•  

Oração a sra do desterro!

Nossa Senhora do Desterro, desterra o (FFA) de onde ele estiver ou com quem ele estiver e faça com que ele me ame, me deseje loucamente, ainda hoje, apaixonado, dedicado, amoroso, atencioso, preocupado, e que me ajude financeiramente, desenterre tudo que está impedindo de sermos felizes e que (FFA) QUE ELE venha correndo para mim.

Que ele não tenha pensamentos,desejos e nem vontades para querer outras mulheres , nem interesse nem olhos por nenhuma outra mulher NEM A G, somente para mim terás pensamentos olhos e amor . (FFA) que você pense em mim 24 horas do dia, que tenha vontade de me telefonar e dizer que ama. Nossa sra, do desterro eu confio no seu poder, e sei que serei atendida.

Nossa senhora do desterro, amarra este homem, amarra este homem, (FFA) eu te prendo e amarro a tua alma, teu espírito e teu corpo. As forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, de beber, de dormir, de pensar, tu não terás e nem vais querer outra mulher, apenas por mim terá interesse e somente para mim terás olhos e amor. Você virá correndo me pedir perdão por todo mal que me fizeste e pedir a nossa reconciliação.

Te prendo (FFA) com toda minha força e a de Nossa Senhora do Desterro, amarrado a mim, dominado por mim e não mais por nenhuma outra mulher, nada em outra mulher te interessará, apenas por mim sentira paixão, sentirá amor, desejo, e muita felicidade (FFA) ,VC pensarás só em mim, e Seu amor por MIM será tudo!

Socorro! Rainha do Cruzeiro, traga (FFA) de volta para mim imediatamente, que (FFA) me mande mensagens e telefone para mim Que (FFA) me ame loucamente. Que (FFA) não tenha vontade de fazer nada, enquanto comigo não falar, E há de declarar o seu amor por mim.

Prometo publicar esta oração 7 vezes e reza-la 7 dias seguidos, todos os dias, pois sei que a bondade da Rainha do Cruzeiro, nas causas de amarração é muito grande, e a Senhora vai me trazer esse amor de volta, pois assim eu quero, e minha vontade vai ser feita com sua preciosa ajuda. AMÉM