•  

ORACAO LUCIFER TRAZER AMADO 6

Mensagem Autor
oracao fortíssima
TENHA A CERTEZA DO SEU PEDIDO, NÃO BRINQUE COM MAGIA!PUBLIQUE 7 VEZES.QUANTO MAIS FOR REALIZADA MAIS FORTE SE TORNARÁ PARA MIM E PARA QUEM REALIZAE. em nome de lucifer(TSD)enquanto não me assumires eu (KFO) como tua única esposa e sua mulher em tua vida, tu has de perder totalmente o sossego para comer, para beber, para dormir, para acordar, para trabalhar, para sair, para ficar de pé, para andar, para ficar sentado,para parar, para falar, para calar, para rir, para dançar, para te divertires,, para dirigires, para estares sozinho, para estares com seus amigos.(TSD)te sentiras triste e desesperado enquanto não ficares comigo para sempre e me assumires como tua única esposa e mulher . teras desejos sexuais, ciúmes e saudades incontroláveis por mim(KFO) em nome de lucifer(TSD)eu prendo o teu anjo da guarda ao portão do inferno,(TSD)eu amarro a tua alma com a corrente que amarra as almas do purgatório,(TSD)longe de mim tu has de chorar e gemer dia e noite principalmente no pingo da meia noite, tu has de ouvir choros e gemidos de 7 em 7 horas do fundo do teu ouvido. e teras desejos sexuais, saudades e ciúmes incontroláveis de mim(KFO)doendo no peito. em nome de lucifer, tu não teras paz na tua vida enquanto não me assumires como tua esposa e mulher,também lhe peço lucifer abertura dos meus caminhos, muito dinheiro urgente. assim será para sempre.em nome de luciffer