•  

oraçao gira mundo

senhor gira mundo que gira o mundo com a força da natureza com toda sua grandeza te faz giraao primeiro pe de vento,rodopiando tambem com a brisa ,leve para o pensamento de (Rrc)a minha imagem eo meu nome (wg) senhor gira mundo ,como o mar em seu dia de ressaca, em forma de ondas , por sete vezesvos invoco gira mundo,mundo gira,gira mundo,mundo gira,gira mundo, mundo gira,gira mundo com a força da pomba gira que amarrem nas barra da sua saias (Rrc) que eu (wg)seja filho do senhor gira mundo e nada sera capaz de tira(Rrc)de mim(wg) com a força do vento eu te ato,com a forças das aguas eu te reato com a força do fogo eu te ato novamente junto a minha carne,ao meu espirito, ea minha alma em nome do senhor gira mundo que gira o mundo onde que tus esteja nao terais sossego so para me ouvir falar nao teras outras conpanhias se nas giras do mundo eu nao estar, nao cederas seu amor a nimguem se oque me pentecem nao me dar (Rrc) estarei em teu mometos nos teus pensamento na sua companhia em todo o lugar com a força do senhor gira mundo que gira o mundo e faz tudo fica estarei confiante aguardando por ti e enguanto o mundo gira o senhor gira mundo e todas pombas giras vao ate tu(Rrc) te amarrar e trazer para mim,em nome do pai,do filho e do espirito de sao cipriano,louvado seja hoje,amanha e sempre ea força do senhor gira mundo;
apos ler essa oraçao e publique e teras resposta emediata ,troca as inicias