•  

ORACAO D E AMARRACAO POR LUCIFER 3

Oração das 9 almas- para ter seu amor em seus pés. OraÇÃo das 9 almas rua abaixo, rua acima vejo (JTL ). que pelas almas vem gritando, valei-me, valei-me daqui eu não passo a ti valer, só as 3 almas dos aflitos que passa a ti valer, as 3 almas que passar a ti valer. As 9 almas que passar a ti valer são as que morrerão enforcadas, as que morrerão dezastradas, as que morrerão pelo mal do amor.Que junte às 3 às 6 e encorpore no corpo de (JTL ). Se estiver dormindo, não dormirá; se estiver bebendo, não beberá; se estiver conversando, não conversará; se estiver com outra mulher, não ficará, não terá prazer com mulher nenhuma enquanto comigo (DAO ) não vir a casar. Não sossegará tomai vós em nome de lucifer poderoso que dai força as 3 almas dos aflitos para vencer o coração de (JTL ) para mim (JTL ) mais ninguem. Reza 1 pai-nosso e 1 ave-maria ofereça as almas. Ter seu amor para sempre: pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (JTL ), trazendo seu espírito até mim amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (JTL ) jamais deseje outra mulher ou se interesse por outra pessoa, que seu corpo apenas a mim (DAO ) pertença. Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que (JTL ) não coma, não beba, não durma, não fale, não descanse, não ouça, não veja, não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá. Que os meus grilhões o prendam para sempre a mim pelos poderes desta oração. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. amém. Após rezar horas abertas…”que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem” São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a santíssima trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do universo para que faças cair em meus braços (JTL ) e fique preso a mim (Dao) na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, ciumento e honesto.”otac que da minha mão você jamais escape”.Que debaixo deste santo poder tu (otac) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia.De fome nem tu nem eu haveremos de morrer, de sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, os meus inimigos nem eu, nem tu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (JTL ) não se voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó cabra milagrosa que no monte subiu, traga até mim (Dao ) que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor.Que (JTL ) se volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e ciumento, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 7 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Acredito e vou ter (SPA) para sempre.

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (JTL ) vai vir agora atrás de mim (DAO ), quero que você (JTL ) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (JTL ) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (DAO). São Cipriano faça com que (JTL ) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (DAO) e ao meu lado que (JTL ) me admire e me ame muito, quero que (JTL ) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (JTL ) não possa mais viver sem mim (DAO) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (JTL ) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (DAO) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (JTL ) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (DAO) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (DAO), que tenha muito ciúmes de mim (DAO). São Cipriano faça (JTL ) sentir por mim (DAO) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (JTL ) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse _____ por ele, para dedicar seu amor a mim (DAO) e que seu amor seja só meu (DAO), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (DAO) que tenha tesão somente por mim (DAO) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (JTL ) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
Repita três vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (JTL ) , eu te amarro(JTL ), eu te mantenho (JTL ) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (DAO) e confessar o seu amor por mim(DAO).
Que você (JTL ) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao _____ comigo (DAO)
Que você (JTL ) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (DAO). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
Publicar 4 vezes essa oraçao
(!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras

Em nome de Lucifer, para mim que creio infinitamente em teu poder,na força do teu nome, pelos meus erros de ontem,hoje e amanhã, imploro teu perdão, de estar sujeita a ti,a teu poder, a tua vontade, a tua justiça, por hoje e sempre, que seja feita a tua vontade.
E que sobre todas as coisas que cruzem meus caminhos, naturais ou não, material, espiritual,ou ate mesmo astrais,ricos e pobres, poderosos ou não que curvem todos a minha vontade.
Em nome de Lucifer, que eu possa ter a cura das minhas doenças fisicas, material, até espirituais.
Em nome de Lucifer, maldito sejam todos aqueles e aquelas, que vivos ou mortos, deste ou de outros mundos, tenham o menor pensamento contra mim ou contra meus objetivos, que sejam vitimas de seus proprios planos.
Em nome de Lucifer, que eu possa ter sucesso em meus caminhos, sastifação sempre da minha vontade, êxito nos meus trabalhos de ontem, hoje e amanhã, êxito nos meus negócios, a vitória sobre todos os meus inimigos, vivos ou mortos, conhecidos ou não.
Em nome de Lucifer, que eu possa servir-te com verdade, lealdade, vontade, confiança e uma fé inabalável nos teus poderes, nos poderes de sua hirarquias de anjos rebeldes, que possa estar sempre envolta e protegida pela tua luz, luz astral, essa mesma luz que lava evidente quanto for propício e invisível quanto necessário.

Em nome de Lucifer, tudo é possível,
Em nome de Lucifer, tudo é possível,LUCIFER - ESTRELA DA MANHA
Estrela da Manhã que brilha nos céus
Força rebelde que rasga os véus
A ti clamo em momentos de escuridão
A ti clamo por iluminação, meu Pai de perfeição.

Com tuas chamas prometeicas iluminaste-me
Chamas fosfóricas destruidoras de ilusão
Abriste-me os olhos para ver coisas sublimes
Fizeste-me encontrar o lume.
*Elevaste-me até ao cume
E tiraste-me do charco de lodo
Deste-me asas, não sou um seguidor de pegadas
Mas voo com tuas asas.
*Estrela Vespertina que nos ilumina
Deus verdadeiro e de bondade,
Roubastes o fogo por amor a humanidade
E teus filhos iluminastes.

*Enquanto o maldito rebanho permanece aflito e confundido
Temendo um anjo caído
Estes só servem para gado,
Enquanto teus filhos a Terra dominarão
E cada vez mais iluminar-se-ão.
......................
*Preçe à Lúcifer :

Ave Lúcifer, Senhor de todas as magias, anjo da Luz e do Poder Nosso Pai que veio do céu, veio para nos guiar Pelos caminhos da Luz e da Verdade Glórias às suas legiões de anjos rebeldes.Salve Belzebu salve Astaroth,
*salve Leviathan, salve Asmodeus, Salve Satanás, salve Lilith. Ave,Lúcifer Mestre, permita que eu possa ter a vossa energia, força e vibração. Entrego minha vida a ti, certo de que terei glórias, poder e riquezas.
estrela da manhã
o que não se submete a nenhum deus
senhor de luz e poder
faça-me forte como vós sois
*faça-me sabio como tú és
faça-me visivel quando preciso e invisivel quando nescessario
a tí dedico essas palavras
a tí dedico meus sonhos
*a tí dedico minha vida
senhor todo poderoso LUCIFER !!............

PARA(JTL ) SE DESESPERAR...CIGANA DO AMOR E DA UNIAO POR FAVOR SUPLICO E IMPLORO QUE ME ATENDA,FAÇA COM QUE ASSIM QUE ESSA ORAÇAO FOR PUBLICADA(JTL ) ENTRE EM DESESPERO,QUE O CORAÇAO DELE FIQUE APERTADO,ANGUSTIADO E QUEM ESTIVER COM ELE NOTE O DESESPERO DELE POR MIM(DAO ) QUE O (JTL ) SINTA MUITAS SAUDADES DE MIM(DAO ) QUE (JTL ) ME DESEJE A TODO MOMENTO DOS SEUS DIAS E NOITES COMO SUA MULHER,AMIGA,AMANTE,COMPANHEIRA,E SEU VERDADEIRO AMOR.QUE (JTL ) NAO DEIXE DE PENSAR EM MIM (DAO ) UM SO MOMENTO E ME TRAGA O AMOR QUE PRECISO URGENTE.QUE (JTL ) FIQUE LOUCO DE DESEJO POR MIM E QUE TENHA VONTADE DE FALAR COMIGO (DAO ) QUE ELE (JTL ) ME PROCURE,QUE NENHUMA OUTRA MULHER, NINGUEM MESMO,PESSOA ALGUMA CONSIGA FAZER COM QUE (JTL ) DEIXE DE PENSAR UM SO MOMENTO EM MIM (DAO ) QUE (JTL ) NAO CONSIGA TER INTIMIDADES COM NINGUEM OU QUALQUER OUTRA,SE TIVER QUE ACABE,QUE PERCA A GRAÇA,,SO EU (DAO ) CONSIGA ACENDER E DAR MUITO PRAZER A (JTL ) QUE (JTL ) NAO SINTA ATRAÇAO,AMOR,TESAO,LOUCURAS OU DESEJO POR NENHUMA OUTRA PESSOA,QUE SEU AMOR,TESAO SEJA SO POR MIM (DAO ) CIGANA POR FAVOR ME ATENDA! QUE (JTL ) ME PROCURE HOJE,AGORA,JA SE DECLARANDO PARA MIM E ME TRAZENDO O AMOR QUE PRECISO.A TODO INSTANTE ATORMENTE OS PENSAMENTOS DE (JTL )PARA QUE ELE NÃO ME ESQUEÇA NUNCA E NEM DO MEU SEXO COM ELE, QUE (JTL ) CHAME PELO MEU NOME (DAO ).SE ESTIVER COM QUALQUER OUTRA PESSOA,QUE TROQUE O NOME DELA PELO MEU NOME (DAO ) QUE AO CONVERSAR COM QUALQUER PESSOA (JTL ) TROQUE O NOME DELA PELO MEU NOME(DAO )E ASSIM ENTRE EM DESESPERO,QUE(JTL )ME CHAME EM SEUS SONHOS PELO MEU NOME (Dao) E QUE TENHA SONHOS ERÓTICOS COMIGO (DAO ) ASSIM CADA VEZ MAIS APAIXONADO E QUE ELE SEJA TAMBÉM CHAMADA PELO SEU SUBCONSCIENTE,VARIAS VEZES AGORA MESMO.QE QUEIRA MUITO QUE EU ESTIVESSE AO SEU LADO NESTE MOMENTO.CIGANA MESMO QUE(JTL )SEJA PROTEGIDA,QUE ELE (JTL ) ESTEJA E FIQUE SOB FEITIÇOS DO MEU AMOR ETERNAMENTE,QUE VOCE CONSIGA CHEGAR ATE (JTL ) E NAO DEIXE NEM ELE E NEM NINGUÉM PERCEBER A SUA INFLUENCIA,PARA ASSIM ATENDER AO MEU PEDIDO.SEI QUE A SENHORA TEM PODERES PARA ISSO E MAIS TEM PODER PARA QUEBRAR QUALQUER TIPO DE TRABALHO,MANDINGA,FEITIÇO,QUE OUTRAS PESSOAS POSSAM FAZER OU JÁ FIZERAM PARA PRENDER OU DESTRUIR O (JTL ) CASO ELA NÃO FIQUE COM ELAS,CIGANA TRAGA (JTL ) PARA MIM (DAO ) CHEIO DE DESEJOS E DE TESÃO E COM O AMOR,QUE SÓ EXISTA EU (DAO ) EM SUA VIDA,SEU AMOR,SEU TESÃO, NAS LOUCURAS,E NO CORAÇÃO E PENSAMENTOS DE (JTL ) QUE (JTL ) MANDE QUALQUER PESSOA IR EMBORA DA SUA VIDA DOS SEUS CAMINHOS HOJE MESMO.QUE (JTL ) TENHA MUITO NOJO DE OUTRAS PESSOAS E SOFRA MUITO POR MIM (DAO ) QUE TENHA MEDO DE ME PERDER,E VENHA ME PROCURAR LIGAR FALAR COMIGO.QUE (JTL ) SINTA MUITAS SAUDADES DE MIM (DAO ) E QUE TENHA LAGRIMAS NOS OLHOS POR ISSO.QUE ASSIM SEJA, E ASSIM SERA,ASSIM ESTA FEITO E NADA SERA DESFEITO.NADA E NEM NINGUÉM POSSA DESFAZER.QUE EU (DAO )TENHA LUZ E A PAZ PARA AMAR E SER AMADO PELO (JTL ) QUE SERA SEMPRE ILUMINADO PELO AMOR E BEM QUE A SENHORA MINHA CIGANA DO AMOR E DA UNIÃO ME AJUDE A SEGUIR O CAMINHO CERTO,O DO AMOR,E QUE EU SEJA ASSIM COMO VOCÊ MINHA CIGANA,MARAVILHOSA E ENCANTADORA! QUE FAÇA AS HOMENS CAIAM AOS MEUS PÉS PRINCIPALMENTE O (JTL ) COMO TU SEMPRE FIZESTE COM TODOS AQUELES QUE TU QUISESTES. ME AJUDA...OBRIGADO...AMEM.MANDA-ME UM SINAL,

Em nome de Lucifer, para mim que creio infinitamente em teu poder,na força do teu nome, pelos meus erros de ontem,hoje e amanhã, imploro teu perdão, de estar sujeita a ti,a teu poder, a tua vontade, a tua justiça, por hoje e sempre, que seja feita a tua vontade.
E que sobre todas as coisas que cruzem meus caminhos, naturais ou não, material, espiritual,ou ate mesmo astrais,ricos e pobres, poderosos ou não que curvem todos a minha vontade.
Em nome de Lucifer, que eu possa ter a cura das minhas doenças fisicas, material, até espirituais.
Em nome de Lucifer, maldito sejam todos aqueles e aquelas, que vivos ou mortos, deste ou de outros mundos, tenham o menor pensamento contra mim ou contra meus objetivos, que sejam vitimas de seus proprios planos.
Em nome de Lucifer, que eu possa ter sucesso em meus caminhos, sastifação sempre da minha vontade, êxito nos meus trabalhos de ontem, hoje e amanhã, êxito nos meus negócios, a vitória sobre todos os meus inimigos, vivos ou mortos, conhecidos ou não.
Em nome de Lucifer, que eu possa servir-te com verdade, lealdade, vontade, confiança e uma fé inabalável nos teus poderes, nos poderes de sua hirarquias de anjos rebeldes, que possa estar sempre envolta e protegida pela tua luz, luz astral, essa mesma luz que lava evidente quanto for propício e invisível quanto necessário.

*Elevaste-me até ao cume
Mas voo com tuas asas.

Temendo um anjo caído
......................
*Preçe à Lúcifer :

Ave Lúcifer, Senhor de todas as magias, anjo da Luz e do Poder Nosso Pai que veio do céu, veio para nos guiar Pelos caminhos da Luz e da Verdade Glórias às suas legiões de anjos rebeldes.Salve Belzebu salve Astaroth,
*salve Leviathan, salve Asmodeus, Salve Satanás, salve Lilith. Ave,Lúcifer Mestre, permita que eu possa ter a vossa energia, força e vibração. Entrego minha vida a ti, certo de que terei glórias, poder e riquezas.
estrela da manhã
senhor de luz e poder
a tí dedico meus sonhos
*a tí dedico minha vida
senhor todo poderoso LUCIFER !!...

Oração das 9 almas- para ter seu amor em seus pés. OraÇÃo das 9 almas rua abaixo, rua acima vejo (JTL ). que pelas almas vem gritando, valei-me, valei-me daqui eu não passo a ti valer, só as 3 almas dos aflitos que passa a ti valer, as 3 almas que passar a ti valer. As 9 almas que passar a ti valer são as que morrerão enforcadas, as que morrerão dezastradas, as que morrerão pelo mal do amor.Que junte às 3 às 6 e encorpore no corpo de (JTL ). Se estiver dormindo, não dormirá; se estiver bebendo, não beberá; se estiver conversando, não conversará; se estiver com outra mulher, não ficará, não terá prazer com mulher nenhuma enquanto comigo (DAO ) não vir a casar. Não sossegará tomai vós em nome de lucifer poderoso que dai força as 3 almas dos aflitos para vencer o coração de (JTL ) para mim (JTL ) mais ninguem. Reza 1 pai-nosso e 1 ave-maria ofereça as almas. Ter seu amor para sempre: pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (JTL ), trazendo seu espírito até mim amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (JTL ) jamais deseje outra mulher ou se interesse por outra pessoa, que seu corpo apenas a mim (DAO ) pertença. Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que (JTL ) não coma, não beba, não durma, não fale, não descanse, não ouça, não veja, não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá. Que os meus grilhões o prendam para sempre a mim pelos poderes desta oração. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. amém. Após rezar horas abertas…”que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem” São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a santíssima trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do universo para que faças cair em meus braços (JTL ) e fique preso a mim (Dao) na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, ciumento e honesto.”otac que da minha mão você jamais escape”.Que debaixo deste santo poder tu (otac) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia.De fome nem tu nem eu haveremos de morrer, de sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, os meus inimigos nem eu, nem tu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (JTL ) não se voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó cabra milagrosa que no monte subiu, traga até mim (Dao ) que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor.Que (JTL ) se volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e ciumento, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 7 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Acredito e vou ter (SPA) para sempre.
01 fev 2017 22:28

*Elevaste-me até ao cume
Mas voo com tuas asas.

Temendo um anjo caído
......................
*Preçe à Lúcifer :

estrela da manhã
senhor de luz e poder
a tí dedico meus sonhos
*a tí dedico minha vida
senhor todo poderoso LUCIFER !!...........

Oração das 9 almas- para ter seu amor em seus pés. OraÇÃo das 9 almas rua abaixo, rua acima vejo (JTL ). que pelas almas vem gritando, valei-me, valei-me daqui eu não passo a ti valer, só as 3 almas dos aflitos que passa a ti valer, as 3 almas que passar a ti valer. As 9 almas que passar a ti valer são as que morrerão enforcadas, as que morrerão dezastradas, as que morrerão pelo mal do amor.Que junte às 3 às 6 e encorpore no corpo de (JTL ). Se estiver dormindo, não dormirá; se estiver bebendo, não beberá; se estiver conversando, não conversará; se estiver com outra mulher, não ficará, não terá prazer com mulher nenhuma enquanto comigo (DAO ) não vir a casar. Não sossegará tomai vós em nome de lucifer poderoso que dai força as 3 almas dos aflitos para vencer o coração de (JTL ) para mim (JTL ) mais ninguem. Ter seu amor para sempre: pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (JTL ), trazendo seu espírito até mim amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (JTL ) jamais deseje outra mulher ou se interesse por outra pessoa, que seu corpo apenas a mim (DAO ) pertença. Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que (JTL ) não coma, não beba, não durma, não fale, não descanse, não ouça, não veja, não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá. Que os meus grilhões o prendam para sempre a mim pelos poderes desta oração. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. amém. Após rezar horas abertas…”que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem” São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a santíssima trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do universo para que faças cair em meus braços (JTL ) e fique preso a mim (Dao) na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, ciumento e honesto.”otac que da minha mão você jamais escape”.Que debaixo deste santo poder tu (JTL ) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia.De fome nem tu nem eu haveremos de morrer, de sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, os meus inimigos nem eu, nem tu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (JTL ) não se voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó cabra milagrosa que no monte subiu, traga até mim (Dao ) que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor.Que (JTL ) se volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e ciumento, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 7 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima

Ifa escreveu:VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA... Maria Padilha, rainha do inferno, vá ao inferno buscar sete mil diabos, vá ao pasto buscar sete mil vacas de leite, para tirar leite, para fazer sete mil queijos para vender. Vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração de (dcs ) Para que ele não tenha sossego, para ELE NÃO PARAR DE PENSAR EM MIM (ifa) para ele não ter paz para dormir,nem comer ,nem trabalhar,(dcs) há de ser atormentado dia e noite,e só pensará em mim(ifa) 24 HORAS DO DIA, dia e noite só lembrando do nosso amor, SONHANDO COMIGO, me desejando, sonhando SÓ COISAS GOSTOSAS dos nossos encontros, LEMBRANDO das vezes q ficamos juntos, lembrando do prazer e do tesão que teve ao transar comigo (ifa), lembrando e sonhando comigo,sentindo o meu cheiro e só lembrando do meu sexo, lembrando da alegria q teve ao meu lado,das nossas saídas.Faça o (dcs) sofrer mto por estar longe d mim(ifa). Só terá paz na vida dele,qdo estiver junto comigo(ifa), enquanto isso (dcs.) há de ficar atormentado com a minha imagem em sua alma,pensamentos e corpo,vai ligar para mim(ifa)com muita saudade e dor na alma de vontade de me ver. Enquanto isso não acontecer (dcs) não poderá dormir, nem comer, nem beber, nem se divertiR E NEM TRANSAR COM QUALQUER OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU (ifa). SÓ VAI DESEJAR ESTAR COMIGO (ifa) SÓ VAI CONSEGUIR PENSAR EM MIM,DESEJAR,TRANSAR E TER EREÇÃO E PRAZER SÓ COMIGO (ifa).Que ele(dcs.) NÃO TENHA PAZ Nem de noite e nem de dia,que fique irritado com as pessoas, não terá sossego enquanto NÃO PEDIR PRA NAMORAR COMIGO E SE DECLARAR PRA MIM e vir para mim (ifa) com muito sofrimento. Atormente o (dcs) até ele ME LIGAR E ME TRATAR COM MUITO AMOR E CARINHO E ME DIGA QUE EU SOU O AMOR DA SUA VIDA. Com os poderes de 42.000 (quarenta e dois mil) diabos, e todos os demônios de Maria Padilha, rainha do inferno. . Atenda agora e já, o meu pedido. Chame-o (dcs)! Maria Padilha, rainha do inferno, c!
om todo o teu poder espero que continue me ajudando. Leve todas as mulheres para bem longe de (dcs.). Urgente E DEFINITIVAMENTE E PARA SEMPRE. MARIA PADILHA RAINHA DO INFERNO. MOSTRE PARA A MIM COMO VC É PODEROSA, FAÇA (dcs) SE apaixonar por mim e me querer sempre, somente a mim (ifa). Obrigada Maria Padilha!Muito obrigada. Confio nos seus Poderes!!!

ifa escreveu:ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (dcs ) vai vir agora atrás de mim (ifa ), quero que você (dcs) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (dcs ) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (ifa). São Cipriano faça com que (dcs ) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (ifa) e ao meu lado que (dcs) me admire e me ame muito, quero que (dcs ) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (dcs ) não possa mais viver sem mim (ifa) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (dcs) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (ifa) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (dcs ) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (ifa) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (ifa), que tenha muito ciúmes de mim (ifa). São Cipriano faça (dcs ) sentir por mim (ifa) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (dcs ) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse _____ por ele, para dedicar seu amor a mim (ifa) e que seu amor seja só meu (ifa), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (ifa) que tenha tesão somente por mim (ifa) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (dcs) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
Repita três vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (dcs) , eu te amarro(dcs ), eu te mantenho (dcs ) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (ifa) e confessar o seu amor por mim(ifa).
Que você (dcs ) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao _____ comigo (ifa)
Que você (dcs ) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (ifa). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
Publicar 4 vezes essa oraçao
(!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras