•  

oração muito dinheiro

ORAÇAO
PACTO COM LUCIFER ESTA E UMA PODEROSA ORAÇÃO QUE DA RESULTADOS DE ACORDO O QUE FOI PEDIDO >>ISTO E MUITO SERIO NÃO BRINQUE COM LUCIFER POIS ELE E MUITO MUITO PODEROSO PENSE MUITO ANTES de iniciar ou fazer esse pacto.
EU (kfo) VENHO INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO(GANHAR dinheiro suficiente para JAMAIS PENSAR EM TRABALHAR E QUE MEU DINHEIRO SEJA UMA MINA SEM FIM QUE QUANTO MAIS EU GASTAR MAIS VAI AUMENTAR QUE EU TENHA TODO O LUXO E CONFORTO DO MUNDO que o wgo consiga hoje o emprego para ganhar mais de dois mil reais e de tudo pra mim e fique muitos anos la nesse bico e eu comece a trabalhar na gcm de sp) eu (kfo) INVOCO CAIFAZ, SATANAS, FERRABRAZ, LUCIFER, LEVIATHAN E TODOS DO INFERNO.. TODAS AS FORCAS SUPERIORES, POMBA GIRA MARIA PADILHA E TODAS DA SUA FALANGE, 3 ALMAS NEGRAS QUE VIGIAM SAO CIPRIANO, EXU, 13 ALMAS SANTAS E BENDITAS, TODAS AS FORCAS DA NATUREZA E DO UNIVERSO PRA QUE ME TRAGAM TODO O DINHEIRO QUE EU QUERO QUE SEJA MILHOES E MILHOES NA MEGA SENA , tele sena E, ME AJUDEM A GANHARmuito dinheiro PELOS PODERES DE CAIFAZ, SATANAS, FERRABRAZ, LUCIFER, LEVIATHAN que eu tenha muito dinheiro eNAS MINHAS MAOS URGENTE.. E TODO JOGO QUE EU JOGAR EU QUERO GANHAR.IMPLORO, ROGO E SUPLICO.. QUE EU VENHA TER DINHEIRO SUFICIENTE PARA JAMAIS TER A NESSECIDADE DE TRABALHAR E ME PERMITIR TODO LUXO E COMODIDADE E MUITOS BENS, TUDO QUE EU QUISER COMPRAR QUE EU POSSA PODER E QUE MEU DINHEIRO CADA DIA AUMENTA MAIS E MAIS... PELOS PODERES DE CAIFAZ, SATANAS, FERRABRAZ, LUCIFER, LEVIATHAN EU FACO TUDO O QUE QUISER EM TROCA DESSES PEDIDO! PELOS PODERES CAIFAZ, SATANAS, FERRABRAZ, LUCIFER, LEVIATHAN eu prometo QUE SE MEU PEDIDO FOR REALIZADO EUdou A MINHA ALMA, CORPO, ESPIRITO.. MAS ME FAÇA GANHAR MUITOS MILHOES QUERO ESSA FURTUNA DE DINHEIRO A PARTIR 28/04/2015 LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO !
QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS FAZEI EU (kfo) SER MUITO RICa milhonaria e que meu dinheiro jamais se acabe e se acabar eu ja nao tenho compromisso em te dar nada do que eu prometo aqui é uma troca justa um negocio limpo ou nada feito. Que isso fique bem claro,(Estamos trocando todo dinheiro e furtuna do mundo e todo o dinheiro que eu quiser e sorte em todo jogo e trilhoes de dinheiro saude e vida longa pra minha filha e filho em troca de minha alma e espirito mais eu quero viver mais 60 anos e antes de esse tempo eu nao entrego nada de mim alma nem espirito ok? quero seguir jovem como agora e com saude e que todos os procedimentos esteticos que eu fizer me façam ficar cada dia mais linda. LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER MUITO RICA milhonaria QUERO POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO ter TER NA VIDA DINHEIRO PARA MINHAS 5ªGERAÇAO, E TER O HOMEM QUE EU DESEJAR AOS MEUS PES. CASO MEU PEDIDO NAO SEJA REALIZADO NOSSO ACORDO NAO TEM NENHUMA VALIDADE E ESTARA ENCERRADO..... E EU SEGUIREI LOUVANDO E ADORANDO A DEUS E TODOS OS SANTOS E ANJOS DO CEU SEM ME LEMBRAR DE VOCE SATANAS PARA NADA OK?. PROMETO SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER em troca dos meus pedidos realizados E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO.......... PUBLICAR ESTA ORACAO E DIVULGAR O NOME DE SATÃ ASSIM TU TERA AQUILO DE DESEJA...........