•  

oracao fazer sofrer amor

VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA... Maria Padilha, rainha do inferno, vá ao inferno buscar sete mil diabos, vá ao pasto buscar sete mil vacas de leite, para tirar leite, para fazer sete mil queijos para vender.Vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração de (lm/lcb.) Para que ele não tenha sossego, para ELE NÃO PARAR DE PENSAR EM MIM (mms) para ele não ter paz para dormir,nem comer ,nem trabalhar,(lm/lcb.) há de ser atormentado dia e noite,e só pensará em mim(mms) 24 HORAS DO DIA, dia e noite só lembrando do nosso amor, SONHANDO COMIGO, me desejando, sonhando SÓ COISAS GOSTOSAS dos nossos encontros, LEMBRANDO das vezes q ficamos juntos, lembrando do prazer e do tesão que teve ao transar comigo (mms), lembrando e sonhando comigo,sentindo o meu cheiro e só lembrando do meu sexo, lembrando da alegria q teve ao meu lado,das nossas saídas.Faça o (lm/lcb.) sofrer mto por estar longe d mim(mms). Só terá paz na vida dele,qdo estiver junto comigo(mms), enquanto isso (lm/lcb.) há de ficar atormentado com a minha imagem em sua alma,pensamentos e corpo,vai ligar para mim(mms)com muita saudade e dor na alma de vontade de me ver. Enquanto isso não acontecer (lm/lcb.) não poderá dormir, nem comer, nem beber, nem se divertiR E NEM TRANSAR COM QUALQUER OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU (mms). SÓ VAI DESEJAR ESTAR COMIGO (lm/lcb) SÓ VAI CONSEGUIR PENSAR EM MIM,DESEJAR,TRANSAR E TER EREÇÃO E PRAZER SÓ COMIGO (mms).Que ele( lm/lcb) NÃO TENHA PAZ Nem de noite e nem de dia,que fique irritado com as pessoas, não terá sossego enquanto NÃO PEDIR PRA NAMORAR COMIGO E SE DECLARAR PRA MIM e vir para mim (mms) com muito sofrimento. Atormente o (lm/lcb.) até ele ME LIGAR E ME TRATAR COM MUITO AMOR E CARINHO E ME DIGA QUE EU SOU O AMOR DA SUA VIDA. Com os poderes de 42.000 (quarenta e dois mil) diabos, e todos os demônios de Maria Padilha, rainha do inferno. . Atenda agora e já, o meu pedido. Chame-o (lm/lcb.)! Maria Padilha, rainha do inferno, c!
om todo o teu poder espero que continue me ajudando. Leve toda!
s as mulheres para bem longe de (lm/lcb. Urgente E DEFINITIVAMENTE E PARA SEMPRE. MARIA PADILHA RAINHA DO INFERNO. MOSTRE PARA A MIM COMO VC É PODEROSA, FAÇA (lm/lcb.) SE apaixonar por mim e me querer sempre, somente a mim (mms). Obrigada Maria Padilha!Muito obrigada. Confio nos seus Poderes!!!

Senhora quero que (L.M/L.C.B) neste momento pense em mim (MMS), querendo a todo custo me ver, me abraçar e me beijar, e que sua mente só tenha a minha presença. Que( (L.M/L.C.B)) só tenha pensamentos, olhos, coração e realização _____ comigo, e que ele me procure ainda hoje, dizendo que é apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado de vez e para sempre. Povo cigano, imploro a cigana Íris, que possam visitar o ( (L.M/L.C.B) e façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve Santa Clara, salve o povo cigano do trovão que minha imagem entre agora no coração de (L.M/L.C.B) já , que ele nunca mais diga não. Fazei com que ele (L.M/L.C.B) ligue para mim, assim como o galo canta, o BURRO______ rincha o sino toca e a cabra berra, assim o (L.M/L.C.B) há de andar atrás de mim, seja ele dominado por mim a partir desse momento em diante. Que (L.M/L.C.B) seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente, que sinta desejos de amor e tesão por mim, agora e sempre Peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (L.M/L.C.B), falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tão forte como um leão. Amém.

VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA... Maria Padilha, rainha do inferno, vá ao inferno buscar sete mil diabos, vá ao pasto buscar sete mil vacas de leite, para tirar leite, para fazer sete mil queijos para vender.Vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração de (lm/lcb.) Para que ele não tenha sossego, para ELE NÃO PARAR DE PENSAR EM MIM (mms) para ele não ter paz para dormir,nem comer ,nem trabalhar,(lm/lcb.) há de ser atormentado dia e noite,e só pensará em mim(mms) 24 HORAS DO DIA, dia e noite só lembrando do nosso amor, SONHANDO COMIGO, me desejando, sonhando SÓ COISAS GOSTOSAS dos nossos encontros, LEMBRANDO das vezes q ficamos juntos, lembrando do prazer e do tesão que teve ao transar comigo (mms), lembrando e sonhando comigo,sentindo o meu cheiro e só lembrando do meu sexo, lembrando da alegria q teve ao meu lado,das nossas saídas.Faça o (lm/lcb.) sofrer mto por estar longe d mim(mms). Só terá paz na vida dele,qdo estiver junto comigo(mms), enquanto isso (lm/lcb.) há de ficar atormentado com a minha imagem em sua alma,pensamentos e corpo,vai ligar para mim(mms)com muita saudade e dor na alma de vontade de me ver. Enquanto isso não acontecer (lm/lcb.) não poderá dormir, nem comer, nem beber, nem se divertiR E NEM TRANSAR COM QUALQUER OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU (mms). SÓ VAI DESEJAR ESTAR COMIGO (lm/lcb) SÓ VAI CONSEGUIR PENSAR EM MIM,DESEJAR,TRANSAR E TER EREÇÃO E PRAZER SÓ COMIGO (mms).Que ele( lm/lcb) NÃO TENHA PAZ Nem de noite e nem de dia,que fique irritado com as pessoas, não terá sossego enquanto NÃO PEDIR PRA NAMORAR COMIGO E SE DECLARAR PRA MIM e vir para mim (mms) com muito sofrimento. Atormente o (lm/lcb.) até ele ME LIGAR E ME TRATAR COM MUITO AMOR E CARINHO E ME DIGA QUE EU SOU O AMOR DA SUA VIDA. Com os poderes de 42.000 (quarenta e dois mil) diabos, e todos os demônios de Maria Padilha, rainha do inferno. . Atenda agora e já, o meu pedido. Chame-o (lm/lcb.)! Maria Padilha, rainha do inferno, c!
s as mulheres para bem longe de (lm/lcb. Urgente E DEFINITIVAMENTE E PARA SEMPRE. MARIA PADILHA RAINHA DO INFERNO. MOSTRE PARA A MIM COMO VC É PODEROSA, FAÇA (lm/lcb.) SE apaixonar por mim e me querer sempre, somente a mim (mms). Obrigada Maria Padilha!Muito obrigada. Confio nos seus Poderes!!!

SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (L.M/L.C.B) Virá agora atrás de mim(MMS)
Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(MMS)
o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(L.M/L.C.B) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(MMS) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (L.M/L.C.B) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (MMS)sou a mulher perfeita para ele(L.M/L.C.B),que não possa mais viver sem mim(MMS) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(MMS) . E ao deitar que ele (L.M/L.C.B) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(MMS) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(MMS) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(MMS) . São Cipriano faça ele(L.M/L.C.B sentir por mim(MMS) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(L.M/L.C.B) tenha prazer apenas comigo(MMS) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(MMS). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (L.M/L.C.B)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(MMS) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(L.M/L.C.B) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(MMS) se separar. Que eu (MMS) e (L.M/L.C.B, Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (L.M/L.C.B) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(MMS) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele L.M/L.C.B me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem

ORAÇÃO FORTE E PERIGOSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA
Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não a ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.

Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está ereto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha (m.m.s) que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que(l.m/l.c.b) TENHA COMO ÚNICO AMOR (m.m.s), arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso e abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS espírito do tormento para que (l.m/l.c.b) me procure o mais rápido possível e me peça (m.m.s)PARA FICAR COM ELE para sempre. Permita falanges de anjos cercarem(l.m/l.c.b) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (m.m.s)na mente dele, sufocando e apertando-lhe o coração, frigindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim Que toque o coração dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Ámem! ASSIM SEJA ASSIM ESTÁ FEITO!
Pai nosso (3 vezes) - publicar 7 dias
Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do mal.
Amém.

para ele chorar por mim hoje
Esta oração é forte e poderosa para amarrar alguém porém não se pode VOLTAR ATRÁS, você estará preso à ele eternamente, PENSE BEM…. NÃO TERÁ VOLTA…
Que(lm/lcb) fique angustiado, que sua força o faça sentir-se fraco, sem ânimo para nada, até estar
comigo(Mms) PARA SEMPRE, que chore e grite seu amor por mim(Mms), que ele(lm/lcb) não tenha um minuto de paz, que sinta dor DE AMOR, que sofra muito a minha falta e minha ausência que me peça ajuda para ficar comigo. Que(lm/lcb) transforme sua vida de modo que não seja mais o mesmo, enquanto comigo não estiver. Que(lm/lcb) não seja covarde e que tenha coragem para me PROCURAR e me pedir para ficar para sempre em minha vida. Acredito e tenho fé em seus poderes e nas suas forças…. Assim seja…
Salve AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE, façam com que(lm/lcb)neste MOMENTO fique ardente de desejos por mim (Mms), que quando(lm/lcb)estiver tomando banho ao lavar seu órgão genital sinta como se estivesse fazendo amor comigo(Mms), que (lm/lcb) sinta um enorme desejo por mim(Mms), que fique pensando em mim e ao se deitar sinta fortes desejos e que adormeça pensando em mim(Mms) e no meu prazer, que sonhe comigo fazendo amor.
Salve AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE.
Pelos vossos poderes nos quais eu(mms) acredito e confio eu(M)ms quero ver acontecer isso. Enxuguem minhas lágrimas de sangue, por muito chorar de mal de amor. Meu coração virou uma pedra de tanto sofrer ingratidão. Sei que VÓS dominam qualquer coração de pedra, intercedendo POR MIM (Mms). Então, Por favor, me ajudem sempre. Saiam do seu habitat, e vão buscar onde estiver(lm/lcb) que me fez apaixonar e me desesperar por seu afeto que ele(lm/lcb) não me faça mais esperar por ele. Traga nas ondas sagradas do mar vermelho este homem(lm/lcb) que me cativou, me enfeitiçou e me fez sofrer. Eu(Mms) peço desesperadamente ÀS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE, traga o anjo da guarda junto de quem eu(mMs) quero sem defesa. Humilde, compreensivo e me apoiando em todos os meus desejos com muito amor. Tragam-me(lm/lcb) amarrado, acorrentado e banhado na essência dos meus desejos e do meu prazer, pelos seus poderes, pelas suas forças e pelas suas honras,
deem uma chicoteada para que este homem(lm/lcb) se apaixone perdidamente por mim (Mms), como eu(Mms) estou apaixonada por ele(lm/lcb).
Pois feriu meu coração e meus desejos. Prendam-no e nunca deixem que ele se afaste de mim(Mms), acorrentem-no para mim (Mms) para que sempre se lembre, que eu(Mms) acredito no poder do amor e no poder DAS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE e que ele(lm/lcb) venha para mim(Mms) e nunca mais se vá. Acorrentem-no por dentro do coração, amarrando-o junto do meu coração que seja feita minha vontade assim na terra como no céu. Em nome das almas que sofrem por amor e dos corações sangrados pela dor eu(mms) tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Amém. Agradeço por estarem trabalhando a meu favor. Esta oração é infalível, estou publicando para ter minha graça alcançada, e vou publicá-la até a graça ser obtida, e após obtida publicarei em agradecimento por já ter alcançado a graça. Obrigada AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE sejam sempre minhas guardiãs. Amém! Amém! Amém! (lm/lcb) EU (mms) TE AMARRO 70!
X7 E NÃO TE SOLTO NUNCA MAIS, VOCÊ(A) VAIS ANDAR ATRÁS DE MIM, IGUAL UM CACHORRINHO FAZENDO DE TUDO QUE EUmms) QUISER E DESEJAR… CREIO QUE SEREI ATENDIDA, ASSIM JÁ ESTÁ FEITO! JAMAIS SERÁ DESFEITO! AMÉM!!! AMÉM!!! AMÉM!!r

Pelos poderes de São Cipriano (L.M/L.C.B) Virá agora atras de mim (MMS) Ligará agora pedindo desculpas e dizendo que nao sabe viver sem mim (MMS). São Cipriano, eu terei esse poder de dominar totalmente (L.M/L.C.B), que Ele (L.M/L.C.B) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA E SINTA UM GRANDE MEDO DE ME PERDER. São Cipriano me ajude mais uma vez deixe (L.M/L.C.B)manso, romantico, grudento e muito ciumento comigo (MMS). Aonde ( (L.M/L.C.B)) estiver agora vai parar e vai sentir uma forte dor no peito e vai sentir um medo grande de me perder. Chega voce ( (L.M/L.C.B)) vai parar definitivamente de olhar para outras mulheres e vai parar de conversar!
com outras mulheres. E vai ficar a todo momento preoculpado comigo querendo ouvir a minha voz, me beijar e me abracar. (L.M/L.C.B)vai ficar totalmente dependente dos meus conselhos, dos meus beijos muito dependente de mim (MMS). Voce ( (L.M/L.C.B)) so vai conseguir dormir agarradinho comigo e toda a sua familia seus parentes vai gostar muito de mim (MMS). São Cipriano ja sofri muito por ele e tambem ja ajudei muito a ele agora chegou a vez dele sofrer por mim que ele a todo momento sinta um grande medo de me perder que fique preocupado comigo, com ciumes de mim (MMS), e que ele (L.M/L.C.B)pare de olhar para as outras mulheres na rua, que fique totalmente cego para as outras mulheres. Chega de hoje em diante voce so vai me obedecer e vai sentir ciumes de mim ( (L.M/L.C.B), vai desejar estar ao meu lado 24 horas muito grudado, amoroso, amigo e vai ficar preocupado comigo com medo de me perder, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele. São Cipriano conheço a força do seu poder !
JA me ajudou muito agora preciso de mais uma ajuda sua, quero (L.M/L.C.B) dependente de mim (MMS) e quero ve ele sofrer muito por mim, que fique irritado com todos os colegas de trabalho e que de tudo errado pra ele no trabalho enquanto nao para de olhar pras outras mulheres na rua, vai sentir (L.M/L.C.B) uma dor no peito agora aonde estiver e vai sentir tambem um grande medo de me perder. Que (L.M/L.C.B) Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRAR PARAR, porque o pensamento esta em mim (MMS). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE (L.M/L.C.B) FIQUE MAIS FIEL E MAIS AMOROSO MAIS AMIGO E PERCEBA QUE ESTA ME PERDENDO E COM ISSO VAI FICAR GRUDADINHO COMIGO POIS TERA MEDO SO DE PENSAR QUE PODE ME PERDER. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (L.M/L.C.B))e traze-lo pra mim APAIXONADO,CARINHOSO E MUITO AMOROSO SOMENTE A MIM (MMS). Com todo o respeito São Cipriano quero ver acontecer quero (L.M/L.C.B) parando definitivamente de olhar para as outras mulheres na rua, quero (L.M/L.C.B) parando de conversar definitivamente com todas as mulheres da rua e quero (L.M/L.C.B)totalmente dependente de mim (MMS) e sentindo muito medo de me perder, chegou a sua vez (L.M/L.C.B) de sofrer por mim (MMS). SÃO CIPRIANO ME MOSTRE O SEU PODER E GANHARA UMA ADMIRADORA PARA SEMPRE. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amem! Enquanto voce ( (L.M/L.C.B)) nao mudar do jeito que eu quero vai dar tudo errado pra voce no trabalho. Publicarei essa oraçao tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE ( (L.M/L.C.B) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA PREOCUPADO COMIGO. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E VAI ME OBEDECER TOTALMENTE DE HOJE EM DIANTE, QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ
(L.M/L.C.B) VAI FICAR DESESPERADO LIGANDO PARA MIM E VAI.SENTIR UM FORTE CIUMES DE MIM PARA SEMPRE. ME AJUDA POR FAVOR SÃO CIPRIANO AMÉM! Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo (L.M/L.C.B) (L.M/L.C.B) ( (L.M/L.C.B) eu te prendo (L.M/L.C.B), eu te amarro (L.M/L.C.B), eu te mantenho (L.M/L.C.B) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim MMS e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (L.M/L.C.B) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização _____ comigoMMS. Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim MMS. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

Pelos poderes de São Cipriano (L.M/L.C.B) Virá agora atras de mim (MMS) Ligará agora pedindo desculpas e dizendo que nao sabe viver sem mim (MMS). São Cipriano, eu terei esse poder de dominar totalmente (L.M/L.C.B), que Ele (L.M/L.C.B) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA E SINTA UM GRANDE MEDO DE ME PERDER. São Cipriano me ajude mais uma vez deixe (L.M/L.C.B)manso, romantico, grudento e muito ciumento comigo (MMS). Aonde ( (L.M/L.C.B)) estiver agora vai parar e vai sentir uma forte dor no peito e vai sentir um medo grande de me perder. Chega voce ( (L.M/L.C.B)) vai parar definitivamente de olhar para outras mulheres e vai parar de conversar!
com outras mulheres. E vai ficar a todo momento preoculpado comigo querendo ouvir a minha voz, me beijar e me abracar. (L.M/L.C.B)vai ficar totalmente dependente dos meus conselhos, dos meus beijos muito dependente de mim (MMS). Voce ( (L.M/L.C.B)) so vai conseguir dormir agarradinho comigo e toda a sua familia seus parentes vai gostar muito de mim (MMS). São Cipriano ja sofri muito por ele e tambem ja ajudei muito a ele agora chegou a vez dele sofrer por mim que ele a todo momento sinta um grande medo de me perder que fique preocupado comigo, com ciumes de mim (MMS), e que ele (L.M/L.C.B)pare de olhar para as outras mulheres na rua, que fique totalmente cego para as outras mulheres. Chega de hoje em diante voce so vai me obedecer e vai sentir ciumes de mim ( (L.M/L.C.B), vai desejar estar ao meu lado 24 horas muito grudado, amoroso, amigo e vai ficar preocupado comigo com medo de me perder, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele. São Cipriano conheço a força do seu poder !
JA me ajudou muito agora preciso de mais uma ajuda sua, quero (L.M/L.C.B) dependente de mim (MMS) e quero ve ele sofrer muito por mim, que fique irritado com todos os colegas de trabalho e que de tudo errado pra ele no trabalho enquanto nao para de olhar pras outras mulheres na rua, vai sentir (L.M/L.C.B) uma dor no peito agora aonde estiver e vai sentir tambem um grande medo de me perder. Que (L.M/L.C.B) Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRAR PARAR, porque o pensamento esta em mim (MMS). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE (L.M/L.C.B) FIQUE MAIS FIEL E MAIS AMOROSO MAIS AMIGO E PERCEBA QUE ESTA ME PERDENDO E COM ISSO VAI FICAR GRUDADINHO COMIGO POIS TERA MEDO SO DE PENSAR QUE PODE ME PERDER. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (L.M/L.C.B))e traze-lo pra mim APAIXONADO,CARINHOSO E MUITO AMOROSO SOMENTE A MIM (MMS). Com todo o respeito São Cipriano quero ver acontecer quero (L.M/L.C.B) parando definitivamente de olhar para as outras mulheres na rua, quero (L.M/L.C.B) parando de conversar definitivamente com todas as mulheres da rua e quero (L.M/L.C.B)totalmente dependente de mim (MMS) e sentindo muito medo de me perder, chegou a sua vez (L.M/L.C.B) de sofrer por mim (MMS). SÃO CIPRIANO ME MOSTRE O SEU PODER E GANHARA UMA ADMIRADORA PARA SEMPRE. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amem! Enquanto voce ( (L.M/L.C.B)) nao mudar do jeito que eu quero vai dar tudo errado pra voce no trabalho. Publicarei essa oraçao tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE ( (L.M/L.C.B) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA PREOCUPADO COMIGO. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E VAI ME OBEDECER TOTALMENTE DE HOJE EM DIANTE, QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ
(L.M/L.C.B) VAI FICAR DESESPERADO LIGANDO PARA MIM E VAI.SENTIR UM FORTE CIUMES DE MIM PARA SEMPRE. ME AJUDA POR FAVOR SÃO CIPRIANO AMÉM! Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo (L.M/L.C.B) (L.M/L.C.B) ( (L.M/L.C.B) eu te prendo (L.M/L.C.B), eu te amarro (L.M/L.C.B), eu te mantenho (L.M/L.C.B) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim MMS e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (L.M/L.C.B) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização _____ comigoMMS. Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim MMS. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.