•  

Oração ao Senhor Gira Mundo para trazer seu Amor de volta

Storm36 Escreveu:
Storm36 Escreveu:[Storm36] Senhor Gira Mundo que gira o mundo com a força da natureza com toda sua grandeza te faz girar ao primeiro pe de vento,rodopiando tambem com a brisa ,leve para o pensamento de (GHD) a minha imagem e o meu nome (RSD) Senhor Gira Mundo
,como o mar em seu dia de ressaca, em forma de ondas , por sete vezes vos invoco gira mundo,mundo gira,gira mundo,mundo gira,gira mundo, mundo gira,gira mundo com a força da Pomba Gira que amarrem nas barra da sua saias (GHD) que eu (RSD) seja filha do Senhor Gira Mundo e nada sera capaz de tira(GHD) de mim(RSD) com a força do vento eu te ato, com as forças das aguas eu te reato, com a força do fogo eu te ato novamente junto a minha carne,ao meu espirito, e a minha alma em nome do Senhor Gira Mundo que gira o mundo onde quer que tu (GHD) esteja nao terais sossego. So para me ouvir falar. Não terás outras conpanhias se nas giras do mundo eu não estar, não cederás seu amor a ninguém se o que me pertence não me dar. (GHD) estarei em teus momentos nos teus pensamento na sua companhia em todo o lugar com a força do Senhor Gira Mundo que gira o mundo e faz tudo ficar. Estarei confiante aguardando por ti e enguanto o mundo gira o Senhor Gira Mundo e todas Pombas Giras vão ate tu (GHD) te amarrar e trazer para mim (RSD) em nome do Pai, do Filho e do Espirito de São Cipriano, louvado seja hoje,amanhã e sempre e a força do Senhor Gira Mundo.
Apos ler essa oração publique e teras resposta emediata, troque as inicias. [Storm36]