•  

Oraçao Forte

Eu profetizo em nome do Pai' do Filho e do Espirito Santp, que (ML) vai me desejare, pensar somente em mim(RS) pois somente minha boca teras vontade e prazer de beijar. (ML) voce vai me assumir de vez em seu coraçao. Confio no poder de Santa Catarina e Sao Ciprianio. Cada vez que for lida essa oraçao, mais forte ela se fara, estarei publicando esta oraçao como oferebnda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (ML) fique para sempre comigo. Sei que Os Anjos ja estao soprando meu nome (RS) no ouvido de (ML), e ele nao conseguira mais transar, nem desejar nenhuma outra pessoa. Somentecomigo tera desejos, amor e carinho. Confio nos poderes de Santa Catarina e Sao Cipriano e dos Anjos e vou continuar divulgando essa oraçao poderosa por sete dias. Que assim seja,Assim sera e Assim esta feito. Em nome de Santa Catarina e Sao Cipriano eu supklico .......... esta feito. Muito Obrigada.,

Eu profetizo em nome do Pai' do Filho e do Espirito Santo,que (VA) vai me desejar e , pensar somente em mim(SPC) pois somente minha boca teras vontade e prazer de beijar. (VA) voce vai me assumir de vez em seu coraçao. Confio no poder de Santa Catarina e Sao Ciprianio. Cada vez que for lida essa oraçao, mais forte ela se fara, estarei publicando esta oraçao como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (VA) fique para sempre comigo. Sei que Os Anjos ja estao soprando meu nome (SPC) no ouvido de (VA), e ele nao conseguira mais transar, nem desejar nenhuma outra pessoa. Somente comigo tera desejos, amor e carinho. Confio nos poderes de Santa Catarina e Sao Cipriano e dos Anjos e vou continuar divulgando essa oraçao poderosa por sete dias. Que assim seja,Assim sera e Assim esta feito. Em nome de Santa Catarina e Sao Cipriano eu suplico .......... esta feito. Muito Obrigada.,