•  

Oração para ele Pensar em você

ORACAO PARA ELE PENSAR EM VOCE, CHAMADO FORTE.

Que ele (wba) nesse momento e em todos os momentos de sua vida sinta se hipnotizado pelo nosso amor... Oh amada Pomba Gira que ele (wba) possa imaginar nos juntos o tempo todo, desejar meu cheiro, meu beijo, meu sabor, meu sexo, que ele(Wba) durma e acorde e respire pensando nas nossas intimidades, que sinta arrepios ao lembrar que eu (kss) existo so para ele (wba) que lhe cause cegueira quando se possivel for imaginar com outra mulher sua imaginacao nao conseguirar realizar essa sena na sua mente nunca .Que ele (wba) perca o ______ com qualquer outra mulher, principalmente com suas colegas de trabalho e todas as suas amigas. Que ele (Wba) ao olhar outras mulheres nunca mais sinta ______, tenha nojo delas, que sinta atracao e desejo sexualmente pelo meu corpo, meu cheiro, meu gosto, meus carinhos, meu rosto, a minha pele, meus beijos, a minha voz dara prazer a ele (Wba) que tdo em mim(kss) seja perfeito para satisfazer todas as fantasias eroticas, romanticas e tudo nele, somente eu (kss) tenho e sempre terei esse poder sobre ele (wba). Que ele (Wba) fique sempre muito ancioso, desesperado, enlouquecido para me ver, escutar a minha voz e quando ele escutar que ele (wba) sinta o coracao sair pela boca de tao emocionado que ele vai estar toda vez que ele escutar a minhavoz ou olhar a minha foto ele (Wba) vai sentir o corpo estremecer de alegria e paixao por mim (Kss) que o corpo dele todo fique louco ao ver a minha foto ou me ver (kss) que ele (wba) fique sem saber o q fazer ao me ver ele (Wba) vai ficar hipnotizado so por mim (Kss) desejando me beijar sem parar que ele esteja nesse momento desesperado por querer ficar comigo que (Wba) chore e se desespere por mim (kss) de saudades, que ao olhar minhas fotos ou me ver que ele fique cheio de ______ e vai sentir o coracao acelerar de emocao por estar comigo (kss) a saudade e tao forte que ele vai ficar comigo o mais rapido possivel e vamos viver em paz e feliz e que nessa hora (Wba) vai sentir muita tristeza por estar longe de mim e que (sbl) veja que sou perfeita, fiel e justa com ele e que nao permita ninguem falar mal de mim. Ele (Wba) vai ficar muito louco de saudades, ciumes, amor, paixao somente por mim (Kss) toda vez que ele (Wba) estiver comigo (Kss) vai me ver como uma deusa, a unica, uma mestra na arte de fazer amor, do sexo, da conquista, da seducao e tudo que ele adora... esta feito minha Pomba Gira que ele (Wba) sinta muito ciumes de mim (kss) e que demonstre esse ciume para que eu (kss) veja a desespero dele apenas em pensar em me perder e nao estar mais comigo (Kss) ainda que ele (Wba) sinta muito medo de me perder e que tenha muito mais amor por mim (kss)... ele (Wba) ira sentir ate o fim dos seus dias amor, ciume, loucura, paixao somente por mim (kss) pelo meu sexo, meus carinhos, meus beijos, meu cheiro que nesse momento ele (Wba) sinta um grande aperto no peito de vontade de me ver que a minha imagem apartir de hoje nao saia mais mais do seu pensamento o tempo todo quando ele pensar em me penetrar que seu corpo fique em chamas que (wba) fique como um animal no cio sempre que me ver so por mim (cmca) ele (Wba) vai me adorar como se eu fosse uma deusa meu corpo vai enlouquece lo de desejo sempre ele (wba) nao vai conseguir dormir, ter paz, sussego, tranzar muito menos ficar perto de outras mulheres principalmente suas colegas e amigas sem que esteja vendo a minha imagem, meu cheiro, minha voz, meu gosto nem respirar direito se sentira abafado, desesperado enquanto nao ficar comigo e confessar que nao aguenta mais ficar sem mim (kss) que me ama muito e que esta completamente apaixonado por mim (kss) Sao Cipriano Omba Gira faca com que (Wba) queira ficar comigo pra sempre, assim seja, assim sera minha amada Pomba Gira sopre no ouvido dele (wba) paixao, desejo, amor, loucura e saudade somente por mim (kss) pelo meu corpo, pelo meu sexo, pela minha compania ate o fim dos seus dias que ele necessite de mim ( kss) como se fosse o ar que ele (wba) respira, assim esta feito ele (wba) vai parar tudo e ver que a sua vida esta patada sem mim porque voce (Wba) nao vai mais querer saber de nenhuma outra mulher alem de mim (kss) so vai quere a mim (kss) ele (Wba) vai me amar como um louco acabe de uma vez com esses relacionamentos de dependencias com relacao as suas amigas e colegas minha rainha Pomba Gira com urgencia faca ele (wba) vir de rastos desesperado por mim (kss) louco de amor e paixao de saudades confessando que me quer. Que eu(kss) sou a alegria da sua vida, o motivo do seu ______ e desejos verdadeiros que ele (Wba) nao tenha paz nem sussego em sua vida enquanto naoficar comigo (Kss) . Eu (kss) invoco seu poder rainha Pomba Gira para trazer com urgencia (Wba) manso como um cordeiro muito apaixonado e louco de amor por mim (Kss) como meu homem. em troca de traze lo para mim Pomba Gira vou publicar essa oracao... Pomba Gira Sao Cipriano faca ele (Wba) ficar aguniado essa hora bendit por estar longe de mim (kss) Amem, assim seja, assim sera.

Anonimo13 escreveu:
03 Abr 2017 23:54

Que ele (wba) nesse momento e em todos os momentos de sua vida sinta se hipnotizado pelo nosso amor... Oh amada Pomba Gira que ele (wba) possa imaginar nos juntos o tempo todo, desejar meu cheiro, meu beijo, meu sabor, meu sexo, que ele(Wba) durma e acorde e respire pensando nas nossas intimidades, que sinta arrepios ao lembrar que eu (kss) existo so para ele (wba) que lhe cause cegueira quando se possivel for imaginar com outra mulher sua imaginacao nao conseguirar realizar essa sena na sua mente nunca .Que ele (wba) perca o ______ com qualquer outra mulher, principalmente com suas colegas de trabalho e todas as suas amigas. Que ele (Wba) ao olhar outras mulheres nunca mais sinta ______, tenha nojo delas, que sinta atracao e desejo sexualmente pelo meu corpo, meu cheiro, meu gosto, meus carinhos, meu rosto, a minha pele, meus beijos, a minha voz dara prazer a ele (Wba) que tdo em mim(kss) seja perfeito para satisfazer todas as fantasias eroticas, romanticas e tudo nele, somente eu (kss) tenho e sempre terei esse poder sobre ele (wba). Que ele (Wba) fique sempre muito ancioso, desesperado, enlouquecido para me ver, escutar a minha voz e quando ele escutar que ele (wba) sinta o coracao sair pela boca de tao emocionado que ele vai estar toda vez que ele escutar a minhavoz ou olhar a minha foto ele (Wba) vai sentir o corpo estremecer de alegria e paixao por mim (Kss) que o corpo dele todo fique louco ao ver a minha foto ou me ver (kss) que ele (wba) fique sem saber o q fazer ao me ver ele (Wba) vai ficar hipnotizado so por mim (Kss) desejando me beijar sem parar que ele esteja nesse momento desesperado por querer ficar comigo que (Wba) chore e se desespere por mim (kss) de saudades, que ao olhar minhas fotos ou me ver que ele fique cheio de ______ e vai sentir o coracao acelerar de emocao por estar comigo (kss) a saudade e tao forte que ele vai ficar comigo o mais rapido possivel e vamos viver em paz e feliz e que nessa hora (Wba) vai sentir muita tristeza por estar longe de mim e que (sbl) veja que sou perfeita, fiel e justa com ele e que nao permita ninguem falar mal de mim. Ele (Wba) vai ficar muito louco de saudades, ciumes, amor, paixao somente por mim (Kss) toda vez que ele (Wba) estiver comigo (Kss) vai me ver como uma deusa, a unica, uma mestra na arte de fazer amor, do sexo, da conquista, da seducao e tudo que ele adora... esta feito minha Pomba Gira que ele (Wba) sinta muito ciumes de mim (kss) e que demonstre esse ciume para que eu (kss) veja a desespero dele apenas em pensar em me perder e nao estar mais comigo (Kss) ainda que ele (Wba) sinta muito medo de me perder e que tenha muito mais amor por mim (kss)... ele (Wba) ira sentir ate o fim dos seus dias amor, ciume, loucura, paixao somente por mim (kss) pelo meu sexo, meus carinhos, meus beijos, meu cheiro que nesse momento ele (Wba) sinta um grande aperto no peito de vontade de me ver que a minha imagem apartir de hoje nao saia mais mais do seu pensamento o tempo todo quando ele pensar em me penetrar que seu corpo fique em chamas que (wba) fique como um animal no cio sempre que me ver so por mim (cmca) ele (Wba) vai me adorar como se eu fosse uma deusa meu corpo vai enlouquece lo de desejo sempre ele (wba) nao vai conseguir dormir, ter paz, sussego, tranzar muito menos ficar perto de outras mulheres principalmente suas colegas e amigas sem que esteja vendo a minha imagem, meu cheiro, minha voz, meu gosto nem respirar direito se sentira abafado, desesperado enquanto nao ficar comigo e confessar que nao aguenta mais ficar sem mim (kss) que me ama muito e que esta completamente apaixonado por mim (kss) Sao Cipriano Omba Gira faca com que (Wba) queira ficar comigo pra sempre, assim seja, assim sera minha amada Pomba Gira sopre no ouvido dele (wba) paixao, desejo, amor, loucura e saudade somente por mim (kss) pelo meu corpo, pelo meu sexo, pela minha compania ate o fim dos seus dias que ele necessite de mim ( kss) como se fosse o ar que ele (wba) respira, assim esta feito ele (wba) vai parar tudo e ver que a sua vida esta patada sem mim porque voce (Wba) nao vai mais querer saber de nenhuma outra mulher alem de mim (kss) so vai quere a mim (kss) ele (Wba) vai me amar como um louco acabe de uma vez com esses relacionamentos de dependencias com relacao as suas amigas e colegas minha rainha Pomba Gira com urgencia faca ele (wba) vir de rastos desesperado por mim (kss) louco de amor e paixao de saudades confessando que me quer. Que eu(kss) sou a alegria da sua vida, o motivo do seu ______ e desejos verdadeiros que ele (Wba) nao tenha paz nem sussego em sua vida enquanto naoficar comigo (Kss) . Eu (kss) invoco seu poder rainha Pomba Gira para trazer com urgencia (Wba) manso como um cordeiro muito apaixonado e louco de amor por mim (Kss) como meu homem. em troca de traze lo para mim Pomba Gira vou publicar essa oracao... Pomba Gira Sao Cipriano faca ele (Wba) ficar aguniado essa hora bendit por estar longe de mim (kss) Amem, assim seja, assim sera.

Que ele (isa) nesse momento e em todos os momentos de sua vida sinta se hipnotizado pelo nosso amor... Oh amada Pomba Gira que ele (isa) possa imaginar nos juntos o tempo todo, desejar meu cheiro, meu beijo, meu sabor, meu sexo, que ele (isa) durma e acorde e respire pensando nas nossas intimidades, que sinta arrepios ao lembrar que eu (na) existo so para ele (isa) que lhe cause cegueira quando se possivel for imaginar com outra mulher sua imaginacao nao conseguirar realizar essa sena na sua mente nunca .Que ele (isa) perca o ____t.s__ com qualquer outra mulher, principalmente com suas colegas de trabalho e todas as suas amigas. Que ele (isa) ao olhar outras mulheres nunca mais sinta __desej.____, tenha nojo delas, que sinta atracao e desejo sexualmente pelo meu corpo, meu cheiro, meu gosto, meus carinhos, meu rosto, a minha pele, meus beijos, a minha voz dara prazer a ele (isa) que tdo em mim (na) seja perfeito para satisfazer todas as fantasias eroticas, romanticas e tudo nele, somente eu (na) tenho e sempre terei esse poder sobre ele (isa). Que ele (isa) fique sempre muito ancioso, desesperado, enlouquecido para me ver, escutar a minha voz e quando ele escutar que ele (isa) sinta o coracao sair pela boca de tao emocionado que ele vai estar toda vez que ele escutar a minha voz ou olhar a minha foto ele (isa) vai sentir o corpo estremecer de alegria e paixao por mim (na) que o corpo dele todo fique louco ao ver a minha foto ou me ver (na) que ele (isa) fique sem saber o q fazer ao me ver ele (isa) vai ficar hipnotizado so por mim (na) desejando me beijar sem parar que ele esteja nesse momento desesperado por querer ficar comigo que (isa) chore e se desespere por mim (na) de saudades, que ao olhar minhas fotos ou me ver que ele fique cheio de _desej.__ e vai sentir o coracao acelerar de emocao por estar comigo (na) a saudade e tao forte que ele vai ficar comigo o mais rapido possivel e vamos viver em paz e feliz e que nessa hora (isa) vai sentir muita tristeza por estar longe de mim e que (l) veja que sou perfeita, fiel e justa com ele e que nao permita ninguem falar mal de mim. Ele (isa) vai ficar muito louco de saudades, ciumes, amor, paixao somente por mim (na) toda vez que ele (is) estiver comigo (na) vai me ver como uma deusa, a unica, uma mestra na arte de fazer amor, do sexo, da conquista, da seducao e tudo que ele adora... esta feito minha Pomba Gira que ele (isa) sinta muito ciumes de mim (na) e que demonstre esse ciume para que eu (naa) veja a desespero dele apenas em pensar em me perder e nao estar mais comigo (na) ainda que ele (isa) sinta muito medo de me perder e que tenha muito mais amor por mim (na)... ele (isa) ira sentir ate o fim dos seus dias amor, ciume, loucura, paixao somente por mim (na) pelo meu sexo, meus carinhos, meus beijos, meu cheiro que nesse momento ele (isa) sinta um grande aperto no peito de vontade de me ver que a minha imagem apartir de hoje nao saia mais mais do seu pensamento o tempo todo quando ele pensar em me penetrar que seu corpo fique em chamas que (isa) fique como um animal no cio sempre que me ver so por mim (na) ele (isa) vai me adorar como se eu fosse uma deusa meu corpo vai enlouquece lo de desejo sempre ele (isa) nao vai conseguir dormir, ter paz, sossego, transar muito menos ficar perto de outras mulheres principalmente suas colegas e amigas sem que esteja vendo a minha imagem, meu cheiro, minha voz, meu gosto nem respirar direito se sentira abafado, desesperado enquanto nao ficar comigo e confessar que nao aguenta mais ficar sem mim (na) que me ama muito e que esta completamente apaixonado por mim (naa) Sao Cipriano Pomba Gira faça com que (isa) queira ficar comigo pra sempre, assim seja, assim sera minha amada Pomba Gira sopre no ouvido dele (isa) paixao, desejo, amor, loucura e saudade somente por mim (naa) pelo meu corpo, pelo meu sexo, pela minha companhia ate o fim dos seus dias que ele necessite de mim ( na) como se fosse o ar que ele (isa) respira, assim esta feito ele (isaa) vai parar tudo e ver que a sua vida esta parada sem mim porque voce (isa) nao vai mais querer saber de nenhuma outra mulher alem de mim (naa) so vai querer a mim (na) ele (isa) vai me amar como um louco acabe de uma vez com esses relacionamentos de dependencias com relacao as suas amigas e colegas minha rainha Pomba Gira com urgencia faca ele (isa) vir de rastos desesperado por mim (na) louco de amor e paixao de saudades confessando que me quer. Que eu(na) sou a alegria da sua vida, o motivo do seu ______ e desejos verdadeiros que ele (isa) nao tenha paz nem sussego em sua vida enquanto nao ficar comigo (na) . Eu (na) invoco seu poder rainha Pomba Gira para trazer com urgencia (isa) manso como um cordeiro muito apaixonado e louco de amor por mim (naa) como meu homem. em troca de traze lo para mim Pomba Gira vou publicar essa oracao... Pomba Gira Sao Cipriano faca ele (isa) ficar agoniado essa hora por estar longe de mim (k) Amem, assim seja, assim sera.

Pelos poderes de São Cipriano(JCBA) Virá agora atrás de mim(SMBM) Ligará agora me pedindo para vê-lo. Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(SMBM) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ELE (JCBA) deixe de vez todas As OUTRAS MULHERES. E QUE AME SOMENTE A MIM(SMBM) COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim(SMBM) São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigos QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE( JCBA)que Procure-me a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou A mulher perfeita para ele (JCBA), que não possa mais viver sem mim (SMBM) Que Sempre tenha a mi!n!ha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE(JCBA) IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (SMBM) E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (SMBM) me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (SMBM). São Cipriano faça ele(JCBA)sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra MULHER e NUNCA SENTIRÁ. Que tenha prazer apenas comigo (SMBM) que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO,!CA!RINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO ao!s m!eus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que serei SUA NAMORADA. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim se separar. Que eu (SMBM) e (JCBA), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terei uma surpresa QUE (JCBA) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO MOMENTO. OBRIGADA MEU SAO CIPRIANO AMEM!!

Pelos poderes de São Cipriano(JCBA) Virá agora atrás de mim(SMBM) Ligará agora me pedindo para vê-lo. Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(SMBM) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ELE (JCBA) deixe de vez todas As OUTRAS MULHERES. E QUE AME SOMENTE A MIM(SMBM) COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim(SMBM) São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigos QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE( JCBA)que Procure-me a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou A mulher perfeita para ele (JCBA), que não possa mais viver sem mim (SMBM) Que Sempre tenha a mi!n!ha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE(JCBA) IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (SMBM) E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (SMBM) me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (SMBM). São Cipriano faça ele(JCBA)sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra MULHER e NUNCA SENTIRÁ. Que tenha prazer apenas comigo (SMBM) que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO,!CA!RINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO ao!s m!eus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que serei SUA NAMORADA. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim se separar. Que eu (SMBM) e (JCBA), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terei uma surpresa QUE (JCBA) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO MOMENTO. OBRIGADA MEU SAO CIPRIANO AMEM!!

Anonimo13 escreveu:

Anonimo13 escreveu:

Que ele (wba) nesse momento e em todos os momentos de sua vida sinta se hipnotizado pelo nosso amor... Oh amada Pomba Gira que ele (wba) possa imaginar nos juntos o tempo todo, desejar meu cheiro, meu beijo, meu sabor, meu sexo, que ele(Wba) durma e acorde e respire pensando nas nossas intimidades, que sinta arrepios ao lembrar que eu (kss) existo so para ele (wba) que lhe cause cegueira quando se possivel for imaginar com outra mulher sua imaginacao nao conseguirar realizar essa sena na sua mente nunca .Que ele (wba) perca o ___interesse___ com qualquer outra mulher, principalmente com suas colegas de trabalho e todas as suas amigas. Que ele (Wba) ao olhar outras mulheres nunca mais sinta __desejo____, tenha nojo delas, que sinta atracao e desejo sexualmente pelo meu corpo, meu cheiro, meu gosto, meus carinhos, meu rosto, a minha pele, meus beijos, a minha voz dara prazer a ele (Wba) que tdo em mim(kss) seja perfeito para satisfazer todas as fantasias eroticas, romanticas e tudo nele, somente eu (kss) tenho e sempre terei esse poder sobre ele (wba). Que ele (Wba) fique sempre muito ancioso, desesperado, enlouquecido para me ver, escutar a minha voz e quando ele escutar que ele (wba) sinta o coracao sair pela boca de tao emocionado que ele vai estar toda vez que ele escutar a minhavoz ou olhar a minha foto ele (Wba) vai sentir o corpo estremecer de alegria e paixao por mim (Kss) que o corpo dele todo fique louco ao ver a minha foto ou me ver (kss) que ele (wba) fique sem saber o q fazer ao me ver ele (Wba) vai ficar hipnotizado so por mim (Kss) desejando me beijar sem parar que ele esteja nesse momento desesperado por querer ficar comigo que (Wba) chore e se desespere por mim (kss) de saudades, que ao olhar minhas fotos ou me ver que ele fique cheio de _amor_____ e vai sentir o coracao acelerar de emocao por estar comigo (kss) a saudade e tao forte que ele vai ficar comigo o mais rapido possivel e vamos viver em paz e feliz e que nessa hora (Wba) vai sentir muita tristeza por estar longe de mim e que (sbl) veja que sou perfeita, fiel e justa com ele e que nao permita ninguem falar mal de mim. Ele (Wba) vai ficar muito louco de saudades, ciumes, amor, paixao somente por mim (Kss) toda vez que ele (Wba) estiver comigo (Kss) vai me ver como uma deusa, a unica, uma mestra na arte de fazer amor, do sexo, da conquista, da seducao e tudo que ele adora... esta feito minha Pomba Gira que ele (Wba) sinta muito ciumes de mim (kss) e que demonstre esse ciume para que eu (kss) veja a desespero dele apenas em pensar em me perder e nao estar mais comigo (Kss) ainda que ele (Wba) sinta muito medo de me perder e que tenha muito mais amor por mim (kss)... ele (Wba) ira sentir ate o fim dos seus dias amor, ciume, loucura, paixao somente por mim (kss) pelo meu sexo, meus carinhos, meus beijos, meu cheiro que nesse momento ele (Wba) sinta um grande aperto no peito de vontade de me ver que a minha imagem apartir de hoje nao saia mais mais do seu pensamento o tempo todo quando ele pensar em me penetrar que seu corpo fique em chamas que (wba) fique como um animal no cio sempre que me ver so por mim (cmca) ele (Wba) vai me adorar como se eu fosse uma deusa meu corpo vai enlouquece lo de desejo sempre ele (wba) nao vai conseguir dormir, ter paz, sussego, tranzar muito menos ficar perto de outras mulheres principalmente suas colegas e amigas sem que esteja vendo a minha imagem, meu cheiro, minha voz, meu gosto nem respirar direito se sentira abafado, desesperado enquanto nao ficar comigo e confessar que nao aguenta mais ficar sem mim (kss) que me ama muito e que esta completamente apaixonado por mim (kss) Sao Cipriano Omba Gira faca com que (Wba) queira ficar comigo pra sempre, assim seja, assim sera minha amada Pomba Gira sopre no ouvido dele (wba) paixao, desejo, amor, loucura e saudade somente por mim (kss) pelo meu corpo, pelo meu sexo, pela minha compania ate o fim dos seus dias que ele necessite de mim ( kss) como se fosse o ar que ele (wba) respira, assim esta feito ele (wba) vai parar tudo e ver que a sua vida esta patada sem mim porque voce (Wba) nao vai mais querer saber de nenhuma outra mulher alem de mim (kss) so vai quere a mim (kss) ele (Wba) vai me amar como um louco acabe de uma vez com esses relacionamentos de dependencias com relacao as suas amigas e colegas minha rainha Pomba Gira com urgencia faca ele (wba) vir de rastos desesperado por mim (kss) louco de amor e paixao de saudades confessando que me quer. Que eu(kss) sou a alegria da sua vida, o motivo do seu ____sorriso__ e desejos verdadeiros que ele (Wba) nao tenha paz nem sussego em sua vida enquanto naoficar comigo (Kss) . Eu (kss) invoco seu poder rainha Pomba Gira para trazer com urgencia (Wba) manso como um cordeiro muito apaixonado e louco de amor por mim (Kss) como meu homem. em troca de traze lo para mim Pomba Gira vou publicar essa oracao... Pomba Gira Sao Cipriano faca ele (Wba) ficar aguniado essa hora bendit por estar longe de mim (kss) Amem, assim seja, assim sera.

Anonimo13 escreveu:

Que ele (DNA) nesse momento e em todos os momentos de sua vida sinta se hipnotizado pelo nosso amor... Oh amada Pomba Gira que ele (DNA) possa imaginar nos DOIS juntos o tempo todo, desejar meu cheiro, meu beijo, meu sabor, meu sexo, que ele(DNA) durma e acorde e respire pensando nas nossas intimidades, que sinta arrepios ao lembrar que eu (MCFF) existo so para ele (DNA) que lhe cause cegueira quando se possivel for imaginar com outra mulher sua imaginacao nao conseguirar realizar essa Cena na sua mente nunca .Que ele (DNA) perca o AMOR, TESÃO______ com qualquer outra mulher, principalmente com suas colegas de trabalho e todas as suas amigas e principalmente com a (SHR). Que ele (DNA) ao olhar outras mulheres nunca mais sinta DESEJO______, tenha nojo delas, que sinta atracao e desejo sexualmente pelo meu corpo, meu cheiro, meu gosto, meus carinhos, meu rosto, a minha pele, meus beijos, a minha voz que darao prazer a ele (DNA) que tdo em mim(CF) seja perfeito para satisfazer todas as fantasias eroticas, romanticas e tudo nele, somente eu (MCFF) tenho e sempre terei esse poder sobre ele (DNA). Que ele (DNA) fique sempre muito ancioso, desesperado, enlouquecido para me ver, escutar a minha voz e quando ele escutar que ele (DNA) sinta o coracao sair pela boca de tao emocionado que ele vai estar toda vez que ele escutar a minhavoz ou olhar a minha foto ele (DNA) vai sentir o corpo estremecer de alegria e paixao por mim (MCFF) que o corpo dele todo fique louco ao ver a minha foto ou me ver (MCFF) que ele (DNA) fique sem saber o q fazer ao me ver ele (DNA) vai ficar hipnotizado so por mim (MCFF) desejando me beijar sem parar que ele esteja nesse momento desesperado por querer ficar comigo que (DNA) chore e se desespere por mim (MCFF) de saudades, que ao olhar minhas fotos ou me ver que ele fique cheio de _AMOR_____ e vai sentir o coracao acelerar de emocao por estar comigo (MCFF) a saudade e tao forte que ele vai ficar comigo o mais rapido possivel e vamos viver em paz e feliz e que nessa hora (DNA) vai sentir muita tristeza por estar longe de mim e que (MCFF) veja que sou perfeita, fiel e justa com ele e que nao permita ninguem falar mal de mim. Ele (DNA) vai ficar muito louco de saudades, ciumes, amor, paixao somente por mim (MCFF) toda vez que ele (DNA) estiver comigo (MCFF) vai me ver como uma deusa, a unica, uma mestra na arte de fazer amor, do sexo, da conquista, da seducao e tudo que ele adora... esta feito minha Pomba Gira que ele (DNA) sinta muito ciumes de mim (MCFF) e que demonstre esse ciume para que eu (MCFF) veja a desespero dele apenas em pensar em me perder e nao estar mais comigo (MCFF) ainda que ele (DNA) sinta muito medo de me perder e que tenha muito mais amor por mim (MCFF)... ele (DNA) ira sentir ate o fim dos seus dias amor, ciume, loucura, paixao somente por mim (MCFF) pelo meu sexo, meus carinhos, meus beijos, meu cheiro que nesse momento ele (DNA) sinta um grande aperto no peito de vontade de me ver que a minha imagem apartir de hoje nao saia mais mais do seu pensamento o tempo todo quando ele pensar em me penetrar que seu corpo fique em chamas que (DNa) fique como um animal no cio sempre que me ver so por mim (MCFF) ele (DNA) vai me adorar como se eu fosse uma deusa meu corpo vai enlouquece lo de desejo sempre ele (DNA) nao vai conseguir dormir, ter paz, sussego, tranzar muito menos ficar perto de outras mulheres principalmente suas colegas e amigas sem que esteja vendo a minha imagem, meu cheiro, minha voz, meu gosto nem respirar direito se sentira abafado, desesperado enquanto nao ficar comigo e confessar que nao aguenta mais ficar sem mim (MCFF) que me ama muito e que esta completamente apaixonado por mim (MCFF) Sao Cipriano Omba Gira faca com que (DNa) queira ficar comigo pra sempre, assim seja, assim sera minha amada Pomba Gira sopre no ouvido dele (DNA) paixao, desejo, amor, loucura e saudade somente por mim (MCFF) pelo meu corpo, pelo meu sexo, pela minha compania ate o fim dos seus dias que ele necessite de mim ( MCFF) como se fosse o ar que ele (DNA) respira, assim esta feito ele (DNA) vai parar tudo e ver que a sua vida esta patada sem mim porque voce (DNA) nao vai mais querer saber de nenhuma outra mulher alem de mim (MCFF) so vai quere a mim (MCFF) ele (MCFF) vai me amar como um louco acabe de uma vez com esses relacionamentos de dependencias com relacao as suas amigas e colegas minha rainha Pomba Gira com urgencia faca ele (DNA) vir de rastos desesperado por mim (MCFF) louco de amor e paixao de saudades confessando que me quer. Que eu(MCFF) sou a alegria da sua vida, o motivo do seu VIVER______ e desejos verdadeiros que ele (DNA) nao tenha paz nem sussego em sua vida enquanto naoficar comigo (MCFF) . Eu (MCFF) invoco seu poder rainha Pomba Gira para trazer com urgencia (DNA) manso como um cordeiro muito apaixonado e louco de amor por mim (MCFF) como meu homem. em troca de traze lo para mim Pomba Gira vou publicar essa oracao... Pomba Gira Sao Cipriano faca ele (DNA) ficar aguniado essa hora bendit por estar longe de mim (MCFF) Amem, assim seja, assim sera.

Anonimo13 escreveu: