•  

oraçao para a cigana faze lo ficar doido por mim 1° parte

Cigana por favor, suplico me atenda, faça com que, assim que essa oração for publicada, (c.h.) entre em desespero, que o coração dele fique apertado, angustiado e quem estiver com ele note o desespero dele por mim (v.g.g), que ele (c.h.) me deseje a todo o momento do seu dia e noite, (c.h.) não deixe de pensar um só momento em mim (v.g.g), que ele fique louco de desejo por mim e de vontade de falar comigo (v.g.g), que nenhum de seus contatos ou qualquer outra mulher consiga fazer com que o (c.h.) deixe de pensar um só momento em mim (v.g.g), que nenhuma outra mulher queira intimidade com ele (c.h.), e que ele (c.h.) não sinta atração, tesão ou desejo por (ninguém), nem por nenhuma outra. Cigana por favor, me atenda! Que ele (c.h.) me ligue hoje, a todo instante atormente os pensamentos dele para que ele não me esqueça que ele (c.h.) chame pelo meu nome (v.g.g) se estiver com mulher, que troque o nome dela pelo meu (v.g.g) e a chame pelo meu nome varias vezes agora! Mesmo que ele seja protegido, ou esteja sob feitiços consiga chegar até ele, e não deixe nem ele nem ela, nem as influências dela perceberem que é um pedido. Sei que a senhora tem poderes para isso.

oraçao para a cigana faze lo ficar doido por mim 1° parte
Cigana por favor, suplico me atenda, faça com que, assim que essa oração for publicada, (SA.) entre em desespero, que o coração dele fique apertado, angustiado e quem estiver com ele note o desespero dele por mim (IA), que ele (SA.) me deseje a todo o momento do seu dia e noite, (SA) não deixe de pensar um só momento em mim (IA), que ele fique louco de desejo por mim e de vontade de falar comigo (IA), que nenhum de seus contatos ou qualquer outra mulher consiga fazer com que o (SA.) deixe de pensar um só momento em mim (IA), que nenhuma outra mulher queira intimidade com ele (SA) e que ele (SA.) não sinta atração, tesão ou desejo por (ninguém), nem por nenhuma outra. Cigana por favor, me atenda! Que ele (SA.) me ligue hoje, a todo instante atormente os pensamentos dele para que ele não me esqueça que ele (SA.) chame pelo meu nome (IA) se estiver com mulher, que troque o nome dela pelo meu (IA) e a chame pelo meu nome varias vezes agora! Mesmo que ele seja protegido, ou esteja sob feitiços consiga chegar até ele, e não deixe nem ele nem ela, nem as influências dela perceberem que é um pedido