•  

Oracao a São Cipriano para arrumar emprego

Pelos poderes de São Cipriano eu SR vou conseguir de imediato um emprego bom durante o dia e com um ótimo Ordenado, São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato e o emprego bom e com bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano eu SR vou agora ter um emprego fixo (Em uma boa Empresa) e agora nas minhas mãos amarrado para nunca mais fugir de mim, publico de imediato esta oração para seu nome ser lembrado, reconhecido e respeitado, em troca de conseguir um bom emprego e um bom Ordenado(que me dê o meu bom Salário para eu me sustentar, para pagar todas as despesas fixas e dividas e eventuais, que ainda sobre para o meu lazer e também para poupar e manter uma reserva segura no Banco, para nunca mais passar nenhuma dificuldade) de imediato durante este momento, o emprego urgente peço, suplico urgente as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano, que me atendam o mais rápido, Urgente, que eu tenha esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique desempregado, e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano, que a partir da hora em que eu fizer esta oração e que eu publicar, aconteça e assim seja !e assim será !e assim esta feito! Amém

paulo.roberto escreveu:Pelos poderes de São Cipriano eu SR vou conseguir de imediato um emprego bom durante o dia e com um ótimo Ordenado, São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato e o emprego bom e com bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano eu SR vou agora ter um emprego fixo (Em uma boa Empresa) e agora nas minhas mãos amarrado para nunca mais fugir de mim, publico de imediato esta oração para seu nome ser lembrado, reconhecido e respeitado, em troca de conseguir um bom emprego e um bom Ordenado(que me dê o meu bom Salário para eu me sustentar, para pagar todas as despesas fixas e dividas e eventuais, que ainda sobre para o meu lazer e também para poupar e manter uma reserva segura no Banco, para nunca mais passar nenhuma dificuldade) de imediato durante este momento, o emprego urgente peço, suplico urgente as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano, que me atendam o mais rápido, Urgente, que eu tenha esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique desempregado, e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano, que a partir da hora em que eu fizer esta oração e que eu publicar, aconteça e assim seja !e assim será !e assim esta feito! Amém

paulo.roberto escreveu:Pelos poderes de São Cipriano eu SR vou conseguir de imediato um emprego bom durante o dia e com um ótimo Ordenado, São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato e o emprego bom e com bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano eu SR vou agora ter um emprego fixo (Em uma boa Empresa) e agora nas minhas mãos amarrado para nunca mais fugir de mim, publico de imediato esta oração para seu nome ser lembrado, reconhecido e respeitado, em troca de conseguir um bom emprego e um bom Ordenado(que me dê o meu bom Salário para eu me sustentar, para pagar todas as despesas fixas e dividas e eventuais, que ainda sobre para o meu lazer e também para poupar e manter uma reserva segura no Banco, para nunca mais passar nenhuma dificuldade) de imediato durante este momento, o emprego urgente peço, suplico urgente as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano, que me atendam o mais rápido, Urgente, que eu tenha esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique desempregado, e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano, que a partir da hora em que eu fizer esta oração e que eu publicar, aconteça e assim seja !e assim será !e assim esta feito! Amém
Página inicial