•  

Oração de São Cipriano P separar casal urgente

Minha querida cigana, você, cuja beleza estonteante seduz e atrai qualquer homem, faça sua transformação em mim, para que
eu seja imediatamente querida por todos os homens por que me interesse, e que essa magia sua permita que eu receba muitos, elogios, por qualquer lugar que passe, para que tanto homens como mulheres admirem a minha beleza, porque assim serei para mim mesma e para todos que me virem, mesmo através de minhas fotos, porque você estará me ajudando, dia e noite, para que eu me acostume com a beleza que possuo, e me preencha de confiança e autoestima. Assim, receberei os elogios de todos, pela minha beleza interior e exterior, porque de nada adianta ser apenas uma embalagem vazia, sem conteúdo algum.

E, linda por dentro e por fora, quero que todos os homens (mulheres) se encantem comigo, me queiram dar de tudo: presentes,
dinheiro, viagens magníficas, porque estarão apaixonados por tudo o que sou e do jeito que estou agora, com meus olhos “penetrantes” e que deixam todos aqueles que quero hipnotizados, assim os (as) deixando totalmente atraídos(as), imediatamente, para que, magicamente inebriados por mim, me tenham como uma mulher muito especial!

Minha querida cigana eu (spcm] quero ser sedutora como você, bela e sensual como você e querida por todos e em todos os lugares em que eu passar: seja no metrô, no ônibus, na rua, no trabalho, na escola,
na academia, que os homens (mulheres) percebam imediatamente a minha presença.

Qualquer lugar que eu esteja, na balada, numa festa, numa boate, todos os homens que olharem para mim, ficarão loucos de paixão imediatamente. Eu [spcm] quero atrair os homens e deixá-los apaixonados por mim, quero que eles fiquem enlouquecidos por mim, me queiram como uma mulher estonteante e queiram ficar comigo, namorar bastante, ter um relacionamento comigo e, se for para valer a pena para os dois, que ele queira casar comigo, quero ter muitos antes, para poder escolher e ser escolhida por aquele(a) que, de fato, vai preencher minha vida, com momentos maravilhosos e companheirismo, na vida a dois, que me dê o conforto que eu mereço, que seja para mim lindo e bom em tudo o que fizer comigo e para mim, oferecendo-me conforto e segurança e, principalmente, que possamos viver com muito amor!

Obrigada(o) minha linda Cigana, prometo sempre lembrar de você e, sempre que puder, levarei rosas vermelhas e as deixarei num lindo jardim, para que você possa colhê-las!

[quote graici"]Oração santo Cipriano para separar casal urgente
A separar casal urgente
SEPARAÇAO DEFINITIVA SEPARAÇAO DEFINITIVA) Quero compartilhar com você a minha alegria de
mostrar que se pra me deu certo para você também da. Deve ser feita exatamente como esta. Pelos
poderes de São Cipriano:(MJCP)se afastara agora, definitivamente de(Sonia.r).Que elA não queira mais vê-lO, nem falar com elE. Que elA sinta nojo, se sinta doente e angustiadA, nervosA, depressivA e com odio de
(MJCP).Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de formas infalíveis nas simpatias dos grandes
magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que(Sonia.r)não queira mais ver
(MJCP)nem mesmo falar com (MJCP)Que(MJCP)igualmente não queira mais falar com
(Sonia.r)que quando (MJCP)estiver ao lado dela, sinta mal estar terrível, que fique angustiado, desejando
desesperadamente sair da presença de (Sonia.r)E que as famílias de (Sonia.r)e (MJCP)entrem em discórdia
constante e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá
qualquer noticia do paradeiro um do outro. Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão, pela força de
São Cipriano! Oh! Querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu
pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando por mim e divulgarei seu nome em
troca de atender o meu pedido de afastar para sempre (MJCP) de (Sonia.r).Que assim seja, Esta feito. Pelos
poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amem (Publique essa oração exatamente como escrito
acima durante 3 dias seguidos e vera o milagre afastar o casal do jeitinho que você pediu!) DEVE SER
FEITA EXATAMENTE COMO ESTA
Oração santo Cipriano para separar casal urgente[/quote]

SENHORES EXU CAVEIRA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EXU PIMENTA,EXU TRANCA RUA DE

IMBARÉ,EXU VELUDO

NEGRO,EXU CAPA PRETA,EXU DA MEIA NOITE DAS ALMAS, EXU DA CAVEIRA DE NEY DODE,EXU

DO LODO,EXU TIRIRI

DO CRUZEIRO,EXU SETE VENTANIAS,MINHAS RAINHAS MARIA PADILHA DO CRUZEIRO DAS

ALMAS,SÃO CIPRIANO AS

03 ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO E AS 13 ALMAS AFLITAS DO PURGATÓRIO,FAÇAM A

SEPARAÇÃO

DEFINITIVA E AGORA DE (rr) E (ap ) QUE (rr) se separe de VEZ

E PRA SEMPRE

DE (ap) QUE o corpo de(rr) seu espirito, seus cinco sentidos, sua mente
e seu coração estejam voltados somente para a separação definitiva
de(ap)e urgente. Façam com que (rr) se separe de VEZ E PRA SEMPRE
de(ap) Que o corpo de (rr) e mente estejam voltados somente para a
separação definitiva DE(ap).

QUE (rr)seu corpo, sua mente, seu espirito, não querem nunca mais a(ap) ELA

ESTÁ TE SUFOCANDO, ATRAPALHANDO E ATRASANDO SUA VIDA EM TUDO. (Rr)

sentirá

muito nojo, ódio e desprezo pela(ap) MUITA VERGONHA da(ap) ele sente um
desejo incontrolável de se separar e se AFASTAR DA (EC) DEFINITIVAMENTE E
PARA

SEMPRE ( Ainda HOJE),TODAS AS VEZES

QUE(ap) TENTAR SE APROXIMAR de (rr) ELE TENHA MUITO NOJO DA

(Ap),TODAS AS

VEZES QUE(E
Ap)TENTAR SE APROXIMAR DE(rr) QUE Ele A REPUDIE,REJEITE E QUE(rr

NÃO SOSSEGUE

ENQUANTO NÃO SE SEPARARRR DA (ap) E FICAR LONGE E ROMPER RELAÇÕES PARA SEMPRE

COM

A(ap) Concedam-me este pedido de SEPARAR HOJE (rr) E (ap)HOJE E PARA SEMPRE E

QUE(rr) FIQUE

LOUCO IRRITADO ENQUANTO ESTIVER COM(ap), ELE (rr) SE SENTIRÁ MUITO INFELIZ E

ARREPENDIDO COM

(Ap).Que eles (rr) E (ap) parem de TER RELAÇÃO _____, conversar Mostrem-me seu

poder e me deem uma

resposta ainda HOJE DESSE ACONTECIMENTO,QUE ESSA SEPARAÇÃO SEJA DEFINITIVA DE[rr)

E (ap) SEI que estão trabalhando ao meu favor, me ajudando nesse FIM dessa relação! QUE

AGORA CHEGOU AO FIM!!! Que eles SE

SEPAREM PARA SEMPRE, Sei que meu pedido se realizará o mais breve possivel, SEI QUE O

Universo JÁ atendeu rapidamente meu pedido, tenho fé no poder dessas
entidades, Assim será, assim será, assim está feito. Eu Profetizo Laroiê
Exu OMOJUBÁ,FAÇAM O AVISO DA SEPARAÇÃO

DEFINITIVA E URGENTE HOJE (rr) E DE (ap), FIQUE

MARTELANDO O TEMPO TODO NA CABEÇA DE AMBOS E FIQUE EM SEUS PENSAMENTOS

SEMPARAR,24horas dia e noite. QUE ELE (rr) QUEIRA DESESPERADAMENTE SE
SEPARAR e romper esse sofrimento. Que eles briguem todo o tempo, sem
parar por tudo e por nada, até se separarem, QUE A (ap) MANDE O
(Rr)SAIR DE CASA E DA SUA

VIDA,IR EMBORA PARA SEMPRE E NÃO VOLTAR NUNCA MAIS. QUE FIQUEM MUITO

DECEPCIONADOS UM COM

OUTRO,SOPRAO A SEPARAÇÃO NOS SEUS OUVIDOS ATÉ ENLOUQUECEREM E NÃO DEIXE NENHUM

OUTRO

PENSAMENTO OU SENTIMENTO nas suas cabeças, QUE NÃO SEJA O DESEJO DESESPERADO DE SE

SEPARAREM Um do outro URGENTEMENTE, QUE O (rr) SINTA DESCONFIANÇA E NOJO DA

(Ap) A TODO MOMENTO,QUE (rr)

SINTA ÓDIO, NOJO, AFLIÇÃO, FRIEZA, REPULSA, DESESPERO, IRRITAÇÃO E
ARREPENDIMENTO, quando olhar para(ap)E QUE ELA (ap) PERCEBA. ASSIM
SEJA,ASSIM SEJA, ASSIM SEJA É, ASSIM ESTA FEITO,E JAMAISSERÁ

DESFEITO. Assim que esta oração Eu Publicar ELE (rr) E (ap) JÁ COMEÇARÃO A BRIGAR E

DISCUTIR ATÉ SE

SEPARAREM HOJE E PARA SEMPRE. Que ele (rr) venha Apaixonado, louco de tesão por mim (spcm) ASSIM

SERÁ,ASSIM SEJA E ASSIM ESTÁ FEITO AMÉM! Publicarei esta oração até
definitivamente não terem mais nada entre os dois (rr E (ap. Peço um
sinal de que estou sendo atendida, que saia da própria boca dele que ele
não vai mais querer ficar com (ap) Assim seja e assim esta feito E

Minha querida cigana, você, cuja beleza estonteante seduz e atrai qualquer homem, faça sua transformação em mim, para que
eu seja imediatamente querida por todos os homens por que me interesse, e que essa magia sua permita que eu receba muitos, elogios, por qualquer lugar que passe, para que tanto homens como mulheres admirem a minha beleza, porque assim serei para mim mesma e para todos que me virem, mesmo através de minhas fotos, porque você estará me ajudando, dia e noite, para que eu me acostume com a beleza que possuo, e me preencha de confiança e autoestima. Assim, receberei os elogios de todos, pela minha beleza interior e exterior, porque de nada adianta ser apenas uma embalagem vazia, sem conteúdo algum.

E, linda por dentro e por fora, quero que todos os homens (mulheres) se encantem comigo, me queiram dar de tudo: presentes,
dinheiro, viagens magníficas, porque estarão apaixonados por tudo o que sou e do jeito que estou agora, com meus olhos “penetrantes” e que deixam todos aqueles que quero hipnotizados, assim os (as) deixando totalmente atraídos(as), imediatamente, para que, magicamente inebriados por mim, me tenham como uma mulher muito especial!

Minha querida cigana eu (spcm] quero ser sedutora como você, bela e sensual como você e querida por todos e em todos os lugares em que eu passar: seja no metrô, no ônibus, na rua, no trabalho, na escola,
na academia, que os homens (mulheres) percebam imediatamente a minha presença.

Qualquer lugar que eu esteja, na balada, numa festa, numa boate, todos os homens que olharem para mim, ficarão loucos de paixão imediatamente. Eu [spcm] quero atrair os homens e deixá-los apaixonados por mim, quero que eles fiquem enlouquecidos por mim, me queiram como uma mulher estonteante e queiram ficar comigo, namorar bastante, ter um relacionamento comigo e, se for para valer a pena para os dois, que ele queira casar comigo, quero ter muitos antes, para poder escolher e ser escolhida por aquele(a) que, de fato, vai preencher minha vida, com momentos maravilhosos e companheirismo, na vida a dois, que me dê o conforto que eu mereço, que seja para mim lindo e bom em tudo o que fizer comigo e para mim, oferecendo-me conforto e segurança e, principalmente, que possamos viver com muito amor!

Obrigada(o) minha linda Cigana, prometo sempre lembrar de você e, sempre que puder, levarei rosas vermelhas e as deixarei num lindo jardim, para que você possa colhê-las!

[quote graici"]Oração santo Cipriano para separar casal urgente
A separar casal urgente
SEPARAÇAO DEFINITIVA SEPARAÇAO DEFINITIVA) Quero compartilhar com você a minha alegria de
mostrar que se pra me deu certo para você também da. Deve ser feita exatamente como esta. Pelos
poderes de São Cipriano:(MJCP)se afastara agora, definitivamente de(Sonia.r).Que elA não queira mais vê-lO, nem falar com elE. Que elA sinta nojo, se sinta doente e angustiadA, nervosA, depressivA e com odio de
(MJCP).Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de formas infalíveis nas simpatias dos grandes
magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que(Sonia.r)não queira mais ver
(MJCP)nem mesmo falar com (MJCP)Que(MJCP)igualmente não queira mais falar com
(Sonia.r)que quando (MJCP)estiver ao lado dela, sinta mal estar terrível, que fique angustiado, desejando
desesperadamente sair da presença de (Sonia.r)E que as famílias de (Sonia.r)e (MJCP)entrem em discórdia
constante e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá
qualquer noticia do paradeiro um do outro. Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão, pela força de
São Cipriano! Oh! Querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu
pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando por mim e divulgarei seu nome em
troca de atender o meu pedido de afastar para sempre (MJCP) de (Sonia.r).Que assim seja, Esta feito. Pelos
poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amem (Publique essa oração exatamente como escrito
acima durante 3 dias seguidos e vera o milagre afastar o casal do jeitinho que você pediu!) DEVE SER

ração santo Cipriano para separar casal urgente 
A separar casal urgente 
poderes de São Cipriano:(nrr)se afastara agora, definitivamente de(apf).Que elA não queira mais vê-lO, nem falar com elE. Que elA sinta nojo, se sinta doente e angustiadA, nervosA, depressivA e com odio de 
(Nrr).Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de formas infalíveis nas simpatias dos grandes 
magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que(nrr)não queira mais ver 
(Apf)nem mesmo falar com (apf)Que(apf)igualmente não queira mais falar com 
(NrR)que quando (nrr)estiver ao lado dela, sinta mal estar terrível que fique angustiado, desejando 
desesperadamente sair da presença de (apf)E que as famílias de (nrr)e (apf)entrem em discórdia 
troca de atender o meu pedido de afastar para sempre (nrr)de (apf).Que assim seja, Esta feito. Pelos 
poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amem
Re: Oração de São Cipriano P separar casal urge

[quote=graici]Oração santo Cipriano para separar casal urgente
A separar casal urgente
poderes de São Cipriano:(MJCP)se afastara agora, definitivamente de Sonia.r).Que elA não queira mais vê-lO, nem falar com elE. Que elA sinta nojo, se sinta doente e angustiadA, nervosA, depressivA e com odio de
(MJCP)nem mesmo falar com (MJCP)Que(MJ)igualmente não queira mais falar com

Vanesa2017 escreveu:
APL escreveu:Oração santo Cipriano para separar casal urgente
A separar casal urgente
poderes de São Cipriano:(JLG)se afastara agora, definitivamente de(C.MQS).Que elA não queira mais vê-lO, nem falar com elE. Que elA sinta nojo, se sinta doente e angustiadA, nervosA, depressivA e com odio de
(JLG).Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de formas infalíveis nas simpatias dos grandes
magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que(C.MQS)não queira mais ver
(JLG)nem mesmo falar com (JLG)Que(JLG)igualmente não queira mais falar com
(C.MQS)que quando (JLG)estiver ao lado dela, sinta mal estar terrível, que fique angustiado, desejando
desesperadamente sair da presença de (C.MQS)E que as famílias de (C.MQS)e (JLG)entrem em discórdia
troca de atender o meu pedido de afastar para sempre (JLG) de (C.MQS).Que assim seja, Esta feito. Pelos
Oração santo Cipriano para separar casal urgente

Pelos
poderes de São Cipriano:(PDFDS)se afastara agora, definitivamente de(RS).Que elA não queira mais vê-lO, nem falar com elE. Que elA sinta nojo, se sinta doente e angustiadA, nervosA, depressivA e com odio de
(PDFDS).Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de formas infalíveis nas simpatias dos grandes
magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que(RS)não queira mais ver
(PDFDS)nem mesmo falar com (PDFDS)Que(PDFDS)igualmente não queira mais falar com
(RS)que quando (PDFDS)estiver ao lado dela, sinta mal estar terrível, que fique angustiado, desejando
desesperadamente sair da presença de (RS)E que as famílias de (RS)e (PDFDS)entrem em discórdia
troca de atender o meu pedido de afastar para sempre (PDFDS) de (RS).Que assim seja

A separar casal urgente
poderes de São Cipriano:(JLG)se afastara agora, definitivamente de(C.MQS).Que elA não queira mais vê-lO, nem falar com elE. Que elA sinta nojo, se sinta doente e angustiadA, nervosA, depressivA e com odio de
(JLG).Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de formas infalíveis nas simpatias dos grandes
magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que(C.MQS)não queira mais ver
(JLG)nem mesmo falar com (JLG)Que(JLG)igualmente não queira mais falar com
(C.MQS)que quando (JLG)estiver ao lado dela, sinta mal estar terrível, que fique angustiado, desejando
desesperadamente sair da presença de (C.MQS)E que as famílias de (C.MQS)e (JLG)entrem em discórdia
troca de atender o meu pedido de afastar para sempre (JLG) de (C.MQS).Que assim seja, Esta feito. Pelos