Traga (MJCP) para mim(GJH) apaixonado,que ele(MJCP) me procure logo apaixonado por mim(GJH).Oh,poderosa Cigana da Estrada atenda o meu pedido que(MJCP)não consiga ficar sem mim(GJH).Irradie sua beleza em mim(GJH) e me faça uma mulher irresístivel,sedutora e encantadora principalmente aos olhos de(MJCP),como tu és,me de o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar.Que(MJCP) venha até mim(GJH) completamente apaixonado cheio de amor,carinhos e desejos por mim(GJH).Que todo o mal entendido se desfaça entre nós agora que ele(MJCP) me procure(GJH) logo,rápido,me ligue me procure confessando o seu amor e dizendo que me quer e deseja e quer ficar comigo (GJH) o mais rápido possível!Assim que eu(GJH) publicar essa simpatia.Amém!Sei que já fui atendida!Eu creio!Assim seja!Assim se faça!Assim será!Assim já é
Página inicial