•  

ORAÇÃO AS 13 ENTIDADES

FAÇA ESTA ORAÇÃO AS 13 ENTIDADES E TUDO QUE PEDIRES SERÁS RAPIDAMENTE ALCANÇADO POIS ESTA ORAÇÃO É TAO FORTE E PODEROSA QUE JAMAIS PODERAR SER DESFEITA! PARA ESTAS 13 ENTIDADES MILAGROSAS NAO EXISTE O IMPOSSIVEL E NINGUÉM RECORRERÁ A ELES EM VÃO...
A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
A SÃO CIPRIANO
A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
AO EXU DAS 7 FACAS MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA
A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
A POMBA GIRA DAS CALUNGAS
A POMBA GIRA DAS ALMAS
A RAINHA YEMANJÁ
A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
AO EXU MARAMBO
AS 13 ALMAS
INVOCO as minhas 13 entidades milagrosas a quem serei eternamente seguidora e grata porque sei que tudo que pedir a vós serei atendida pois confio no seu poder e sei que para vós nada é impossivel e nem ao menos dificil. Façam com qu(AQS) neste exato momento esteja desesperado por noticias minhas que não consiga fazer nada enquanto não conseguir falar comigo.Afaste dele todos os seus amigos e amigas, todos os homens e mulheres que dele se aproximarem e o desejarem, e que eu seja sempre prioridade em tudo na sua vida;Nas falanges da pomba gira Maria Padilha das 7 Encruzilhadas entrego a minha causa porque sei que serei atendida. Que neste exato momento todas as entidades invocadas possam estar torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de(AQS)onde ele estiver para que ele não resista mais em me procurar.
Fazendo com que ele agora mesmo sinta muito medo de me perder e me ligue arrependido me pedindo para nunca o deixar. Minhas 13 entidades poderosas e milagrosas façam com que neste momento (AQS) esteja desesperado pensando em mim e me ligue agora mesmo me pedindo para ficar sempre do seu lado e nunca nos separar-mos. Que (AQS) venha rastejando e manso aos meus pés e me prometa me dar tudo o que eu sempre quiz ter.
Minhas 13 entidades milagrosas injetem coragem nas veias de (AQS) para que ele me assuma de vez para todos, e que me queira com urgência.
Que apartir de agora minhas 13 entidades vocês estejam torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de (AQS) para que ele tome essa decisão o mais rápido possivel,e que enquanto O (AQS) não conseguir falar comigo ele se sinta angustiado, triste e deprimido e venha até mim implorando por meu amor e por minha atenção.
Divulgarei sempre esta oração e seus nomes em forma de agradecimento...
Assim ja é,serei grata,me atendam vos peço,sei que dominam tudo e qualquer pessoa,amarrem esse amado homem (AQS) para mim que ele (AQS) rasteje atras de mim eternamente,soprem meu nome em seu ouvido até o levar a loucura para sempre.
Asimm está feito!
Assim seja,assim sera pelo poder das 13 entidades invocadas.Assim seja.Assim será e assim estar feito.