•  

ORACAO DA PAIXAO

ebaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo AR, eu te amarro AR, eu te mantenho AR pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim PFGG e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você AR só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização _____ comigo PFGG. Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim PFGG. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

Senhora quero que [FULANO] neste momento pense em mim [SEU NOME], querendo a todo custo me ver,&nbsp; me abraçar e me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença que o [FULANO] só tenha pensamentos,&nbsp; olhos, coração e realização _____ comigo [SEU NOME] e que ele me procure ainda hoje dizendo que é apaixonado por mim [SEU NOME] e que tomou a decisão de estar e ficar ao meu lado.<br>
<br>
<br>
Povo cigano, imploro a Cigana Iris que possa visitar o [FULANO] e faça com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo [SEU NOME] ainda hoje.<br>
<br>
<br>
Salve Santa Sara salve o povo cigano do trovão que minha imagem entre agora no coração de [FULANO] para que ele nunca mais diga não, fazei com que ele [FULANO] ligue para mim [SEU NOME].&nbsp; <br>
<br>
<br>
Assim como o galo canta, o ______ relincha, o sino toca e a cabra berra assim o [FULANO] há de andar atrás de mim [SEU NOME]. Que seja ele dominado por mim [SEU NOME]. A partir desse momento em diante, que [FULANO] seja como uma cobra,&nbsp; rastejando aos meus pés,&nbsp; que me ame loucamente,&nbsp; que sinta desejos de amor por mim&nbsp; [SEU NOME] agora e sempre.&nbsp; <br>
<br>
<br>
Peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo [FULANO] falando que está comigo e que me ama, que sinta um desejo tão forte como um leão. Amém.<br>
<br>
<br>
Publique e tenha fé!<br>