•  

Oração de Maria Padilha

Oraçao d Maria Padilha,para virar a cabeça de um homem

VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA... Maria Padilha, rainha do inferno, vá ao inferno buscar sete mil diabos, vá ao pasto buscar sete mil vacas de leite, para tirar leite, para fazer sete mil queijos para vender.Vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração de (ahps) Para que ele não tenha sossego, para ELE NÃO PARAR DE PENSAR EM MIM (fbb) para ele não ter paz para dormir,nem comer ,nem trabalhar,(ahps.) há de ser atormentado dia e noite,e só pensará em mim(fbb) 24 HORAS DO DIA, dia e noite só lembrando do nosso amor, SONHANDO COMIGO, me desejando, sonhando SÓ COISAS GOSTOSAS dos nossos encontros, LEMBRANDO das vezes q ficamos juntos, lembrando do prazer e do tesão que teve ao transar comigo (fbb), lembrando e sonhando comigo,sentindo o meu cheiro e só lembrando do meu sexo, lembrando da alegria q teve ao meu lado,das nossas saídas.Faça o (ahps) sofrer mto por estar longe d mim(fbb). Só terá paz na vida dele,qdo estiver junto comigo(fbb), enquanto isso (ahps.) há de ficar atormentado com a minha imagem em sua alma,pensamentos e corpo,vai ligar para mim(fbb)com muita saudade e dor na alma de vontade de me ver. Enquanto isso não acontecer (ahps) não poderá dormir, nem comer, nem beber, nem se divertiR E NEM TRANSAR COM QUALQUER OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU (fbb). SÓ VAI DESEJAR ESTAR COMIGO (fbb) SÓ VAI CONSEGUIR PENSAR EM MIM,DESEJAR,TRANSAR E TER EREÇÃO E PRAZER SÓ COMIGO (fbb).Que ele( ahps.) NÃO TENHA PAZ Nem de noite e nem de dia,que fique irritado com as pessoas, não terá sossego enquanto NÃO PEDIR PRA NAMORAR COMIGO E SE DECLARAR PRA MIM e vir para mim (fbb) com muito sofrimento. Atormente o (ahps) até ele MELIGAR E ME TRATAR COM MUITO AMOR E CARINHO E ME DIGA QUE EU SOU O AMOR DA SUA VIDA. Com os poderes de 42.000 (quarenta e dois mil) diabos, e todos os demônios de Maria Padilha, rainha do inferno. . Atenda agora e já, o meu pedido. Chame-o (ahps.)! Maria Padilha, rainha do inferno, c!
om todo o teu poder espero que continue me ajudando. Leve toda!
s as mulheres para bem longe de (ahps). A ELE E ELE PENSE EM MIM COMO MELHOR QUE OS BEIJOS DE OUTRAS HOMEM LHE CAUSE NOJO EM (ahps) Urgente E DEFINITIVAMENTE E PARA SEMPRE. MARIA PADILHA RAINHA DO INFERNO. MOSTRE PARA A MIM COMO VC É PODEROSA, FAÇA (ahps) SE apaixonar por mim e me querer sempre, somente a mim (fbb) Obrigada Maria Padilha!Muito obrigada. Confio nos seus Poderes!!!

graici escreveu:Oraçao d Maria Padilha,para virar a cabeça de um homem

VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA... Maria Padilha, rainha do inferno, vá ao inferno buscar sete mil diabos, vá ao pasto buscar sete mil vacas de leite, para tirar leite, para fazer sete mil queijos para vender.Vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração de (MJCP) Para que ele não tenha sossego, para ELE NÃO PARAR DE PENSAR EM MIM (GJH) para ele não ter paz para dormir,nem comer ,nem trabalhar,(MJCP.) há de ser atormentado dia e noite,e só pensará em mim(GJH) 24 HORAS DO DIA, dia e noite só lembrando do nosso amor, SONHANDO COMIGO, me desejando, sonhando SÓ COISAS GOSTOSAS dos nossos encontros, LEMBRANDO das vezes q ficamos juntos, lembrando do prazer e do tesão que teve ao transar comigo (GJH), lembrando e sonhando comigo,sentindo o meu cheiro e só lembrando do meu sexo, lembrando da alegria q teve ao meu lado,das nossas saídas.Faça o (MJCP) sofrer mto por estar longe d mim(GJH). Só terá paz na vida dele,qdo estiver junto comigo(GJH), enquanto isso (MJCP) há de ficar atormentado com a minha imagem em sua alma,pensamentos e corpo,vai ligar para mim(GJH)com muita saudade e dor na alma de vontade de me ver. Enquanto isso não acontecer (MJCP) não poderá dormir, nem comer, nem beber, nem se divertiR E NEM TRANSAR COM QUALQUER OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU (GJH). SÓ VAI DESEJAR ESTAR COMIGO (GJH) SÓ VAI CONSEGUIR PENSAR EM MIM,DESEJAR,TRANSAR E TER EREÇÃO E PRAZER SÓ COMIGO (GJH).Que ele( MJCP.) NÃO TENHA PAZ Nem de noite e nem de dia,que fique irritado com as pessoas, não terá sossego enquanto NÃO PEDIR PRA NAMORAR COMIGO E SE DECLARAR PRA MIM e vir para mim (GJH) com muito sofrimento. Atormente o (MJCP) até ele MELIGAR E ME TRATAR COM MUITO AMOR E CARINHO E ME DIGA QUE EU SOU O AMOR DA SUA VIDA. Com os poderes de 42.000 (quarenta e dois mil) diabos, e todos os demônios de Maria Padilha, rainha do inferno. . Atenda agora e já, o meu pedido. Chame-o (MJCP.)! Maria Padilha, rainha do inferno, c!
om todo o teu poder espero que continue me ajudando. Leve toda!
s as mulheres para bem longe de (MJCP. A ELE E ELE PENSE EM MIM COMO MELHOR QUE OS BEIJOS DE OUTRAS MULHERES LHE CAUSE NOJO EM (MJCP) Urgente E DEFINITIVAMENTE E PARA SEMPRE. MARIA PADILHA RAINHA DO INFERNO. MOSTRE PARA A MIM COMO VC É PODEROSA, FAÇA (MJCP) SE apaixonar por mim e me querer sempre, somente a mim (GJH) Obrigada Maria Padilha!Muito obrigada. Confio nos seus Poderes!!!

SCG
ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SãO CIPRIANO. INFALIVEL! EU (SCG)FAÇO ESSA ORAÇÃO E ESPERO TAMBÉM SER ATENDIDA… Pelos poderes de São Cipriano (AFN) Virá agora atras de mim (SCG) Ligará agora pedindo desculpas e dizendo que nao sabe viver sem mim (SCG). São Cipriano, eu terei esse poder de dominar totalmente (AFN), que Ele (AFN) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUÉM EM TODA A SUA VIDA E SINTA UM GRANDE MEDO DE ME PERDER.
São Cipriano me ajude mais uma vez, deixe (AFN) manso, romântico, grudento e muito ciumento comigo (SCG).
Aonde (AFN) estiver agora vai parar e vai sentir uma forte dor no peito e vai sentir um medo grande de me perder.
Chega (AFN) voce vai parar definitivamente de olhar para outras mulheres e vai parar de conversar! e vai se LIVRAR daquela maldita que mora com voce e se juntos estiverem vai haver muita infelicidade muita briga
E vai ficar a todo momento preocupado comigo querendo ouvir a minha voz, me beijar e me abracar. (AFN) vai ficar totalmente dependente dos meus conselhos, dos meus beijos muito dependente de mim (SCG). Voce (AFN) so vai conseguir dormir agarradinho comigo e toda a sua familia seus parentes vao gostar muito de mim (SCG).
São Cipriano ja sofrI muito por ele e tambem ja ajudei muito a ele, agora chegou a vez dele sofrer por mim,que ele (AFN)a todo momento sinta um grande medo de me perder que fique preocupado comigo, com ciumes de mim (SCG), e que ele (AFN) pare de olhar para as outras mulheres na rua, que fique totalmente cego E SEM TESAO para as outras mulheres.
Chega, de hoje em diante AFNso vai me obedecer e vai sentir ciumes de mim (SCG), vai desejar estar ao meu lado 24 horas muito grudado, amoroso, amigo e vai ficar preocupado comigo com medo de me perder, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele.
São Cipriano conheço a força do seu poder ! nao me decepcione , aceite minha prece, aceite minha demanda.
Ja me ajudou muito agora preciso de mais uma ajuda sua, quero (AFN) dependente de mim (SCG) e quero ve lo sofrer muito por mim, que fique irritado com todos os colegas e que de tudo errado pra ele enquanto não para de olhar pras outras mulheres na rua e enquanto nao se livrar daquela maldita mulher que mora na casa dele..
(AFN)vai sentir uma terrivel dor no peito agora aonde estiver e vai sentir tambem um grande medo de me perder.
Que (AFN) Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos.
AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER Ele IRA PARAR tudo e vai chamar meu nome ( S!!!!), porque o pensamento esta em mim (SCG).
E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor
DESEJO TAMBEM QUE (AFN) FIQUE MAIS FIEL E MAIS AMOROSO MAIS AMIGO E PERCEBA QUE ESTA ME PERDENDO E COM ISSO VAI FICAR GRUDADINHO COMIGO POIS TERA MEDO SO DE PENSAR QUE PODE ME PERDER.
Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e(AFN) PRA MIM (SCG)!
E TRAZER aos meus pés (AFN)pra mim APAIXONADO,CARINHOSO E MUITO AMOROSO SOMENTE A MIM (SCG). Com todo o respeito São Cipriano quero ver acontecer quero (AFN) parando definitivamente de olhar para as outras mulheres na rua, quero (AFN) parando de conversar definitivamente com todas as mulheres da rua e quero (AFN) totalmente dependente de mim (SCG) e sentindo muito medo de me perder, chegou a sua vez (AFN) de sofrer por mim (SCG). SÃO CIPRIANO ME MOSTRE O SEU PODER E GANHARA UMA ADMIRADORA PARA SEMPRE. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amem!
Enquanto voce (AFN) nao mudar do jeito que eu quero vai dar tudo errado pra voce . Publicarei essa oraçao tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (AFN) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA PREOCUPADO COMIGO. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E VAI ME OBEDECER !
DE HOJE EM DIANTE, QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ
Quero (AFN)) DESESPERADO LIGANDO PARA MIM E VAI.SENTIR UM FORTE CIUMES DE MIM PARA SEMPRE. ME AJUDA POR FAVOR SÃO CIPRIANO AMÉM!!
Página inicial