•  

ORAÇÃO FORTE E PERIGOSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA.

ORAÇÃO FORTE E PERIGOSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA. :!:
Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não a ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Ela me ligou chorando. Pense bem!

Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está eréto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende o tua filha (MHP ) que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (AFC) TENHA COMO ÚNICO AMOR (MHP) arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso e abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS espírito do tormento para que (AFC) me procure o mais rápido possível e me peça (MHP ) PARA FICAR COM ELE para sempre. Permita falanges de anjos cercarem (AFC )dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (MHP ) na mente dele, sufocando e apertando-lhe o coração, frigindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim. Que toque o coração dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Ámem! ASSIM SEJA ASSIM ESTÁ FEITO!
Pai nosso (3 vezes) - publicar 7 dias
Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixeis cair em tentação
mas livrai-nos do mal.
Amém.

[quote="ORAÇÃO FORTE E PERIGOSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA. :!:
Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não a ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Ela me ligou chorando. Pense bem!

Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está eréto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende o tua filha (Aat)que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (Rcc) TENHA COMO ÚNICO AMOR (Aat) arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso e abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS espírito do tormento para que (Rcc) me procure o mais rápido possível e me peça (Aat) PARA FICAR COM ELE para sempre. Permita falanges de anjos cercarem (Rcc)dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (Aat) na mente dele, sufocando e apertando-lhe o coração, frigindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim. Que toque o coração dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Ámem! ASSIM SEJA ASSIM ESTÁ FEITO!
Pai nosso (3 vezes) - publicar 7 dias
Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixeis cair em tentação
mas livrai-nos do mal.
Amém.[/quote]

Oração forte infalivel para ele vai se desesperar de saudades de mim, sentir uma dor muito grande no peito, uma agonia um ciume incontrolavel.que ele não consiga ter paz, nem descançar en
Oração forte infalível para ele vai se desesperar de saudades de mim, sentir uma dor muito grande no peito, uma agonia um ciúme incontrolável. Que ele jesc não consiga ter paz, nem descansar enquanto não vir ao meu encontro sonhando comigo todas as noites, sentindo minha falta como do ar que respira, alucinado de paixão e desejo. Doente de amor por mim sentindo um desejo fora do normal, alucinado de paixão sentindo por mim amor verdadeiro, amor de alma gêmea, pensando em mim 24 horas por dia todo dia, sentindo minha falta como do ar que respira. SE DESESPERE DE SAUDADES. Para jesc se desesperar por mim ... cigana do amor e da união por favor, suplico e imploro que me atenda, faça com que, assim que esta oração for publicada jesc entre em desespero, que o coração dele fique apertado, angustiado e quem estiver com ele note o desespero dele por mim ...Que jesc me deseje a todo momento dos seus dias e noites como sua legítima MULHER. Que jesc não deixe de pensar em ... um só momento. Que jesc fique louco de desejo por mim e que tenha vontade de HOJE falar comigo ... Que nenhuma outra MULHER ou ninguém mesmo, pessoa alguma, consiga fazer com que o jesc deixe de pensar um só momento em mim ... Que ele não consiga ter intimidades com ninguém. Que jesc não sinta atração, tesão ou desejo por nenhuma outra MULHER Cigana por favor me atenda! Que jesc me ligue hoje, agora, já SE DECLARANDO PARA MIM. A todo instante atormente os pensamentos de jesc para que ele não me esqueça nunca. Que jesc chame pelo meu nome ... se estiver com qualquer MULHER, que troque o nome dela pelo meu nome .. Que ao conversar com qualquer pessoa ele troque ou fale o meu nome, e assim entre em desespero; que ele me chame em seus sonhos e que ele seja também chamado pelo seu subconsciente, várias vezes, agora mesmo. Cigana mesmo que ele seja protegido, que esteja sob feitiços do meu amor eternamente, que você consiga chegar até ele e não deixar nem ele nem ninguém, perceber a sua influência, para assim atender ao meu pedido. Sei que a Senhora tem poderes para isso. Cigana traga jesc para mim .. novamente, cheio de desejos e de tesão por mim.... Que jesc mande qualquer MENSAGEM e ligue hoje mesmo Que jesc tenha muito nojo de outras MULHERES e temine com elas ainda hoje e sofra muito por ta longe de mim ...que e tenha medo de me perder. que agora onde estar sinta minha falta sinta meu cheiro e sinta muita saudade de mim.... e que esta louico de saudade e vontade de mim ver ouvir minha voz e decidido casar comigo ainda neste ano 2017. Que jesc sinta muitas saudades de mim .. e que tenha lágrimas nos olhos por isso. ME DE UM SINAL HOJE PARA EU ENTENDER QUE FOI VC QUE ME AJUDOU Que assim seja, assim será e assim está feito e não se desfaz!! Agradeço a cigana, pois sei q meu pedido será atendido o mais rápido possível.