•  

Oraçao do amor. união cósmica.

(k) eu (s) amo você, honro vc (k),respeito voce (k), perdoo voce (k) e te agradeço (k) em minha vida e você (k), ama a mim (s), me honra, me respeita, me perdoa e agradece a mim (s) em sua vida e voce (k) me quer (s) sempre junto a ti (k) como sua mulher e vivendo voce, dando a mim (s) sua fidelidade (k), seu amor (k) e todos os momentos de sua vida (k). Assim será, assim já é, logo depois que eu publicar esta, a partir de hoje por sete dias.

essa é boa ?

Oi, esta é muito forte. Funciona como um mantra e deve ser repetido várias vezes seguidas.

sonia quinta Escreveu:(k) eu (s) amo você, honro vc (k),respeito voce (k), perdoo voce (k) e te agradeço (k) em minha vida e você (k), ama a mim (s), me honra, me respeita, me perdoa e agradece a mim (s) em sua vida e voce (k) me quer (s) sempre junto a ti (k) como sua mulher e vivendo voce, dando a mim (s) sua fidelidade (k), seu amor (k) e todos os momentos de sua vida (k). Assim será, assim já é, logo depois que eu publicar esta, a partir de hoje por sete dias.

sonia quinta Escreveu:(k) eu (s) amo você, honro vc (k),respeito voce (k), perdoo voce (k) e te agradeço (k) em minha vida e você (k), ama a mim (s), me honra, me respeita, me perdoa e agradece a mim (s) em sua vida e voce (k) me quer (s) sempre junto a ti (k) como sua mulher e vivendo voce, dando a mim (s) sua fidelidade (k), seu amor (k) e todos os momentos de sua vida (k). Assim será, assim já é, logo depois que eu publicar esta, a partir de hoje por sete dias.

Última edição por sonia quinta em 08 mar 2014 15:08, editado 1 vez no total.

(M) eu (J) amo você, honro vc (M),respeito voce (M), perdoo voce (M) e te agradeço (M) em minha vida e você (M), ama a mim (J), me honra, me respeita, me perdoa e agradece a mim (J) em sua vida e voce (M) me quer (S) sempre junto a ti (M) como sua mulher e vivendo voce, dando a mim (J) sua fidelidade (M), seu amor (M) e todos os momentos de sua vida (M). Assim será, assim já é, logo depois que eu publicar esta, a partir de hoje por sete dias.