•  

oração de amor

Visitante Escreveu:Simpatia para deixar um homem louco de amor ORAÇAO PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS). PELAS FORÇAS DO TROVAO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇAO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NAO. FAZEI QUE (K.B.) SINTA UMA REAÇAO POR MIM. OH GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (K.B) ASSIM COMO O GALO CANTA, O ______ RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (K.B.) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI QUE (K.B) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PE ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (K.B.) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM , QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA, VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES PRA SEMPRE. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR (K.B.) ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVAO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇAO PARA QUE O MEU AMOR (K.B.) SINTA UMA ENORME EMOÇAO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇAO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHAO E QUE O MEU AMOR (K.B.) SINTA UM DESEJO POR MIM TAO FORTE COMO UM LEAO. AMEM QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇAO E TERAS UMA LINDA SURPRESA

sonia quinta Escreveu:
Visitante Escreveu:Amor volta pra mim -
Senhor,anjo de luz, desejo que neste momento (k.) esteja pensando em (s) que neste momento, o corpo de (k.) em sua mente só pense em mim (.s) Que (k.) se volte e só pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim (.S), que sinta por mim uma louca paixão,amor, ternura e um grande amor e desejo e ciumes por mim. Que (k.) sintanecessidade de estar junto de mim (.S) que (k.) sinta uma grande necessidade de falar comigo que ligue para mim (.s) se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, chamando para perto dele. Que (k.) sinta prazer só comigo (.S) e um grande desejo por mim. Que (k.) não pare de pensar em mim (S) e de me desejar assim que eu publicar esta oração ....Assim seja, assim sera, assim já é. Amém!!

sonia quinta Escreveu:
Visitante Escreveu:Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que nesse exato momento (K. ) sinta saudades de mim (.S).
Que seja o que for que contrarie o nosso encontro acabe E EM NOME DE JESUS que (K.) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo (G.S ), que ele (K. ) reavalie a nossa situação e decida namorar comigo (.S ), viver comigo para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (S) nos ouvidos de (K.)e que (K.) não sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (.S) ainda hoje.
Que essa vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre.
LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Anjos Miguel, Gabriel e Rafael.
Que esse meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo.
Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, a frieza, o egoísmo e o medo que se instalam no coração de (K.).
Peço AO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que nos proteja e ao nosso amor, que esse amor nunca cause tristeza para ninguém e que o caminho de (K.) seja desviado das más influências.
Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem (K.) de pessoas que possam afastá-lo de mim (S), principalmente as mulheres que ele procurar.
Que(K.) fique protegido e não sinta atraído ou desejo por ninguém ou nenhuma outra mulher além de mim(.S) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu (S) e não sinta desejo por nenhuma delas.
Oh! MESTRE, eu suplico que nesse momento que (K.) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (.S ) OU ME PROCURAR , que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.
Eu (.S), sou a realização desse desejo,
EU (.S),sou a pura atração de (K.).
Eu(.S), sou a imediata saudade de (K).

sonia quinta Escreveu:
Visitante Escreveu:Simpatia para deixar um homem louco de amor ORAÇAO PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS). PELAS FORÇAS DO TROVAO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇAO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NAO. FAZEI QUE (K.B.) SINTA UMA REAÇAO POR MIM. OH GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (K.B) ASSIM COMO O GALO CANTA, O ______ RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (K.B.) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI QUE (K.B) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PE ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (K.B.) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM , QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA, VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES PRA SEMPRE. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR (K.B.) ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVAO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇAO PARA QUE O MEU AMOR (K.B.) SINTA UMA ENORME EMOÇAO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇAO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHAO E QUE O MEU AMOR (K.B.) SINTA UM DESEJO POR MIM TAO FORTE COMO UM LEAO. AMEM QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇAO E TERAS UMA LINDA SURPRESA
Última edição por sonia quinta em 01 mar 2014 01:52, editado 1 vez no total.

sonia quinta Escreveu:
Senhor,anjo de luz, desejo que neste momento (k.) esteja pensando em (s) que neste momento, o corpo de (k.) em sua mente só pense em mim (.s) Que (k.) se volte e só pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim (.S), que sinta por mim uma louca paixão,amor, ternura e um grande amor e desejo e ciumes por mim. Que (k.) sintanecessidade de estar junto de mim (.S) que (k.) sinta uma grande necessidade de falar comigo que ligue para mim (.s) se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, chamando para perto dele. Que (k.) sinta prazer só comigo (.S) e um grande desejo por mim. Que (k.) não pare de pensar em mim (S) e de me desejar assim que eu publicar esta oração ....Assim seja, assim sera, assim já é. Amém!!

sonia quinta Escreveu:
sonia quinta Escreveu:
Visitante Escreveu:Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que nesse exato momento (K. ) sinta saudades de mim (.S).
Que seja o que for que contrarie o nosso encontro acabe E EM NOME DE JESUS que (K.) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo (G.S ), que ele (K. ) reavalie a nossa situação e decida namorar comigo (.S ), viver comigo para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (S) nos ouvidos de (K.)e que (K.) não sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (.S) ainda hoje.
LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Anjos Miguel, Gabriel e Rafael.
Que esse meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo.
Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, a frieza, o egoísmo e o medo que se instalam no coração de (K.).
Peço AO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que nos proteja e ao nosso amor, que esse amor nunca cause tristeza para ninguém e que o caminho de (K.) seja desviado das más influências.
Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem (K.) de pessoas que possam afastá-lo de mim (S), principalmente as mulheres que ele procurar.
Que(K.) fique protegido e não sinta atraído ou desejo por ninguém ou nenhuma outra mulher além de mim(.S) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu (S) e não sinta desejo por nenhuma delas.
Oh! MESTRE, eu suplico que nesse momento que (K.) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (.S ) OU ME PROCURAR , que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.
Eu (.S), sou a realização desse desejo,
EU (.S),sou a pura atração de (K.).
Eu(.S), sou a imediata saudade de (K).

Visitante Escreveu:Debaixo do pé esquerdo ( escrever o nome dele no pé esquerdo).

Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (k.b..), eu te amarro (k.b.), eu te mantenho (k b.), pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim(g.p.s.),e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (k.b), só tenha pensamentos, olhos coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização _____ comigo (k.b.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(g.p.s),. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém.

Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém, simpatia infalives, porém não se pode voltar atrás.

Visitante Escreveu:QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO De (k), E EXPULSE TODO MEDO E INSEGURANÇA QUE (k)SENTE EM FICAR COMIGO(g)
E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (g) E (k), PERMITINDO ASSIM A NOSSA RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O NOSSO AMOR PARA SEMPRE.QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O MEU NOME (g) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DE(k) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DO (k) TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA RECONCILIAÇÃO E DO NOSSO ETERNO AMOR. QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (k) QUE IMPEDEM QUE (k) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O NOSSO AMOR E PARA A NOSSA PAIXÃO E SE DECLARE A MIM (g). QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A NOSSA RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O NOSSO AMOR ETERNO. ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS,MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O MEU ANJO DA GUARDA (h) AO ANJO DA GUARDA DE (k) QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE NOSSOS ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA RECONCILIAÇÃO E DE NOSSO AMOR. ASSIM QUE EU !
(G) PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DE(k) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR MIM (g), ANJOS FAÇAM COM QUE O (k) SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU (g) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELE TODO O MAL, FICANDO O (k) REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR MIM (g), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS. QUE (k) ME PROCURE OU ME LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO SANTO. AMÉM. PUBLIQUE

sonia quinta Escreveu:

Visitante Escreveu:Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que nesse exato momento (K.B ) sinta saudades de mim (G.P.S).
Que seja o que for que contrarie o nosso encontro acabe E EM NOME DE JESUS que (K.B) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo (G.P.S ), que ele (K.B ) reavalie a nossa situação e decida namorar comigo (G.P.S ), viver comigo para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (G.P.S) nos ouvidos de (K.B)e que (K.B) não sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (G.P.S) ainda hoje.
Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, a frieza, o egoísmo e o medo que se instalam no coração de (K.B).
Peço AO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que nos proteja e ao nosso amor, que esse amor nunca cause tristeza para ninguém e que o caminho de (K.B) seja desviado das más influências.
Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem (K.B) de pessoas que possam afastá-lo de mim (K.B), principalmente as mulheres que ele procurar.
Que(K.B) fique protegido e não sinta atraído ou desejo por ninguém ou nenhuma outra mulher além de mim(G.P.S) e que pare deprocurar outras mulheres que não seja eu (G.P.S) e não sinta desejo por nenhuma delas.
Oh! MESTRE, eu suplico que nesse momento que (K.B) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (G.P.S ) OU ME PROCURAR , que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.
Eu (G.P.S), sou a realização desse desejo,
EU (G.P.S),sou a pura atração de (K.B).
Eu(G.P.S), sou a imediata saudade de (K.B).