•  

Oração para ele não ter sossego

Atrás de mim você (EFA) sempre vira com medo de me perder, correndo e rastejando, manso de coração você vai pedir para ficar eternamente comigo. (EFA). VAI SER MEU CACHORRO MANDADO, VAI FAZER TODAS MINHAS VONTADES vai querer ficar somente comigo,(EFA) você não poderá dormir, nem comer, nem trabalhar, nem sossegar enquanto comigo (ARD) não ficar e vai me pedir para eu ir morar com você aonde você estiver morando. Peço aos 3 anjos de Deus Miguel,Rafael e Gabriel que (EFA) seja pra sempre meu (ARD), QUE EU O DOMINE, QUE (EFA) CARREGUE UM CAMINHAO DE PEDRAS POR MIM, QUE ELE (EFA) ME IDOLATRE E SEJA LOUCO POR MIM. VC (EFA) Não CONSIGUIRA FICAR SEM ME VER, QUE FIQUE A SEMANA INTEIRA, O FIM DE SEMANA INTEIRO SEM TER PAZ, SE Não ESTIVER COMIGO VC Não DORMIRA, Não COMERA Não HA DE TRABALHAR SE Não ESTIVER AO MEU LADO E ME VENDO SEMPRE PERTO DE VC. você(EFA) so vai ter olhos pra mim, nunca ira sentir desejo,ou atração,ou amor por outra mulher que não seja eu (ARD),pois eu sou a úni!!!ca!!!que lhe interessa.você (EFA)so pensará em mim a todo instante,a cada minuto, segundo,você(EFA)vai fazer todas as minhas vontades, vai me dar presentes, vai estar sempre me trazendo coisas pra me agradar, você (EFA)não vai conseguir sair se eu não estiver junto com você,você(EFA)não ira mais me desobedecer e nem me retrucar quando não concordar...enfim fará o que eu quiser,e como eu quiser, quando eu quiser, e na hora que eu quiser e até quando eu quiser...Que assim seja e assim será, amem! Publicar essa oração que rápidamente terá uma surpresa.

Lilidege Escreveu:Atrás de mim você (EFA) sempre vira com medo de me perder, correndo e rastejando, manso de coração você vai pedir para ficar eternamente comigo. (EFA). VAI SER MEU CACHORRO MANDADO, VAI FAZER TODAS MINHAS VONTADES vai querer ficar somente comigo,(EFA) você não poderá dormir, nem comer, nem trabalhar, nem sossegar enquanto comigo (ARD) não ficar e vai me pedir para eu ir morar com você aonde você estiver morando. Peço aos 3 anjos de Deus Miguel,Rafael e Gabriel que (EFA) seja pra sempre meu (ARD), QUE EU O DOMINE, QUE (EFA) CARREGUE UM CAMINHAO DE PEDRAS POR MIM, QUE ELE (EFA) ME IDOLATRE E SEJA LOUCO POR MIM. VC (EFA) Não CONSIGUIRA FICAR SEM ME VER, QUE FIQUE A SEMANA INTEIRA, O FIM DE SEMANA INTEIRO SEM TER PAZ, SE Não ESTIVER COMIGO VC Não DORMIRA, Não COMERA Não HA DE TRABALHAR SE Não ESTIVER AO MEU LADO E ME VENDO SEMPRE PERTO DE VC. você(EFA) so vai ter olhos pra mim, nunca ira sentir desejo,ou atração,ou amor por outra mulher que não seja eu (ARD),pois eu sou a úni!!!ca!!!que lhe interessa.você (EFA)so pensará em mim a todo instante,a cada minuto, segundo,você(EFA)vai fazer todas as minhas vontades, vai me dar presentes, vai estar sempre me trazendo coisas pra me agradar, você (EFA)não vai conseguir sair se eu não estiver junto com você,você(EFA)não ira mais me desobedecer e nem me retrucar quando não concordar...enfim fará o que eu quiser,e como eu quiser, quando eu quiser, e na hora que eu quiser e até quando eu quiser...Que assim seja e assim será, amem! Publicar essa oração que rápidamente terá uma surpresa.