•  

oraçao maria padilha

Para enlouquecer E Maria Padilha isso não é brincadeira...Todas as vezes que faço esta oração em poucos momentos depois a pessoa que eu quero me procure de alguma forma não pode ser coincidência é impressionante,muito respeito com essas entidades, invoco minhas Pomba giras vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que (E) fira meu coração mas mostrem-me o seu poder e faça sua gira e tragam (E) para mim (E) onde estiver nesse momento e se estiver com alguma mulher que chame meu nome (E) quero amarrar o espírito, o corpo, a mente, o coração e o órgão _____ de (E)só por mim (E) pois o quero amarrado e apaixonado por mim (E) quero que o (E) fique dependente dos meus conselhos, da minha companhia, do meu sexo, do meu cheiro, quero vê-lo louco de amor por mim, orgulhoso de mim,me desejando como se eu fosse a única mulher e a ultima mulher da face da terra, quero seu coração preso ao meu que em nome da grande rainha Maria Padilha floreça um amor forte por mim,dentro do coração de (E)deixando o preso a mim (E) por 24 horas por dia de todos os dias do ano. A pomba grira rainha Maria Padilha a de trazer (E) de volta para mim (E) pela sua honra e gloria pois eu o amo e o desejo e o quero de pressa pelos poderes ocultos que (E) comece a me amar cada vez mais a partir desse exato momento e que (E) pense só em mim (E) como se eu fosse a única mulher do mundo, que (E) venha correndo me encontrar cheio de desejo e tesão que eu (E)não tenha sucego enquanto não vir a me ver novamente pensando em mim a todo momento e com um grande medo de me perder rainha Maria Padilha eu te imploro para que traga (E) pra mim por inteiro,me amando muito e sendo muito compreensivo e fiel,e que ele (E) me ame muito e venha manso como um cordeiro, é como eu desejo e agradeço a ti grande rainha Maria Padilha e prometo divulgar seu nome através dessa oração na internet por 9 dias e em troca faça (E) querer me ver de corpo, alma, espírito e mente, coração e órgão _____ e afaste qualquer mulher dele de suas, auxiliares, secretárias, colegas de trabalho, amigas, vizinhas, prostitutas, bebedeira e de todas as outras mulheres. Ó poderosa pomba gira mulher de 7 exus, quero que (E) não se esqueça de mim, que (E)desanime e esfrie para outras pessoas que ele esteje em contato no seu dia-a-dia e de todas as outras mulheres que eu (E) seja única mulher para ele (E) se sinta sozinho e olhando veja que só eu sou fiel, amiga e companheira para todas as horas que (E) venha até mim (E) e peça para eu ser sua. Ó linda e poderosa pomba gira mulher de 7 exus, que nesse momento (E) queira estar com mais ninguém, nem com SEUS amigos, nem com suas amigas e tão pouco companheira de trabalho e nem com outras mulheres, prostitutas a não ser comigo (E)que (E)fique só pensando em mim (E) com muito amor, carinho e sinta uma irresistível saudade a toda hora e a todo momento do dia-d-dia e noite, preciso de um sinal minha rainha 1 telefonema qualquer contato de (E) agora para eu saber se (E) está pensando em mim (E)e me quer irresistivelmente por sua honra e glória, tire-me dessa aflição e me mostre esse sinal que (E)fale comigo agora, hoje queira me ver desesperadamente, que sinta uma saudade irresistível de mim e um tremendo medo de me perder você é forte e poderosa creio no seu poder de dominar um homem pomba gira, Maria Padilha que sua falange traga (E) aos meus pés para nunca mais sair e que venha correndo e só pense em mim (E)sem deixar que nada nem ninguém nos atrapalhem. Senhor Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (E) me deseje loucamente, use do seu forte poder para enfeitiçalo para mim (E)deixando-o cheio de amor e tesão só por mim e para mim (E)e quero (E)me amando. Senhor Exu Caveira faça com que ele( Ed)ao sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra mulher, só por mim (El)que (Ed)seja só meu a partir de agora 26de julho de 2016 que ele se sinta obrigado a dizer que não pode viver sem mim, ainda hoje quebre o orgulho dele que essa vontade se torne irresistível neste exato instante e sempre assim seja, assim será e assim