•  

Oração forte pra segurar o homem amado

ORAÇÃO PRA SENTIR MINHA FALTA

Nome: juliana
Data: 12/10/16

ORACAO SENTIR MINHA FALTA!!!!!!!!!!

o ao Povo Cigano
Simpatia para amarrar um homem A você Tenha ! fé e veras acontecer, não se desespere e tenha paciência que com sua fé As entidades realizam seu desejo porque eles têm a FORÇA E O PODER QUE
DEUS OS ENTREGA PARA AJUDAR-NOS. Oração ao povo cigano de Kali. ORAÇAO AO POVO CIGANO.
COM A FORÇA DO POVO CIGANO e de SANTA
SARAH DE KALI, PODEROSOS PELAS SUAS MAGIAS, VENHO PEDIR PARA QUE TRAGA RSDS onde ele estiver agora e com quem estiver, que minha imagem entre em seu pensamento, fazendo-o sentir uma grande E IRRESISTÍVEL saudade de estar comigo que RSDS não sossegue enquanto não me procurar E SER só o MEU
HOMEM. Peço ao povo cigano, a cigana ESMERALDA, a cigana 7 SAIAS, cigana IRIS, cigana SARAH, ao poderoso cigano HIGOR, CIGANO JUAN, CIGANO MURILO, que tragam RSDS COMPLETAMENTE
APAIXONADO POR MIM..., FIEL, todo manso, muito carinhoso, igual um cordeiro para mim ME
AJUDANDO EM TUDO, DESEJANDO ME FAZER FELIZ, REALIZANDO todos OS MEUS VERDADEIROS
DESEJOS, DECLARANDO E ASSUMINDO O AMOR QUE SENTE POR MIM, meigo, me dando tudo que eu o quero e fazendo tudo o que ainda não fez até agora, tudo o que desejo. Que afaste de RSDS qualquer outra pessoa com quem ele esteja A ROSA ou venha estar, até que eu queira. E que RSDS só tenha olhos, pensamentos e desejos por mim ... que RSDS
sinta amor só por mim ...Acredito na força do POVO CIGANO, vão aonde ele RSDS estiver agora e soprem meu nome ....nos ouvidos dele até que entre em contato comigo e também fazendo o sentir um desejo enorme, incontrolável de fazer amor comigo, tragam ELE ainda HOJE e que faça tudo o que eu quero, que ele venha a partir desse segundo e de uma vez por todas.
Me entregue SUA VIDA E SEU AMOR ETERNO AGORA E SEMPRE e dizer que me ama e que não consegue ficar sem mim...Creio na força de SANTA SARAH e no POVO CIGANO que meu pedido será realizado. Opcha!!! Opcha!!! QUANTO MAIS ALGUÉM COPIAR ESTA ORAÇÃO MAIS FORTE
ELA FICARA PARA MIM E PARA PESSOA QUE COPIOU, APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE AMAR, VAI
SENTIR MUITO SUA FALTA. Senhor, quero que RSDS neste momento pense em mim..., querendo a todo custo estar do meu lado, me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar, e que só tenha pensamentos voltados a mim e em tudo que podemos passar juntos, que os olhos e coração de RSDS me procure ainda hoje o mais rápido possível e que venha dizendo que me ama e que não consegue viver sem minha presença no seu dia a dia. Faça com que RSDS VENHA para mim apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amores por mim...,dissipe e apague toda a fofoca do seu coração e da sua memória, apague todo o medo de compromisso sério e os bloqueios para que ele RSDS venha pra mim... agora POVO CIGANO, imploro a CIGANA IRIS, a CIGANA ESMERALDA, a POMBA GIRA
CIGANA, a CIGANA 7 SAIAS e a todo POVO CIGANO, que possam visitar agora neste exato momento RSDS e façam com que ele sinta minha falta e precise entrar em contato e estar comigo ainda
hoje, salve SANTA CLARA, salve O POVO CIGANO DO TROVAO, que minha imagem, meu carinho, meu amor e minha dedicação por ele entre agora no seu coração, em seus pensamentos e em sua vida, para que RSDS nunca mais se afaste de mim ... para que nunca mais RSDS queira ficar distante de mim ... Fazei com que RSDS sinta agora uma reação de amor e gratidão e desejos incontroláveis por mim ...Grande universo traga agora de volta para mim, porque eu o quero RSDS demais e sei que ele também me quer. Assim como o galo canta, o ______ relincha, o sino toca, a cabra berra, assim RSDS há de vir pra mim e sempre andar atrás de mim .... agora mesmo que seja dominado por mim, sinta minha falta, e ande atrás de mim..., que me ame
loucamente e que sinta desejos de amor somente por mim.... Agora peço ao universo que o traga RSDS
VEZ para mim... ainda hoje RSDS falando que vem pra mim arrependido de ter me feito sofrer e que me ama de verdade e não consegue ficar longe de mim.... Que RSDS Sinta agora um desejo tão forte como um leão, fazendo ele vir correndo atrás de mim ....
Que assim seja, QUE ASSIM SERÁ E JÁ ESTÁ FEITO. Amém. Quando acabar de publicar terás, uma surpresa. Muito obrigada todo POVO CIGANO. Muito obrigada. Quando realizar seu pedido, faça 7
publicações, e dê um presente aos ciganos, eles são fortes e poderosos e neles acredito e tenho fé, já
fizeram muito por mim. Obrigada POVO CIGANO...