•  

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ARRUMAR EMPREGO

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ARRUMAR EMPREGO - ORAÇÃO FORTE

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ARRUMAR EMPREGO[code][/code]

Pelos poderes de são cipriano eu(CRF)vou conseguir de imediato um emprego bom durante o período da manhã e com um ótimo ordenado,São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato e o emprego bom e com bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano eu (CRF) vou agora ter um emprego fixo(Sendo numa Empresa) e nas minhas mãos amarrado para nunca mais fugir de mim,publico de imediato esta oração para seu nome ser notado em troca de conseguir um bom emprego e um bom ordenado(que me dê o meu sustento,pague todas as despesas fixas e dividas e eventuais,sobre p/ lazer e poupar) de imediato durante a manha e emprego urgente peço as treze entidades e as tres almas que acompanham Saõ Cipriano que me atendam o mais rapido possivel, que eu tenha esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique desempregadao,sou Aposentado e a partir de agora em nome de Saõ Cipriano das treze entidades e das tres almas q vigiam sao cipriano q a partir da hora q eu publicar aconteça e assim e assim será feito amém.

publique em 3 dias seguidos