•  

Oraçao d Maria Padilha,para virar a cabeça de um homem

VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA... Maria Padilha, rainha do inferno, vá ao inferno buscar sete mil diabos, vá ao pasto buscar sete mil vacas de leite, para tirar leite, para fazer sete mil queijos para vender.Vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração de (C.A.A.) Para que ele não tenha sossego, para ELE NÃO PARAR DE PENSAR EM MIM (JLW) para ele não ter paz para dormir,nem comer ,nem trabalhar,(C.A.A.) há de ser atormentado dia e noite,e só pensará em mim(JLW) 24 HORAS DO DIA, dia e noite só lembrando do nosso amor, SONHANDO COMIGO, me desejando, sonhando SÓ COISAS GOSTOSAS dos nossos encontros, LEMBRANDO das vezes q ficamos juntos, lembrando do prazer e do tesão que teve ao transar comigo (JLW), lembrando e sonhando comigo,sentindo o meu cheiro e só lembrando do meu sexo, lembrando da alegria q teve ao meu lado,das nossas saídas.Faça o (C.A.A.) sofrer mto por estar longe d mim(JlW). Só terá paz na vida dele,qdo estiver junto comigo(JLW), enquanto isso (C.A.A.) há de ficar atormentado com a minha imagem em sua alma,pensamentos e corpo,vai ligar para mim(JLW)com muita saudade e dor na alma de vontade de me ver. Enquanto isso não acontecer (C.A.A.) não poderá dormir, nem comer, nem beber, nem se divertiR E NEM TRANSAR COM QUALQUER OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU (JLW). SÓ VAI DESEJAR ESTAR COMIGO (JLW) SÓ VAI CONSEGUIR PENSAR EM MIM,DESEJAR,TRANSAR E TER EREÇÃO E PRAZER SÓ COMIGO (JLW).Que ele( C.A.A.) NÃO TENHA PAZ Nem de noite e nem de dia,que fique irritado com as pessoas, não terá sossego enquanto NÃO PEDIR PRA NAMORAR COMIGO E SE DECLARAR PRA MIM e vir para mim (JLW) com muito sofrimento. Atormente o (C.A.A.) até ele ME LIGAR E ME TRATAR COM MUITO AMOR E CARINHO E ME DIGA QUE EU SOU O AMOR DA SUA VIDA. Com os poderes de 42.000 (quarenta e dois mil) diabos, e todos os demônios de Maria Padilha, rainha do inferno. . Atenda agora e já, o meu pedido. Chame-o (C.A.A.)! Maria Padilha, rainha do inferno, c!
om todo o teu poder espero que continue me ajudando. Leve toda!
s as mulheres para bem longe de (C.A.A.). Urgente E DEFINITIVAMENTE E PARA SEMPRE. MARIA PADILHA RAINHA DO INFERNO. MOSTRE PARA A MIM COMO VC É PODEROSA, FAÇA (C.A.A.) SE apaixonar por mim e me querer sempre, somente a mim (JLW). Obrigada Maria Padilha!Muito obrigada. Confio nos seus Poderes!!![/quote]

samanta777 Escreveu:Oraçao d Maria Padilha,para virar a cabeça de um homem

VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA... Maria Padilha, rainha do inferno, vá ao inferno buscar sete mil diabos, vá ao pasto buscar sete mil vacas de leite, para tirar leite, para fazer sete mil queijos para vender.Vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração de (GCF.) Para que ele não tenha sossego, para ELE NÃO PARAR DE PENSAR EM MIM (MCASS) para ele não ter paz para dormir,nem comer ,nem trabalhar,(GCF) há de ser atormentado dia e noite,e só pensará em mim(MCASS) 24 HORAS DO DIA, dia e noite só lembrando do nosso amor, SONHANDO COMIGO, me desejando, sonhando SÓ COISAS GOSTOSAS dos nossos encontros, LEMBRANDO das vezes q ficamos juntos, lembrando do prazer e do tesão que teve ao transar comigo (MCASS), lembrando e sonhando comigo,sentindo o meu cheiro e só lembrando do meu sexo, lembrando da alegria q teve ao meu lado,das nossas saídas.Faça o (GCF.) sofrer mto por estar longe d mim(GCF). Só terá paz na vida dele,qdo estiver junto comigo(MCASS), enquanto isso (GCF.) há de ficar atormentado com a minha imagem em sua alma,pensamentos e corpo,vai ligar para mim(KFO)com muita saudade e dor na alma de vontade de me ver. Enquanto isso não acontecer (GCF.) não poderá dormir, nem comer, nem beber, nem se divertiR E NEM TRANSAR COM QUALQUER OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU (GCF SÓ VAI DESEJAR ESTAR COMIGO (GCF SÓ VAI CONSEGUIR PENSAR EM MIM,DESEJAR,TRANSAR E TER EREÇÃO E PRAZER SÓ COMIGO (MCASS).Que ele( GCF.) NÃO TENHA PAZ Nem de noite e nem de dia,que fique irritado com as pessoas, não terá sossego enquanto NÃO PEDIR PRA NAMORAR COMIGO E SE DECLARAR PRA MIM e vir para mim (MCASS) com muito sofrimento. Atormente o (GCF.) até ele ME LIGAR E ME TRATAR COM MUITO AMOR E CARINHO E ME DIGA QUE EU SOU O AMOR DA SUA VIDA. Com os poderes de 42.000 (quarenta e dois mil) diabos, e todos os demônios de Maria Padilha, rainha do inferno. . Atenda agora e já, o meu pedido. Chame-o (GCF.)! Maria Padilha, rainha do inferno, c!
s as mulheres para bem longe de (GCF). QUE TODAS AS MULHERES E A MAE DO FILHO DELE NAO DE PRAZER A ELE E ELE PENSE EM MIM COMO MELHOR QUE OS BEIJOS DE OUTRAS MULHERES LHE CAUSE NOJO EM TSD Urgente E DEFINITIVAMENTE E PARA SEMPRE. MARIA PADILHA RAINHA DO INFERNO. MOSTRE PARA A MIM COMO VC É PODEROSA, FAÇA (GCF.) SE apaixonar por mim e me querer sempre, somente a mim (MCASS) Obrigada Maria Padilha!Muito obrigada. Confio nos seus Poderes!!!

Amarração:

LEIA SOZINHA, Acredite... Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar... (wsf)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes)... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove... Amém Nossa senhora do desterro, desenterre (wsf) de onde estiver ou com quem estiver, faça ele me procurar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (wsf) venha para mim, mas, afaste todos os amigos (wsf, E OUTRAS MULHERES que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim, me procure e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (Wsf) TE PRENDO! E amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças! Te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.

Amarração - 2° Parte:

Te prendo(wsf) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (wsf) para mim imediatamente, que o (wsf) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, e não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ficar comigo, me procurar e queira me amar e estar comigo para sempre, que o (wsf) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguida, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande Amém. Para MEU amor me procurar ainda hoje, apaixonado e querendo ficar comigo firme e serio. Conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar (wsf) Vai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo, ele irá me Procurar agora, pois está pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho, respeito e fidelidade para sempre. Traga o meu amor (wsf) loucamente para mim, um milagre será feito, somente repita essas palavras... E veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo necessito que (wsf) Esteja comigo no Seu coração abençoe minha família, minha vida afaste as pessoas que querem me prejudicar, traga (wsf) loucamente apaixonado por mim (rnar), e que esteja comigo, por toda a vida, preciso de sua ajuda urgente em nome de Jesus amém.
peço com td força do meu corção. amé !!!

Visitante Escreveu:VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA... Maria Padilha, rainha do inferno, vá ao inferno buscar sete mil diabos, vá ao pasto buscar sete mil vacas de leite, para tirar leite, para fazer sete mil queijos para vender.Vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração de (C.A.A.) Para que ele não tenha sossego, para ELE NÃO PARAR DE PENSAR EM MIM (JLW) para ele não ter paz para dormir,nem comer ,nem trabalhar,(C.A.A.) há de ser atormentado dia e noite,e só pensará em mim(JLW) 24 HORAS DO DIA, dia e noite só lembrando do nosso amor, SONHANDO COMIGO, me desejando, sonhando SÓ COISAS GOSTOSAS dos nossos encontros, LEMBRANDO das vezes q ficamos juntos, lembrando do prazer e do tesão que teve ao transar comigo (JLW), lembrando e sonhando comigo,sentindo o meu cheiro e só lembrando do meu sexo, lembrando da alegria q teve ao meu lado,das nossas saídas.Faça o (C.A.A.) sofrer mto por estar longe d mim(JlW). Só terá paz na vida dele,qdo estiver junto comigo(JLW), enquanto isso (C.A.A.) há de ficar atormentado com a minha imagem em sua alma,pensamentos e corpo,vai ligar para mim(JLW)com muita saudade e dor na alma de vontade de me ver. Enquanto isso não acontecer (C.A.A.) não poderá dormir, nem comer, nem beber, nem se divertiR E NEM TRANSAR COM QUALQUER OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU (JLW). SÓ VAI DESEJAR ESTAR COMIGO (JLW) SÓ VAI CONSEGUIR PENSAR EM MIM,DESEJAR,TRANSAR E TER EREÇÃO E PRAZER SÓ COMIGO (JLW).Que ele( C.A.A.) NÃO TENHA PAZ Nem de noite e nem de dia,que fique irritado com as pessoas, não terá sossego enquanto NÃO PEDIR PRA NAMORAR COMIGO E SE DECLARAR PRA MIM e vir para mim (JLW) com muito sofrimento. Atormente o (C.A.A.) até ele ME LIGAR E ME TRATAR COM MUITO AMOR E CARINHO E ME DIGA QUE EU SOU O AMOR DA SUA VIDA. Com os poderes de 42.000 (quarenta e dois mil) diabos, e todos os demônios de Maria Padilha, rainha do inferno. . Atenda agora e já, o meu pedido. Chame-o (C.A.A.)! Maria Padilha, rainha do inferno, c!
s as mulheres para bem longe de (C.A.A.). Urgente E DEFINITIVAMENTE E PARA SEMPRE. MARIA PADILHA RAINHA DO INFERNO. MOSTRE PARA A MIM COMO VC É PODEROSA, FAÇA (C.A.A.) SE apaixonar por mim e me querer sempre, somente a mim (JLW). Obrigada Maria Padilha!Muito obrigada. Confio nos seus Poderes!!!

Visitante Escreveu:VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA... Maria Padilha, rainha do inferno, vá ao inferno buscar sete mil diabos, vá ao pasto buscar sete mil vacas de leite, para tirar leite, para fazer sete mil queijos para vender.Vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração de (C.A.A.) Para que ele não tenha sossego, para ELE NÃO PARAR DE PENSAR EM MIM (JLW) para ele não ter paz para dormir,nem comer ,nem trabalhar,(C.A.A.) há de ser atormentado dia e noite,e só pensará em mim(JLW) 24 HORAS DO DIA, dia e noite só lembrando do nosso amor, SONHANDO COMIGO, me desejando, sonhando SÓ COISAS GOSTOSAS dos nossos encontros, LEMBRANDO das vezes q ficamos juntos, lembrando do prazer e do tesão que teve ao transar comigo (JLW), lembrando e sonhando comigo,sentindo o meu cheiro e só lembrando do meu sexo, lembrando da alegria q teve ao meu lado,das nossas saídas.Faça o (C.A.A.) sofrer mto por estar longe d mim(JlW). Só terá paz na vida dele,qdo estiver junto comigo(JLW), enquanto isso (C.A.A.) há de ficar atormentado com a minha imagem em sua alma,pensamentos e corpo,vai ligar para mim(JLW)com muita saudade e dor na alma de vontade de me ver. Enquanto isso não acontecer (C.A.A.) não poderá dormir, nem comer, nem beber, nem se divertiR E NEM TRANSAR COM QUALQUER OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU (JLW). SÓ VAI DESEJAR ESTAR COMIGO (JLW) SÓ VAI CONSEGUIR PENSAR EM MIM,DESEJAR,TRANSAR E TER EREÇÃO E PRAZER SÓ COMIGO (JLW).Que ele( C.A.A.) NÃO TENHA PAZ Nem de noite e nem de dia,que fique irritado com as pessoas, não terá sossego enquanto NÃO PEDIR PRA NAMORAR COMIGO E SE DECLARAR PRA MIM e vir para mim (JLW) com muito sofrimento. Atormente o (C.A.A.) até ele ME LIGAR E ME TRATAR COM MUITO AMOR E CARINHO E ME DIGA QUE EU SOU O AMOR DA SUA VIDA. Com os poderes de 42.000 (quarenta e dois mil) diabos, e todos os demônios de Maria Padilha, rainha do inferno. . Atenda agora e já, o meu pedido. Chame-o (C.A.A.)! Maria Padilha, rainha do inferno, c!
s as mulheres para bem longe de (C.A.A.). Urgente E DEFINITIVAMENTE E PARA SEMPRE. MARIA PADILHA RAINHA DO INFERNO. MOSTRE PARA A MIM COMO VC É PODEROSA, FAÇA (C.A.A.) SE apaixonar por mim e me querer sempre, somente a mim (JLW). Obrigada Maria Padilha!Muito obrigada. Confio nos seus Poderes!!!

VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA... Maria Padilha, rainha do inferno, vá ao inferno buscar sete mil diabos, vá ao pasto buscar sete mil vacas de leite, para tirar leite, para fazer sete mil queijos para vender.Vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração de (DP) Para que ele não tenha sossego, para ELE NÃO PARAR DE PENSAR EM MIM (IB) para ele não ter paz para dormir,nem comer ,nem trabalhar,(DP.) há de ser atormentado dia e noite,e só pensará em mim(IB) 24 HORAS DO DIA, dia e noite só lembrando do nosso amor, SONHANDO COMIGO, me desejando, sonhando SÓ COISAS GOSTOSAS dos nossos encontros, LEMBRANDO das vezes q ficamos juntos, lembrando do prazer e do tesão que teve ao transar comigo (IB), lembrando e sonhando comigo,sentindo o meu cheiro e só lembrando do meu sexo, lembrando da alegria q teve ao meu lado,das nossas saídas.Faça o (DP) sofrer mto por estar longe d mim(IB). Só terá paz na vida dele,qdo estiver junto comigo(IB), enquanto isso (DP) há de ficar atormentado com a minha imagem em sua alma,pensamentos e corpo,vai ligar para mim(IB)com muita saudade e dor na alma de vontade de me ver. Enquanto isso não acontecer (DP) não poderá dormir, nem comer, nem beber, nem se divertiR E NEM TRANSAR COM QUALQUER OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU (IB). SÓ VAI DESEJAR ESTAR COMIGO (IB) SÓ VAI CONSEGUIR PENSAR EM MIM,DESEJAR,TRANSAR E TER EREÇÃO E PRAZER SÓ COMIGO (IB).Que ele( DP) NÃO TENHA PAZ Nem de noite e nem de dia,que fique irritado com as pessoas, não terá sossego enquanto NÃO PEDIR PRA NAMORAR COMIGO E SE DECLARAR PRA MIM e vir para mim (IB) com muito sofrimento. Atormente o (DP) até ele ME LIGAR E ME TRATAR COM MUITO AMOR E CARINHO E ME DIGA QUE EU SOU O AMOR DA SUA VIDA. Com os poderes de 42.000 (quarenta e dois mil) diabos, e todos os demônios de Maria Padilha, rainha do inferno. . Atenda agora e já, o meu pedido. Chame-o (DP)! Maria Padilha, rainha do inferno, c!
s as mulheres para bem longe de (DP). Urgente E DEFINITIVAMENTE E PARA SEMPRE. MARIA PADILHA RAINHA DO INFERNO. MOSTRE PARA A MIM COMO VC É PODEROSA, FAÇA (DP.) SE apaixonar por mim e me querer sempre, somente a mim (IB). Obrigada Maria Padilha!Muito obrigada. Confio nos seus Poderes!!!

LEIA SOZINHO Não acreditava que ia dar certo, mas... Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei não acreditava. VEREMOS... Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre (RYM) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (RYM) venha para mim (HAT),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (RYM)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que(RYM) venha para mim(HAT).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amarra homem, amarra homem, amarra homem.(RYM) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outro homem enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo (RYM)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhum outro homem te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (RYM) de volta imediatamente, que a (RYM.), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (RYM)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém