•  

Oração Nossa senhora do desterro para afastar rical

AFASTAR RIVAL N S DO DESTERRO
Ó Poderosa Nossa senhora do desterro, desterra (RG) de onde ele estiver ou com quem ele estiver e faça com ele (RG) brigue com (DSC E COM AS OUTRAS QUE ELE ESTEJA SAINDO), e tenha muito ódio delas de(DSC. E AS OUTRAS MULHERES) para que ele (RG) perceba que ele me ama (MGF), que ele me deseje loucamente, ainda hoje, apaixonado, dedicado, amoroso, atencioso, preocupado, e que me ajude financeiramente, desenterre tudo que está impedindo de sermos felizes (RG E MGF) e que (RG) tenha nojo, seja grosseiro, trate mal, brigue de forma definitiva com (DSC E COM AS OUTRS MULHERES QUE ELE TIVER) venha correndo Para mim (MGF) que ele não tenha pensamentos para as outras e de ir embora de perto de mim (MGF).(RG), pense em mim (MGF), que tenha vontade de me telefonar e que me ame. Confio no seu poder, e sei que serei atendida. Amém. Nossa Senhora do Desterro, amarra este homem, amarra este !!!!homem, amarra este homem para mim (MGF).(RG), te prendo e te amarro a tua alma, teu espírito, e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés tu não hás de comer, de beber, de dormir, de pensar em mim (MGF), tu não terás outra mulher que não seja eu (MGF), virá correndo me pedir perdão por tudo mal que me fizeste, e pedir a nossa reconciliação. Te prendo (RG) com toda minha força através de Nossa Senhora do Desterro, amarrando a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te Interessará a não ser eu (MGF). Que (RG) tenha nojo, raiva, desprezo por (DSC.E OUTRAS MULHERES QUE ELE ESTEJA SE ENCONTRANDO)Passando assim a só pensar em mim, (RG) meu amor por ti será tudo! Socorro! Nossa Senhora do Desterro, traga (RG), de volta para mim imediatamente, que (RG) mande embora (DSC E AS OUTRAS MULHERES QUE ELE ESTEJA SE EMCONTRANDO) a desprezandoas, fazendo com que elas se sinta mal,!t!r!o!cando o nome delas (DSC. E AS OUTRAS) pelo meu nome(MGF)!.E mandar mensagem, telefonemas, para mim (MGF), me ame loucamente, não tenha vontade de fazer nada, enquanto comigo não falar, há de declarar o seu amor por mim (MGF). Prometo publicar esta oração 7 dias seguidos, todos os dias, pois sei que a bondade da Nossa Senhora do Desterro, nas causas de amarração, reconciliação é muito grande e a Senhora vai me trazer esse amor de volta (RG). Afastando de vez (RG) de (DSC E AS OUTRAS) para sempre, pois Assim eu quero e minha vontade, obrigada! Assim já estar feito. Amém. Não permita que eu perca a minha fé; pois minha fé e tudo o que me resta.(Orar 7 Pai Nosso, 7 Ave Maria e 1 credo)Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o Vosso nome. Venha a nós o Vosso Reino. Seja feita a Vossa vontade, assim na Terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos daí hoje. Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. E não nos deixei cair em tentação, m!as livrai-nos do m al.amém.Ave Maria Cheia de graças O senhor é convosco Bendita sois vós Entre as mulheres E bendito é o fruto Do vosso ventre, Jesus.Santa Maria Mãe de Deus Rogai por nós Os pecadores Agora e na hora De nossa morte, amém. Creio em Deus Pai, Todo-Poderoso, Criador do céu e da terra; e em Jesus Cristo, Seu único Filho, nosso Senhor, que foi concebido pelo poder do Espírito Santo;nasceu da Virgem Maria;padeceu sob Pôncio Pilatos; foi crucificado, morto e sepultado; desceu à mansão dos mortos; ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos céus; está sentado à direita de Deus Pai Todo-Poderoso, donde há de vir a julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica, na comunhão dos Santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne, na vida eterna. Amém ..01-11-2012